lembrancinhas country
Curiosidades

Ideias criativas para criar lembrancinhas country

lembrancinhas country

Separamos algumas ideias criativas de lembrancinhas para sua festa country, dá uma olhadinha! (Foto: Shutterstock)

As festas com temática country, sejam de casamento ou aniversário, tem se tornado cada vez mais frequentes e os convidados tem como principal surpresa as lembrancinhas que seguem esse estilo. Para quem está organizando uma festa country selecionamos algumas ideias criativas para criar lembrancinhas marcantes que farão com que a sua festa nunca seja esquecida.

Dicas de lembrancinhas country criativas para festas de casamento

Você e seu par adoram o estilo country e vão realizar uma festa com direito ao melhor espírito cowboy e cowgirl apaixonados? Então vai gostar das ideias que selecionamos abaixo.

Mudas de plantinhas

Se a sua festa será realizada ao ar livre aproveitando o clima edílico de um casamento no campo é interessante presentear os seus convidados com mudas de plantas. Escolha uma opção que se adapte bem ao clima da sua cidade para que seja possível para os contemplados mantê-las com saúde. Para facilitar você pode até mesmo oferecer suculentas que são plantas que demandam menos cuidados.

Potinho com geleia de fruta

Ainda na linha country/campo recomendamos os potinhos de geleia de frutas para adoçar o paladar dos seus convidados. Os potinhos ficam ainda mais simpáticos com bilhetinhos acoplados com mensagens como “Para que sua manhã seja tão doce quanto a nossa” ou “Que essa geleia adoce a sua vida assim como o amor adoçou a nossa”.

Chaveiros em forma de chapéu de cowboy

Uma lembrancinha divertida e que pode ser feita facilmente com empresas especializadas em chaveiros. Para que o chapeuzinho fique ainda mais característico você pode optar por um cordão m estilo corda rústica.

Chaveiros em forma de bota ou ferradura

Também é possível escolher como lembrancinhas chaveiros em forma de bota ou ferradura que são elementos símbolo do estilo country. A ferradura inclusive funciona como uma forma de atrair sorte para o enlace, ideia legal para os casais mais supersticiosos.

Aromatizador de ambientes

Novamente uma dica especial para quem irá se casar no campo, o aromatizador de ambientes pode levar para a casa dos convidados o aroma especial de flores. Para que a lembrancinha fique ainda mais alinhada com o casamento você pode optar por aroma das flores que compõem a decoração.

Doces em embalagem rústica

Os doces também são boas lembrancinhas de festas de casamento sendo que o toque country fica por conta da embalagem que pode ser tanto de textura de flores como saquinhos de palha.

Dica Bônus

 Para as noivas que vão fazer chá de lingerie ou chá de cozinha é possível escolher lembrancinhas bem bonitas e direcionadas ao público feminino como esmaltes com laço (estilo de cowboy) ou cupcakes com forma de chapéu de cowboy.

Dicas de lembrancinhas country criativas para festas de aniversário

As comemorações infantis e de 15 anos com tema country tem sido bastante vistas nos últimos tempos devido ao grande sucesso do sertanejo universitário.

Festas Infantis

Doces em forma de bota, chapéu ou cavalo

Se a festa é de criança os doces são ótimas opções de lembrancinha, afinal que pequeno não aprecia um bom chocolate ou pãozinho de mel? O formato do doce pode ser o diferencial, você tem opções bem divertidas como botas, chapéus e cavalos. Com certeza a criançada vai amar.

Copo temático

As festas de criança podem distribuir como lembrancinha também copos temáticos, hoje em dia tem muitas empresas de impressão que trabalham com esse tipo de peça. Escolha um desenho com tema country e não esqueça de registrar o nome e a idade que a criança está completando.

Saquinho de doces rústico

Ainda na ideia de distribuir doces entre as crianças convidadas indicamos a escolha de uma embalagem especial como um saquinho xadrez ou mesmo uma opção de saquinho de papel. Não esqueça que o visual country quase sempre tem um apelo mais rústico.

Festas de 15 Anos

Caixinha de joias de MDF

Para as convidadas da festa de 15 anos country uma boa lembrancinha é uma caixinha de joias em MDF com decoração que remeta ao estilo rústico como com a adição de um cavalo no feixe ou em desenho.

Fivelas country

Já para os convidados meninos uma boa alternativa é uma fivela de cinto no melhor estilo country com direito a decoração. É possível conseguir um bom preço com a encomenda de uma quantidade expressiva.

Minigarrafinha de hidratante

Outra lembrancinha interessante para esse tipo de festa é a minigarrafinha de hidratante que pode ter aroma que remeta a ideia de campo. O rótulo pode ser diferenciado tendo uma mensagem especial de aniversário e uma estampa de fundo ligada a temática.

Cadernos de anotação de papel kraft

Com o melhor estilo rústico que o kraft permite você pode presentear os convidados com cadernos que tenham um trabalho de baixo relevo na capa com desenhos ligados ao universo de cowboys e cowgirls.

Gostou das dicas de ideias criativas para lembrancinhas country?