calca-king-farm
Marcas

King Farm: conheça a história da marca

calca-king-farm

Atualmente, a King Farm é uma das principais marcas nacionais de moda country, resultado do empenho e paixão dos laçadores, Pedro Henrique Barreto e João Carlos Cilião por esse universo. Os sócios tinham como objetivo desenvolver calças jeans adequadas para a prática de atividades equestres, mas também que fossem boas opções para o dia a dia.

King Farm: a calça que conquistou os laçadores

No mercado desde 2012, a marca possui um amplo portfólio de itens, dentre os quais se destaca a calça King Farm, a verdadeira queridinha dos praticantes de atividades equestres. A ideia dos amigos e sócios era chegar a uma peça de qualidade ímpar para quem precisa de resistência e conforto para manejar o cavalo. No entanto, eles também se preocuparam em ter peças para o público em geral.

Inicialmente, havia apenas um modelo de calça, que foi desenvolvido com base em pesquisas no processo de fabrico norte-americano de peças country. Agora, são seis modelos disponibilizados em oito lavagens distintas para atender aos gostos dos consumidores. A numeração das calças vai do 36 ao 52. O público comprador das peças da King Farm é diversificado, sendo composto por praticantes e não-praticantes de atividades equestres.

A marca conta com outros itens famosos, como bonés, camisas, camisetas masculinas, moletons, linha infantil, linha feminina, canivetes e carteiras. As camisas e camisetas estão disponíveis do PP ao Extra G. A empresa fornece para lojistas de todo o território nacional, incluindo lojas on-line, permitindo aos interessados realizar o desejo de ter o seu King Farm Jeans com apenas alguns cliques.

Moletons da King Farm

Os moletons da marca também são um caso de sucesso, a peça já se tornou um clássico entre os cowboys brasileiros, com uma grande variedade de estampas disponíveis. Muito confortável, a blusa combina com diferentes produções e se encaixa em um nicho importante do mercado, o de cowboys mais jovens que prezam por um visual mais atualizado com as tendências casuais em alta no momento.

De olho no mercado internacional

A King Farm é uma marca relativamente nova no mercado, mas que já conquistou reconhecimento por seu estilo e qualidade. Como sua origem remonta a busca de Pedro e João por peças com a mesma qualidade daquelas fabricadas nos Estados Unidos e Canadá, os empresários têm planos de internacionalizar os produtos.

Certamente, a qualidade e os processos já estão alinhados com o mercado do exterior, os planos são, em primeiro lugar, terminar de consolidar as linhas feminina e infantil para, então, começar a traçar os planos de um voo mais alto. As calças de cowboy da marca deram o primeiro impulso e, agora, o trabalho está focado em se estabelecer em mais nichos.

Conhecendo as peças da King Farm

Depois de conhecer um pouco mais sobre a história da marca, você deve estar curioso para saber quais são os destaques do portfólio da King Farm. Continue lendo e saiba mais sobre as peças de sucesso entre todos os integrantes da família country.

Cowboys

Como já foi mencionado, a calça King Farm masculina é o primeiro e grande sucesso da marca. Hoje em dia, é uma das principais opções para os praticantes de atividades equestres. Sendo disponibilizada em diferentes lavagens, também é uma excelente peça para ter no guarda-roupa, a dica é ter mais de um modelo para variar nos looks.

Ainda falando na linha dedicada a eles, não podemos deixar de mencionar as opções de camisa de cowboy e camisas polo. Com uma peça dessas você pode compor uma grande variedade de looks, desde opções sociais para sair com os seus amigos, até produções mais elegantes e alinhadas. Os bonés vêm conquistando um lugar especial no coração dos cowboys pela tendência de usá-los em substituição ao chapéu em algumas situações.

Cowgirls

Para as cowgirls, a dica é conferir as opções de blusa King Farm no modelo t-shirt acinturado e com excelente caimento. O destaque fica para as estampas, os desenhos seguem desde opções mais básicas até ilustrações mais detalhadas. A escolha fica a critério do gosto da consumidora. Essas peças são casuais com uma modelagem diferenciada.

A combinação perfeita para esse modelo de camiseta feminina com certeza é a calça disponível em três modelos flare, ideal para usar com suas botas de cano baixo como botinas. Você poderá combinar as calças com cintos e fivelas para completar o visual western.

Infantil

Pensando em atender a família toda, a marca criou uma linha de peças infantis com opção de boné, calça e camiseta. Os pequenos também gostam do universo western com calças de cowboy. A King Farm desenvolveu modelagens mais confortáveis para permitir que a criançada brinque com tranquilidade, mas sem perder o estilo.

Fique de olho nas promoções para cowboys e aproveite para comprar as peças da King Farm por preços ainda mais em conta!