Gringa’s
Marcas

Gringa’s: conheça a história da marca

Gringa’s
Conheça a marca Gringa’s

Pensando em montar um look country com muito estilo e peças de qualidade? Então a dica é conhecer a Gringa’s, uma marca que conta com grande variedade de peças que vão desde produções casuais, com camisetas e polos, até uniformes para bullfighters. Fazem parte do time de estrelas vestidas pela marca os bullfighters Maurinho Araújo e Frank Santos, além do bullrider Fabrício Rodrigues. Continue a leitura para saber mais sobre uma marca que está em plena ascensão!

Saiba mais sobre a Gringa’s – Destaque no universo country

Com algum tempo de mercado, a Gringa’s vem se consolidando cada vez mais como uma das principais marcas de roupas country no que diz respeito a estilo e desenvolvimento de peças. Além de ter roupas femininas e masculinas, possui um amplo portfólio de bonés, com opções de aba reta e aba curva. Acessórios com muito estilo e de bom gosto para você adotar o visual western. 

A preocupação dos designers da marca é chegar a um resultado que combine estilo e sofisticação. A seguir, vamos falar um pouco mais sobre as peças que fazem parte do portfólio da Gringa’s. Aproveite para saber mais sobre esses itens e encontre os seus favoritos! 

Camisetas e polos

Peças básicas que não podem faltar no armário de cowboys e cowgirls, as camisetas e polos da Gringa’s têm qualidade equiparável a de marcas internacionais. O estilo da marca country pode ser observado nas estampas com design diferenciado, mas sem esquecer das peças lisas para quem gosta de um visual mais discreto. Essas peças têm excelente caimento e um tecido que é agradável de usar. 

Bonés de aba reta e aba curva

A Gringa’s se tornou bem conhecida nesse segmento pelos seus acessórios country, com opções de bonés de aba reta e curva, é uma marca bastante conceituada, em especial pelo acabamento impecável. Conta com peças mais coloridas para produções com estilo moderno, assim como outras opções mais sóbrias que podem ser coordenadas com roupas de festa do peão, por exemplo. Muitos cowboys e cowgirls têm trocado o clássico chapéu por um boné.

Uniforme de Bullfighter

Uma forma de levar muito mais estilo para dentro da arena, a Gringa’s fechou parcerias com grandes nomes do segmento de Bullfighter e, exatamente por isso, demonstra que é uma especialista. Os desenvolvedores dessa marca entendem o quanto é relevante levar um estilo único para os seus consumidores. Algo muito importante para os criadores é fazer com que as peças atendam a todas as demandas do mercado. 

A Gringa’s é uma marca com design diferenciado

Quem é adepto de looks country com mais estilo não pode deixar de conferir as peças que fazem parte do portfólio dessa marca. Os itens das coleções da Gringa’s são pensados de acordo com as principais tendências da moda e, também, em oferecer o máximo de conforto para cowgirls e cowboys. As peças têm estampas coloridas e interessantes para deixar as suas produções destacadas do restante dos peões.

Essa é uma marca antenada nas novidades do mundo country para entregar aos seus clientes o que há de mais moderno e interessante em termos de tendências. Com a Gringa’s você sempre pode contar com renovação e o uso das melhores matérias-primas disponíveis no mercado. 

Montando looks com as peças da Gringa’s

Para compor looks incríveis com as peças da Gringa’s, indicamos que você pesquise boas marcas de botas country, afinal, esse é também um item relevante para completar o seu visual. As camisetas e polos femininas podem ser usadas com botinas e botas de cano curto, criando produções despojadas e confortáveis para o dia a dia.

Já os cowboys, podem usar esses itens básicos com tênis abotinados country e também com botinas. Os bonés podem facilmente substituir os imponentes chapéus em produções mais modernas e urbanas, proporcionando um frescor diferente para a composição e deixando-a mais jovial. 

Claro que se você tiver boas opções de marcas de chapéu country de destaque, também pode criar suas produções. As peças estampadas dessa marca podem funcionar como ponto diferencial para o visual. Inclusive, dá até para criar algumas combinações curinga para usar em situações específicas. 

Marca de grandes estrelas

Além dos nomes reconhecidos dos segmentos de bullfighter e bullrider, a Gringa’s também veste grandes nomes da música, como é o caso dos astros do sertanejo Luan Santana e Gusttavo Lima. Os cantores apostam tanto nas peças diferenciadas quanto nos itens básicos, que são um sucesso dessa marca. 

Comprar peças de qualidade superior ajuda a economizar, afinal de contas, isso reduz a necessidade de fazer reposições no guarda-roupas. Investir em qualidade é uma das formas mais inteligentes de economizar na hora de montar produções country. 

Que tal montar sua produção country com uma bela bota de cowboy e um look da Gringa’s? Deixe seus comentários abaixo e compartilhe essas dicas com os seus amigos que também são apaixonados pelo universo country! 

Copyright: https://www.shutterstock.com/home