Quem Somos

A Rodeo West nasceu no ano de 2003 com o objetivo de identificar, selecionar e colocar à disposição dos consumidores e clientes as melhores marcas do mercado nacional e internacional.

Oferecemos a maior variedade de artigos western do varejo on-line. São milhares de itens distribuídos em diversas categorias. Nossa equipe de colaboradores é formada por profissionais treinados que além de tudo amam o segmento western deixando nossos clientes com a satisfação garantida e estarão sempre ao seu lado.

IMG_0991

A empresa conta com uma loja física e também seu braço no comércio eletrônico rodeowest.com.br juntamente com seu centro de distribuição localizado na cidade de Patos de Minas-MG. A Rodeo West exerce algumas Políticas Comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança conosco.

Nossos produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei. A qualidade dos produtos é garantida pela Rodeo West e controlada em seu Centro de Distribuição. Procuramos trabalhar apenas com produtos que mantém padrão de excelência e qualidade.

Rodeo West Artigos Country Ltda
CNPJ: 05476025000180
IE: 0016416360055
Av. Pres. Tancredo Neves 718
CEP: 38706-400
Cidade Nova – Patos de Minas – MG