Curiosidades

Sugestões de Presentes Country Para o Dia dos Pais

Presentes para o dia dos pais
Sugestões de presentes country para o dia dos pais – Crédito da Imagem: https://www.youtube.com

O dia dos pais é uma data especial em que os filhos podem demonstrar para seus pais o quanto sentem amor por eles e de que maneira os veem. Se o seu pai segue um estilo country, você pode apostar nessa característica para comprar um presente diferenciado. Para quem tem dúvidas sobre as melhores opções, listamos algumas sugestões de presentes country que farão sucesso entre os pais. Então, que tal começar a se inspirar?

Dicas de Presentes Country Para o Dia dos Pais

Camisas: Os filhos que têm dúvidas sobre que presente comprar para o dia dos pais podem apostar em camisas. Além de confortáveis, elas são bastante versáteis, podendo ser usadas em diferentes ocasiões. Para acertar, verifique quais as cores que estão faltando no guarda-roupa do seu pai, levando em consideração o gosto dele, é claro. Camisas xadrez, além de excelentes peças no estilo country, estão em alta na moda.

Calça Jeans: Uma das unanimidades do vestuário masculino, já que homens de quase todos os estilos usam calças jeans. Para os pais que têm um trabalho que exige roupas mais resistentes, a dica é investir numa peça reforçada. Observe, também, o conforto que a calça irá propiciar para o seu pai durante o dia a dia de trabalho. As calças de corte reto e afastadas do corpo são as melhores no segmento country para trabalho.

Cintos: Este é um dos acessórios mais importantes do guarda-roupa masculino e você pode aproveitar o dia dos pais para presentear seu pai com algumas opções novas. Invista em cintos de materiais mais resistentes, pois acessórios de uso diário devem ser adequados para o uso frequente.

Fivelas: Seu pai é do tipo que tem apenas um cinto no guarda-roupa? Uma forma de ajudá-lo a renovar o visual é presentear com fivelas diferenciadas. Com esse acessório ele pode transformar o estilo sem precisar de peças novas.

Chapéu Country: Os homens que seguem o estilo country geralmente gostam bastante de chapéus, se esse é o caso do seu pai, vale a pena considerar essa peça como uma opção de presente. Atualmente, existem lojas especializadas nesses artigos que podem oferecer as melhores opções em termos de custo e benefício. Para quem está pensando que seu pai já conta com uma extensa coleção de chapéus country, a dica é apostar na escolha de peças de outras cores.

Óculos de Sol: Quem trabalha ao ar livre, como em fazendas, por exemplo, precisa estar bem protegido do sol. Uma dica especial de presente para o dia dos pais é um bom par de óculos de sol. Pensando na saúde dos olhos do seu pai, invista em produtos com lentes que tenham fator de proteção solar. O mais importante é aliar estilo, funcionalidade e conforto.

Carteira: Para quem sabe que seu pai está sempre muito ocupado, a dica é presenteá-lo com acessórios relevantes no dia a dia. A carteira é uma excelente opção, pois é bastante útil. Quando for fazer a escolha, além de pensar no estilo dele, observe que esse acessório deve caber no bolso da calça e ter compartimentos para moedas, por exemplo. Pagar um pouco mais em peças de couro pode ser interessante em termos de custo e benefício.

Botas Country: Os pais vaidosos com certeza irão gostar de ser presenteados com uma bela bota em estilo country. O setor de moda masculina voltado para o country cresceu muito nos últimos anos, tendo uma série de boas opções. Tem aquelas que vão desde os modelos mais discretos até os mais chamativos, com detalhes e estampas coloridas. A escolha dependerá do estilo pessoal do seu pai.

Itens de Perfumaria: Uma das novidades em termos de mercado de produtos country é o desenvolvimento de perfumes e outros produtos de uso pessoal. Você já pode encontrar perfumes e desodorantes cuja identidade visual e aromática tem forte ligação com o campo. Também pode ser interessante presentear seu pai com opções de cosméticos masculinos práticos para cuidar da saúde da pele, como cremes com fator de proteção solar.

Acessórios Para Pontaria: Para os pais que têm gosto por montaria, seja a lazer ou a trabalho, a dica é aproveitar para presenteá-los com itens para essa atividade, como selas, por exemplo. Nesse caso, é necessário ter algum conhecimento, tanto de quesitos técnicos de montaria, como da preferência do seu pai. Você pode procurar por uma loja especializada que ofereça esse auxílio.

Corda Para Laço de Bezerro: Ainda seguindo na linha de presentes em estilo country para ajudar no dia a dia de trabalho, sugerimos uma boa corda para lado de bezerro. Um item prático para os pais que trabalham em fazenda. Compre esse item em lojas especializadas para encontrar a melhor opção.

Com essas dicas esperamos que você já tenha algumas ideias de quais presentes pode comprar para o seu pai nesse dia dos pais, dando ênfase para o estilo country dele.