Cowboys utilizam Wrangler.
Marcas

Wrangler: confira os novos produtos no site da Rodeo West

A Wrangler é uma marca de destaque no mercado de jeans e peças-chave para looks country femininos e masculinos. Se você está em busca das principais novidades dessa marca deve visitar o site da Rodeo West. Saiba mais sobre os produtos disponíveis no site. 

Confira as novidades da Wrangler no site da Rodeo West

Que tal levar para o seu armário peças de qualidade e muito estilo? Confira abaixo quais são as novidades da Wrangler que estão disponíveis no site da Rodeo West. Tem opções para elas e para eles.

Produtos Wrangler para as cowgirls

As peças da Wrangler estão dentro das principais tendências atuais da moda, mas sem perder a identidade que faz dessa marca única. 

Camisetas baby look

Produções com camisetas além de conforto, podem ter muito estilo. A Wrangler está com uma linha de baby looks com estampas com um toque dos anos 1990. Estampas com a combinação de cores e com ilustrações estarão em alta pelas próximas estações.

As peças da marca trazem um estilo country repaginado, essas camisetas podem ser usadas com calças jeans e também em produções com calça de couro. Para as mais básicas fica a dica de conferir as peças com estampa de logo. 

Calça boot cut

Esse modelo de calça ganhou destaque no cenário fashion na década de 1990. O modelo se caracteriza por ter uma barra com design especial para usar com botas. Como é um pouco mais ampla na barra (mas, sem exagero) é uma calça que pode ser facilmente usada com uma bota de cano médio.

Além de muito estilo, essa calça estará em alta pelas próximas temporadas. Se você for comprar apenas uma calça boot cut recomendamos que opte por uma versão de lavagem escura. 

Calça flare

Outro modelo de calça da Wrangler disponível no site Rodeo West é o flare. Essa calça apresenta a barra um pouco mais ampla do que a boot cut. Também é um modelo que funciona bem quando coordenado com botas.

É uma ótima opção para quem deseja uma calça que ajude a alongar a silhueta, fica incrível com botas country de salto. 

Calça cintura alta

As calças de cintura alta são ótimas peças para ter no guarda-roupa porque combinam com tudo. Podem ser facilmente coordenadas com camisas, camisetas e tops croppeds.

Para as cowgirls, a dica é apostar nas calças do modelo “cowboy” que estão em alta. O jeans da Wrangler tem qualidade superior, então vale a pena investir.

Bonés country

Quer dar um toque diferenciado para os seus looks? Então aposte em bonés da Wrangler que além de confortáveis, agregam ao visual. Você pode usá-los com seus looks mais despojados. Com certeza vai ficar bem interessante e ajudar a dar outra cara para o seu visual country. 

Produtos Wrangler para os cowboys

Os cowboys que sabem que looks bem produzidos fazem a diferença vão gostar de saber mais sobre as novidades da Wrangler. 

Camisetas estampadas

Os cowboys também ganharam uma linha de camisetas estampadas com aquele toque de tendência de moda. Os desenhos trazem uma combinação de um estilo retrô com o visual contemporâneo. Essas peças ajudam a montar produções mais despojadas.

E seguindo na tendência da logomania, a Wrangler também conta com opções mais básicas com a sua logo. Com essas camisetas você pode montar produções para diferentes ocasiões. 

Camisa xadrez manga curta

No guarda-roupa de todo cowboy não pode faltar uma boa camisa xadrez, não é mesmo? A Wrangler têm ótimas opções de padronagens xadrez de manga curta. É interessante que tem opções de estampas xadrez para diferentes gostos.

Os mais discretos podem optar por camisas com estampas com combinações de cores menos contrastantes e um xadrez menor. Já para aqueles que gostam de montar produções que chamam mais atenção, recomendamos que confiram as camisas com cores mais chamativas.

Essas camisas de manga curta podem ser usadas fechadas com calça jeans ou ainda abertas como sobreposição a camisetas ou regatas brancas. Depende do seu gosto pessoal e da mensagem que deseja passar com a produção.

Camisas polo

Que tal colorir um pouco os seus looks country? No site da Rodeo West você encontra opções de camisas polo de diferentes cores. Quem é adepto desse modelo pode apostar em diferentes cores.

Se você ainda não usa camisas polo, recomendamos que comece adquirindo as opções mais básicas como preta ou branca.

Bonés country

E para completar a produção, que tal apostar num boné country? No site da Rodeo West você encontra uma grande variedade de modelos com toda a qualidade da Wrangler. Tem opções em diferentes cores como preto e vinho, por exemplo. Os bonés com telinha tendem a ser mais confortáveis por se ajustar melhor à cabeça. 

Gostou de saber mais sobre as novidades da Wrangler no site da Rodeo West? Acesse outras postagens do blog Rodeo West para conferir mais conteúdos informativos sobre produção rural e outros temas ligados à vida no campo.