looks com camisa xadrez
Moda

Combinando camisas xadrez em seus looks

looks com camisa xadrez
Camisas xadrez podem funcionar como itens curinga de looks femininos e masculinos para diferentes ocasiões. Cowboys e cowgirls costumam ter algumas camisas com esse tipo de estampa no guarda-roupa e, talvez, não saibam como adicionar o item de um jeito diferenciado em suas produções. Então, que tal continuar lendo e começar a pensar em como transformar seu visual?

Dicas de como usar camisas xadrez em seus looks

A seguir, vamos dar sugestões de como montar looks com camisas xadrez para eles e para elas. Então, tire agora mesmo as suas camisas do guarda-roupa e se prepare para se destacar com muito estilo!

Looks femininos

– Camisa xadrez + calça destroyed

Quer modernizar os seus looks com camisa xadrez e dar a eles um toque mais urbano? A dica é combinar essa camisa com calça destroyed, aquela que tem rasgos e desgastes.

Para um visual mais clean, opte por calça preta skinny, para dar um toque grunge, você pode usar calça de corte reto azul clara. A camisa pode ser usada aberta em sobreposição a uma regata branca. Uma bota de cano baixo ou médio fecha muito bem essa produção.

– Camisa oversized

Uma das tendências de moda que podem ajudar a atualizar os seus looks com camisa xadrez é das peças oversized, que são aquelas que têm um corte mais largo e solto no corpo. A ideia é que a roupa seja grande, mas sem parecer que está em uma numeração errada.

Para quem deseja um look com um pouco mais de sensualidade, a dica é usar a camisa como um vestido, combinado com botas de cano alto. Para ficar mais confortável e segura, você pode usar um shorts jeans curtinho por baixo. É um look incrível para uma balada ou para um show.

– Camisa xadrez em produção boho

Outra forma de deixar seus looks atualizados, sem deixar a estampa xadrez de lado, é apostar em um toque boho nas outras peças. Um colete de franjas e itens em tons terrosos, como uma calça caramelo e uma bota marrom, são perfeitos para criar esse visual. A camisa xadrez entra como um reforço ao estilo country. Ah, não esqueça seu chapéu e esteja pronta para arrasar na festa de peão.

– Camisa xadrez e shorts jeans

No verão, você pode continuar a usar a sua camisa xadrez para deixar as suas produções mais interessantes. Durante as tardes de sol, use a peça amarrada na cintura, quando anoitecer e começar a ventar, você pode usar a camisa em sobreposição a tops e blusas básicas. Shorts jeans destroyed atualizam os seus looks e vão bem com botas de cano curto.

– Camisa sobreposta ao vestido

Mais uma sugestão para quem quer um look de balada ou show com muito mais estilo. Para isso, combine uma camisa mais alongada com um vestido. Você pode usar a peça amarrada na cintura ou como uma jaqueta sobreposta. Para as mais moderninhas, a sugestão é usar a camisa xadrez amarrada na cintura com uma jaqueta jeans ou de couro.

Looks masculinos

– Camisa xadrez sobreposta à camiseta estampada

Seus looks com camisa xadrez podem ficar bem mais joviais com essa combinação, aproveite para abusar das estampas country divertidas na camiseta de baixo. Uma calça jeans skinny ou de corte reto complementa bem. Nos pés, você pode usar uma bota com visual mais moderno ou, então, um tênis, o que deixará o seu visual ainda mais descolado.

– Camisa xadrez + jaqueta de couro

Seu look country pode ficar com um ar mais rocker com a sobreposição de jaqueta de couro. Para acentuar esse visual, você pode escolher uma calça skinny preta, fechando com um tênis. Porém, se deseja manter uma essência country presente, pode combinar com uma calça western e uma bota de couro.

– Camisa xadrez e camiseta básica

Os cowboys que gostam de um estilo mais básico vão gostar de combinar a tradicional camisa xadrez com camiseta básica branca ou preta, a camisa pode ser usada totalmente aberta ou com apenas alguns botões fechados. Calça jeans de corte reto e tênis completam o visual que, se tiver a adição de um chapéu, cai perfeitamente para um show sertanejo.

– Camisa xadrez com boné

Bonés country sempre modernizam os looks e podem combinar bem com suas camisas xadrez. Para quem não sabe bem como fazer essa combinação, sugerimos que sejam observadas as cores da camisa para a escolha de um boné dentro da mesma paleta, criando uma unidade. Usando a camisa da forma tradicional, você cria uma quebra da seriedade com o boné, mas também pode usar a camisa sobreposta à camiseta.

– Camisa com colete de inverno

Nos dias mais frios, é importante contar com peças que ajudam a aquecer seus looks, como é o caso do colete country, um item que ajuda a modernizar suas produções. Combine com bota estilo tênis e um boné para ocasiões diurnas. Vale lembrar que é interessante observar a combinação de cores entre a camisa e o colete.

Gostou de conferir essas dicas de como montar looks com camisa xadrez para cowboys e cowgirls? Então, confira como escolher a camisa certa para cada ocasião e não saia sem planejar suas produções!