Presentes para o dia dos namorados
Moda

Presentes para o dia dos namorados – Dicas para ELA

Os cowboys apaixonados com certeza já estão pensando a respeito das opções de presentes para o dia dos namorados, para surpreenderem a sua cowgirl com algo incrível. Se você está em dúvida sobre o que escolher para a sua amada, vai gostar da nossa lista de dicas. Pronto para encontrar o presente perfeito?

Dicas de presentes para o dia dos namorados: surpreenda sua cowgirl

Uma forma certeira de agradar a sua cowgirl amada é escolher opções de presentes de moda country feminina, isso inclui desde roupas até acessórios, passando pelos calçados. Confira dicas de como presentear com algo inesquecível. 

1 – Camisetes country

Abrindo nossa lista de dicas de presentes country, esta é uma das peças mais básicas de produções de cowgirls, a camisete. Basicamente, é uma camisa com modelagem mais ajustada ao corpo, assim, a silhueta fica mais feminina. Se a sua namorada tem um visual mais discreto, a dica é apostar em camisetes de cores neutras como preto, branco, cinza e bege. 

Porém, se a sua cowgirl segue um estilo mais colorido e impactante, nada melhor do que uma bela camisete country estampada. Considere quais as cores que ela mais usa no dia a dia para escolher uma estampa dentro dessa paleta, dessa forma, você terá certeza de que ela vai usar com certeza. 

2 – Colete e jaqueta

O colete feminino tem aparecido cada vez mais forte nas tendências de moda country, sendo uma ótima opção de presente para o dia dos namorados. Para quem mora em uma região em que o inverno é mais rigoroso, é um presente bastante versátil e útil, em especial as versões acolchoadas (um colete bem quentinho).

Outra opção incrível de presente para a sua amada é uma bela jaqueta country, as opções jeans com ornamentação funcionam bem para produções do dia a dia e de festa do peão. Se a sua namorada tem um estilo com um toque mais urbano, pode gostar de uma jaqueta modelo parka com aquele toque country. O segredo para escolher um bom presente é se atentar ao gosto da presentada.

3 – Calça country

Para quem deseja dar um presente que vai fazer parte do dia a dia da sua amada, recomendamos considerar a compra de uma calça country feminina, esse item é a base para montar bons looks. Considere qual o modelo de calça que sua namorada mais usa, a barra é um dos pontos essenciais.

Algumas cowgirls preferem calças skinny (modelos ajustados ao corpo com barra mais sequinha) para tornar mais fácil coordenar com uma bota de cano médio ou alto. Já outras gostam mais das calças flare (ajustadas até o joelho e com barra mais ampla) para usar com botas de salto alto e cano curto. Tem ainda quem ame uma calça de corte reto (mais soltinha do corpo) pelo conforto. Observe qual é a preferência da sua cowgirl e acerte na escolha. 

4 – Acessórios

Dentre as opções de presentes para o dia dos namorados que se tornarão inesquecíveis estão os acessórios, como semi joias country. Você poderá declarar todo o seu amor com lindas correntes com pingentes relacionados ao universo das cowgirls como esporas, botas ou até imagens religiosas. Os brincos e os anéis também podem ser lindos presentes para esse dia tão especial. 

Outras boas opções de acessórios para presentear a sua amada são cintos e fivelas country. Se estiver escolhendo uma peça para o dia a dia, dê preferência para cores mais sóbrias, como preto e marrom escuro. Já para quem deseja completar o visual da sua cowgirl para a próxima festa do peão, indicamos fivelas com ornamentação rica em detalhes.

5 – Chapéus country

Um item que quase toda cowgirl adora, o chapéu country é um presente com potencial para aquecer o coração do seu par. Observe os modelos de chapéu que ela já tem e escolha algo diferente para ampliar o leque de possibilidades dos looks. Você pode comprar um chapéu de um modelo que ela goste, mas em uma cor que ainda não tenha. Chapéu é sempre um presente com grande potencial de sucesso.

6 – Botas country

Presentear a sua amada com uma bota feminina country também tem grandes chances de sucesso. A dica é escolher o calçado de acordo com o gosto e estilo de se vestir dela. Para quem é adepta de um visual mais básico e casual, nada melhor do que uma botina, tem opções mais rústicas e outras mais sociais com acabamento brilhante. 

No caso da sua amada ser uma cowgirl com um visual mais fashionista, é válido dar uma olhada nas seções de botas texanas (com um design mais feminino e salto alto) e botas western (aquelas que têm o cano com estampas e/ou bordados). Os modelos western tendem a ser mais confortáveis por terem salto baixo quadrado. 

As dicas de presentes para cowgirl no dia dos namorados te ajudaram? Então, corra para fazer a sua compra no site da Rodeo West! 

Imagem: https://www.shutterstock.com/