Homem usando uma Camisa Austin Western.
Moda

Camisa Austin Western: melhores opções no site da Rodeo

Uma camisa Austin Western é uma peça-chave para o guarda-roupa de cowboys de todas as idades. E se você está em busca de uma peça que vai fazer sucesso nos seus looks saiba que veio ao lugar certo. Confira quais são as opções disponíveis na Rodeo West.

Camisa Austin Western: conheça as opções disponíveis

Pensando em dar aquela renovada no seu guarda-roupa country? Então vale a pena apostar em camisas Austin Western. As peças dessa marca se destacam por ter:

  • Excelente acabamento;
  • Estampas xadrezes diferenciadas;
  • Variedade de cores;
  • Opções de manga curta e manga longa;
  • Peças para o público infantil e adulto.

O que vou encontrar no site da Rodeo? 

O site da Rodeo West oferece grande variedade de itens do universo country, de diferentes marcas que atendem a diferentes gostos. Os cowboys que adoram uma camisa xadrez para compor seu visual não podem deixar de conferir o site.

Camisas infantis de manga curta

A Austin Western é uma marca que oferece ótimas camisas tanto para os pais quanto para os filhos. No site da Rodeo você encontrará uma boa variedade de camisas para crianças. O mais legal é que as peças infantis da marca são bem semelhantes às peças para adultos.

As crianças adoram a possibilidade de se vestir como o pai, então com certeza vão amar essas camisas. É importante destacar que as peças são feitas de tecido 100% algodão, mais confortável termicamente para os pequenos, e estão disponíveis nos tamanhos de 2 a 16.

As camisas infantis xadrezes de manga curta da Austin Western estão disponíveis nas seguintes cores: verde, rosa e azul. 

Camisas infantis de manga longa

A Austin Western também oferece opções de camisas infantis com estampa xadrez de manga longa. Essas camisas estão disponíveis nos mesmos tamanhos das versões de manga curta. 

As camisas de manga longa são ideais para ocasiões que demandam mais formalidade. E por também serem feitas de tecido 100% algodão não vão causar desconforto nas crianças.

Com certeza, seu pequeno cowboy vai adorar a possibilidade de usar uma peça com um acabamento tão bem feito como as peças da Austin Western. 

Dica

Para quem tem dúvidas sobre qual tamanho escolher, vale a pena conferir a tabela de medidas disponível no site. Observe o esquema visual que permite entender a que parte do corpo se refere cada medida. 

Camisas polo infantis

Outra opção de camisas Austin Western para os pequenos é o modelo polo. Essas peças são perfeitas para aquelas ocasiões em que você deseja que seu pequeno cowboy esteja mais arrumado, mas sem perder o conforto para poder brincar. Confira abaixo mais detalhes dessas camisas:

  • Tecido 95% algodão e 05% elastano (assim a peça oferece conforto térmico e elasticidade na medida certa);
  • Mangas curtas (perfeito para os dias de temperaturas amenas);
  • Detalhe no peito;
  • Botões personalizados;
  • Garantia de 90 dias.

As camisas polo da Austin Western estão disponíveis nas cores: azul bebê, terracota, amarela, laranja, turquesa, vermelho, salmão, preta, cinza e azul marinho. 

Dica

As camisas polo infantis também têm uma tabela de medidas disponível no site. Verifique a indicação da ilustração para entender como determinar a medida correta para o seu pequeno cowboy

Camisas de manga curta para adultos

Os adultos também encontram lindas opções de camisas da Austin Western. O xadrez da marca tem como características a modernidade e o visual democrático que combina com diferentes produções. Para quem mora em cidades de clima mais quente é interessante apostar nas camisas de manga curta.

Confira as principais características das peças:

  • Tecido 100% algodão (ideal para climas quentes);
  • Detalhe costurado em alto relevo na lateral esquerda;
  • Botões personalizados e de qualidade elevada;
  • Camisa ideal para situações informais, pode ser usada em algumas situações formais também;
  • Garantia de 90 dias.

No site da Rodeo você encontra a camisa Austin Western de manga curta com estampa xadrez nas seguintes cores: azul, laranja, rosa e roxa. A estampa é discreta e cria um efeito visual interessante na peça.

Camiseta masculina

Para os cowboys que gostam de um estilo mais despojado fica a dica de conferir as opções de camisetas da marca Austin Western. As peças geralmente contam com estampas discretas e cheias de estilo. Essas peças estão disponíveis nos tamanhos: P, M, G e GG. Confira características das camisetas da marca:

  • Tecido 100% algodão;
  • Mangas curtas;
  • Gola tradicional;
  • Estampa no peito e na lateral inferior.

Confira no site da Rodeo a tabela de medidas para identificar o tamanho ideal para você. Essas camisetas da Austin Western são, ao mesmo tempo, simples e opções para looks mais arrumadinhos. Vale a pena contar com essas peças no seu guarda-roupa country. 

Gostou de conhecer mais sobre as opções de camisas da Austin Western do site da Rodeo? Aproveite para acessar outras postagens do blog Rodeo West e conferir mais novidades sobre o universo country!

Fonte da Imagem: pixabay.com