Moda Feminina,  Promoções

Dicas de Presentes Antecipadas para o Dia das Mães

como-tirar-mofo-de-roupas-de-couro

O Dia das Mães está chegando e você já pode escolher um presente especial para quem está sempre ao seu lado. A seguir, listamos as melhores opções para as mães que adoram o universo country. Com as dicas abaixo temos certeza que você vai acertar em cheio e deixar a sua mãe ainda mais feliz no dia dela. Que tal começar a pesquisar?


Dicas de presentes country para o Dia das Mães

Chapéu de Cowgirl

Um dos principais símbolos do universo country, o chapéu é um toque especial para os looks das mamães. Aproveite a grande variedade de modelos e estilos para escolher um ideal para a sua mãe. Para quem tem um perfil mais moderno, indicamos os chapéus de couro que podem aparecer em versões lisas ou texturizadas.

Se a sua mãe segue uma linha country mais tradicional, recomendamos os chapéus de feltro com abas largas, modelo texano. A copa ainda ajuda a alongar a silhueta de quem quer parecer mais alta. Um dos chapéus mais indicados para quem mora em regiões mais frias é o de pêlo, que se torna uma opção quentinha para o inverno.

Roupas em estilo country

A moda country feminina tem se tornado cada vez mais diversa, permitindo que todo mundo encontre algo alinhado com os desejos de sua mãe. As blusas com estampas de animais, como cavalos, por exemplo, estão em alta nas tendências fashion e combinam com as mães mais ligadas em estilo. As opções com franjas costumam agradar pessoas de todos os gostos.

Para as mães religiosas temos lindas camisetas com imagem de Nossa Senhora e terços, realçando o estilo country com o universo religioso. As calças jeans também podem ser boas escolhas, uma vez que combinam com outros elementos do visual, como botas e coletes, por exemplo. Aliás, coletes jeans com bordados costumam agradar as adeptas do country.

Botas

Chegamos a um dos melhores presentes para as mamães country: as botas, que se tornam companheiras de vários looks! Botas de couro e bico quadrado estão no topo da lista de desejos de muitas mulheres. As opções bordadas merecem destaque! Aproveite para combinar o calçado com um produto especial limpador de couro.

Os modelos de bota montaria variam do estilo western declarado até um visual mais discreto com salto quadrado e confortável. Para mulheres que têm um perfil mais dinâmico recomendamos botas de cano curto que transitam entre o universo urbano e country. Considere o estilo da sua mãe para escolher o melhor modelo para ela.

Cintos e fivelas

Cada vez mais os looks femininos country têm contado com esse acessório, um dos símbolos do estilo. As grandes fivelas com detalhes e desenhos que fazem referência à vida no campo e as atividades de cowboy são boas alternativas para presentear as mamães. A escolha da fivela e do cinto depende do gosto pessoal da presenteada. Há uma grande variedade para você escolher aquela que desejar.

Carteiras e bolsas

As bolsas e carteiras em couro e com toques country são opções incríveis para renovar os looks da sua mãe e deixá-la ainda mais linda. Para as que têm um estilo mais clássico indicamos as bolsas de alças mais longas, com bordados ou estampas e formato mais feminino. Para as mais moderninhas a dica é investir em carteiras com vários nichos para guardar cartões, cheques e dinheiro.

Óculos de sol

Está pensando em presentear a mamãe com acessórios? Recomendamos óculos de sol, que, além de úteis no dia a dia, acrescentam muito estilo ao visual. Atenção às versões espelhadas que estão em alta nas tendências de moda. Os óculos de lentes coloridas, como as azuis, têm se tornado mais comuns no estilo country.

Relógios

Dentro do estilo country encontramos belos relógios com pulseiras mais destacadas. Para as mães que adoram um acessório que se torna peça-chave da produção, indicamos os relógios com pulseira dourada que conferem certo peso aos looks. Vale destacar que  modelos maiores de relógios estão na moda.

Conjunto de chimarrão

Alguns presentes se tornam especiais para sempre, um deles com certeza é um belo conjunto de chimarrão para as adeptas. Apostar em opções com mais detalhes e que correspondam ao estilo de cada mulher contribui para o sucesso do presente. As cuias estão cada vez mais sofisticadas e podem ser ótimas alternativas.

Observe com carinho os gostos e o estilo da sua mãe na hora de escolher o presente.  Temos certeza que ela irá adorar!