Agronegócio

Principais Eventos do Agronegócio de 2019

Uma feira agropecuária é uma grande oportunidade para quem atua no segmento do agronegócio para fazer contatos, conhecer as novidades que estão em alta, além de divulgar seu trabalho. Para quem está só aguardando uma oportunidade para participar dessas feiras e eventos fica a dica de conferir a lista abaixo.

Feira agropecuária: Dicas dos principais eventos do agronegócio de 2019

Para quem está querendo ir a um evento de agronegócio em 2019, elaboramos uma lista completa com os principais eventos.

48º ExpoParanavaí

Data: 8 a 17 de março de 2019

Local: Paranavaí, Paraná

Um evento anual em que são divulgadas as principais novidades do setor de agronegócio e no qual expositores podem apresentar seus produtos e serviços. É uma oportunidade de troca de experiências e networking. Também conta com shows musicais para agitar os visitantes da feira. Compre seus ingressos no portal Alô Ingressos.

Expodireto

Data: 11 a 15 de março de 2019

Local: Não-me-Toque, Rio Grande do Sul

O foco dessa grande feira é a tecnologia aplicada ao agronegócio, para se ter uma ideia serão mais de 500 expositores de 70 países. A entrada para o evento é gratuita e para saber mais o interessado deverá clicar aqui.

ANUFOOD Brasil

Data: 12 a 14 de março de 2019

Local: São Paulo, SP

Uma feira de negócios do setor agropecuário focada em produtores de alimentos e bebidas. Os expositores terão a oportunidade de fazer contatos para melhorar a distribuição dos seus produtos em nível nacional e se valer de uma plataforma de exportação para ampliar sua participação no mercado. O credenciamento para o evento é gratuito, clique aqui e saiba mais.

22º TecnoAgro

Data: 13 e 14 de março de 2019

Local: Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Considerado como um dos maiores eventos em demonstração de tecnologias para agropecuária, o TecnoAgro, permite que diferentes públicos como professores, consultores, produtores, estudantes, técnicos entre outros tenham contato com as novidades do setor.

45º Exporã

Data: 20 a 24 de março de 2019

Local: Ponta Porã, Mato Grosso

Uma exposição agropecuária que conta com diversas atrações incluindo shows musicais, apresentação de novas técnicas de manejo, exposição de animais, leilões de gado entre outros. Os ingressos desse evento são vendidos em pontos de venda credenciados (Sorveteria D’elicius, Padaria Requinte e Sindicato Rural de Ponta Porã) e também por WhatsApp: (67) 99609-9883.

Expoagro Afubra

Data: 26 a 28 de março

Local: Rio Pardo, Rio Grande do Sul

Com um portfólio completo de atrações, o Expoagro Afubra, permite que os produtores rurais saiam com uma bagagem de conhecimento muito mais ampla do que quando entraram. São mais de 400 expositores que realizam atividades variadas promovendo dessa maneira uma troca de conhecimentos. A entrada é gratuita e você poderá saber mais clicando aqui.

Tecnoshow

Data: 8 a 12 de abril de 2019

Local: Rio Verde, Goiás

Quem está querendo saber mais sobre as novidades tecnológicas para o trabalho no campo não pode deixar de dar uma passada no Tecnoshow. Esse evento já se tornou tradicional para o agronegócio e, além de contar com exposição de novos maquinários, oferece também palestras focadas em aspectos técnicos e econômicos. A entrada é franca, clique aqui e saiba mais.

Expomeat

Data: 9 a 11 e abril de 2019

Local: São Paulo, SP

O Brasil é um dos países com melhores condições para desenvolver a agropecuária, em especial por contar com um mercado consumidor significativo. No entanto, as novas tendências têm tornado mais desafiadora essa inserção no mercado, as exigências dos consumidores aparecem como uma das barreiras de crescimento. Com a aplicação de novas tecnologias, essa questão pode ser superada. Clique aqui e saiba mais.

Expo Agro Dourados

Data: 10 a 19 de maio

Local: Dourados, Mato Grosso do Sul

Considerado como um dos eventos de agronegócio mais completos, o Expo Agro Dourados, permite que os participantes tenham contato com as novas tecnologias desse setor. Na programação, estão inclusas palestras, simpósios, leilões e até gastronomia com comidas típicas. Para saber mais sobre o evento e comprar seus ingressos clique aqui.

AgroBITBrasil

Data: 19 e 20 de novembro de 2019

Local: Londrina, Paraná

A tecnologia está cada vez mais presente no agronegócio e dificilmente produtores irão prosperar sem contar com o incremento de maquinários e técnicas diferenciadas. Foi com esse foco que o AgroBIT foi criado, promover o encontro das novidades tecnológicas que podem acelerar a cadeia produtiva com os produtores. Como o evento só acontece em novembro seu site ainda não foi construído.

11ª Agrocampo

Data: 19 a 24 de novembro de 2019

Local: Maringá, Paraná

Um evento de agronegócio completo que conta com palestras, workshops, exposições e tem excelentes oportunidades para networking. O produtor rural cresce quando partilha seu conhecimento com seus pares, com esse conceito o evento vem crescendo anualmente. O evento conta com esse e-mail de contato: srm@srm.org.br

Gostou de conferir os eventos mais relevantes do setor de agronegócio que serão realizados em 2019? Aproveite para ler também como transformar a sua empresa num negócio clicando aqui.