Moda

A moda inspiradora da cantora Paula Fernandes

Paula Fernandes e sua moda inspiradora
Confira os principais looks de Paula Fernandes – Crédito da Imagem: http://www.guiagerais.com.br

Uma das mais famosas cantoras sertanejas da atualidade, Paula Fernandes não está presente somente nas publicações musicais, ela também tem espaço de destaque no caderno de moda. Motivo disso é a mistura de peças do estilo country com artigos mais românticos e sensuais que ela faz diariamente. São composições de roupas que desfilam ousadia e originalidade, principalmente no universo sertanejo.

Continue acompanhando o texto para descobrir algumas das combinações que ela faz e a repercussão das suas roupas. Leia mais!

Ser sertanejo ou country não é ser brega

Para quem um dia pensou que as roupas country ou sertanejas fossem sinônimos de ser jeca ou ser brega, já é possível reconsiderar a opinião ao ver os looks que essa artista brasileira exibe.

Nascida em Minas Gerais, a Paula Fernandes de Souza, ou simplesmente Paula Fernandes, gosta de abusar de peças que valorizam sua boa forma. Principalmente se for a sua notável cinturinha de pilão.

Corpetes, transparências, rendas, bordados, vestidos bem afinados na cintura, calças justas, saias curtas e saltos altos são alguns dos itens obrigatórios do closet da cantora sertaneja que tem seus looks estampados em muitos veículos de moda.

Destaques fashion da cantora sertaneja

Luz na passarela que agora é hora de desfilar os looks que tanto estamos falando por aqui. Selecionamos alguns que mais se destacaram ao longo dos anos. Não foi uma escolha fácil, mas aqui estão. Confira!

O decotes também fazem parte do vestuário da dona do sucesso “Pássaro de fogo”. Prova disso é que um dos seus visuais mais famosos foi no Latin Recording Academy’s Person of the Year, em 2011, em que vestia um vestido de cor forte e com um longuíssimo decote.

E o show beneficente “Criança Esperança” do ano de 2012 contou com uma Paula Fernandes que não parou de usar decotes. Nesse traje, ela harmonizou cores da bandeira do Brasil.

Como a maioria das pessoas, o vestuário dela já passou por drásticas mudanças. Por volta do ano de 2013, a artista usava vestidos com desenho inspirados nas delicadas roupas das princesas da Disney. Nessa época ela buscava por um estilo mais romântico.

Já em 2014, Paula Fernandes mostrou uma harmonização do country com um visual mais urbano, ao usar um vestido com franjas cumpridas para o Prêmio Multishow.

A edição de 2015 do tradicional Baile do Copa, no Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro, recebeu uma Paula Fernandes com um vestido extravagante com inspiração na natureza.

Em 2016, a cantora passou a viver uma fase mais leve. Atualmente, ela tem Eduardo Amarante, como styling. Ele, que também é diretor de criação da marca Skaz, cuidou de um dos looks mais polêmico da cantora em 2016: um vestido preto e curto que deixa a mostra um hot pants nude também curto. Ela usou o modelito para o Grammy Latino.

Curiosidade: Paula Fernandes alega que em casa é adepta do jeans comum e da camiseta simples. Combinação clássica do universo country!

As rigorosas avaliações do vestuário

Basta um evento público em que a artista country apresente um look um pouco mais polêmico que logo a avalanche de comentários dos fãs, daqueles que não são fãs e dos críticos de moda.

As avaliações variam entre elogios e as opiniões que julgam suas escolhas de vestuário como desatualizadas, exageradas e até mesmo ridículas. Como escudo para as críticas negativas, a intérprete do sucesso “Jeito de mato” tem uma resposta na ponta da língua “nem Jesus Cristo agradou todo mundo”.

Qual é a sua análise sobre os looks dela? Conte para nós nos comentários no fim do texto!

Conheça um pouco da trajetória de Paula Fernandes

Agora que você já conhece o jeito de se vestir de uma das maiores artistas do universo sertanejo atual, leia também sobre a mineira, que nasceu em 28 de agosto de 1984, na cidade de Sete Lagoas. De Minas Gerais para o mundo!

A dona de sucessos como “Barco de Papel”, “Cuidar mais de mim” e “Se o coração viajar”, começou a seguir os passos para ser uma cantora logo aos 8 anos de idade. E, aos 10 anos, lançou seu primeiro álbum. Porém foi só com o segundo CD, intitulado “Canções do vento sul”, que começou a ser reconhecida.

Entre o segundo e o terceiro álbum, ela regravou o sucesso “Quando a chuva passar” de Ivete Sangalo e firmou uma parceria com o artista sertanejo Leonardo ao cantar com ele a música “Tocando em frente”. Ambas as canções são temas de novelas da Rede Globo.

O terceiro disco chama “Pássaro de fogo” e tem seu hit de mesmo nome e outros como “Jeito de mato”. Daí para frente, ela não parou mais.

Como se não bastasse, ela também já cantou com Zezé Di Camargo & Luciano e fez parceria com a americana Taylor Swift e a canadense Shania Twain.