Dia das maes
Moda

Dicas de presentes Rodeo West para o Dia das Mães

O dia das mães está chegando e, você, já sabe como vai presentear a pessoa mais especial da sua vida? Para quem está em dúvida sobre como surpreender as mães cowgirls, recomendamos conferir a lista de dicas especiais da Rodeo West. Torne o dia da sua mãe ainda mais especial!

Dia das mães: confira dicas para presentear cowgirls

Na hora de escolher presentes Dia das Mães podem surgir algumas dúvidas sobre o que comprar e, por isso, boas dicas de presentes são essenciais. Confira, a seguir, algumas opções bem legais para tornar esse momento ainda mais especial.

Camiseta e calça country

Começamos essa lista de dicas de presentes Dia das Mães com opções básicas do vestuário das cowgirls, camiseta e calça country. Por serem peças básicas, são sempre bem-vindas, perfeito para as mães que tem estilo mais casual.

A calça jeans seja slim ou flare pode ser adicionada a diferentes tipos de produção. Dentre as opções de camiseta você encontra ótimas alternativas que estão alinhadas com a tendência da logomania.

Shorts jeans

Para as mães que gostam de montar looks com um estilo mais jovial, é interessante apostar em shorts country. As opções disponíveis no site da Rodeo West se destacam por sua modelagem mais solta nas pernas e por oferecerem mais mobilidade. Podem ser coordenados com as camisetas básicas que citamos no tópico acima.

Moletom country

O moletom country é uma excelente opção para presentear neste Dia das Mães, essa é uma peça que, além de muito confortável, vai ser perfeita para aquecer a sua mãe no inverno que se aproxima. A dica para surpreender é apostar nos moletons com modelagem ajustada ao corpo.

Botas country

Chegamos a um dos presentes country mais legais para o Dia das Mães, afinal, que cowgirl não gosta de ter um par de botas novo? No site da Rodeo West você encontra uma grande variedade de modelos, com certeza tem um que é a cara da sua mãe. Para aquelas que não abrem mão do conforto, a dica é apostar nas botinas, tem alguns modelos mais modernos com bordados e aplicações.

Seguindo a linha salto baixo, mas com um pouco mais de ornamentação, recomendamos as botas western. Há diversas opções de cano médio com detalhes bordados e aplicados. Inclusive, vale dizer que são botas mais fáceis de calçar, tornando o dia a dia da sua mãe muito mais prático.

Para as mães que gostam de salto alto e querem botas poderosas para montar os seus looks, fica a dica de optar pelos modelos de bota texana. Tem modelos de cano médio e alto, com visual mais sóbrio ou com ornamentação bordada para atender ao estilo de todas as mães. Essas botas se encaixam em diferentes tipos de produções, não sendo relacionadas apenas ao universo country.

Chapéu country

Neste Dia das Mães você pode surpreender a pessoa que mais ama com um lindo chapéu country. Tem lindas opções de chapéus de palha que são perfeitos para quem mora em locais mais quentes e outras opções de feltro que são excelentes para climas mais frios. Você pode também adicionar lindas bandinhas ao chapéu para deixar a peça mais elegante.

Boné country

Se a sua mãe segue um estilo country mais moderno, recomendamos a opção de escolher bonés com essa temática. Tem opções para quem gosta de bonés mais sóbrios de cor sólida e, também, para quem prefere opções mais bem trabalhadas, como aquelas que têm aplicações emborrachadas.

Fivelas

As fivelas ornamentadas são lindas opções para presentear a sua mãe no dia dela. Trata-se de um presente cheio de estilo e que pode ser escolhido de acordo com as preferências da sua mãe. Você encontra no site da Rodeo West opções de fivelas com temática religiosa, esportiva ou que referenciam a vida no campo.

Cintos

Para acompanhar a fivela preferida da sua mãe, nada melhor do que um cinto novo, não é mesmo? Pois no site da Rodeo West você encontra lindas opções com bordado e rebite. Tem diversas opções de padronagens e texturas para atender aos diferentes gostos.

Acessórios country

Outra opção interessante para presentear a sua mãe dentro da temática country é apostar na compra de acessórios. Dentre as opções estão óculos de sol, porta-celular, pulseiras, correntes com pingentes, entre outros. Os itens disponíveis nessa categoria no site da Rodeo West são de marcas reconhecidas nesse segmento.

Você encontra uma grande variedade para poder escolher o item perfeito para sua mãe. Acessórios são boas opções porque não demandam conhecer medidas, como calçados e roupas. Então, se você tem dificuldade em relação a medidas pode ter nos acessórios uma opção mais segura.

Gostou dessas dicas de presentes para acertar na surpresa para a sua mãe? Confira mais opções no site da Rodeo West!