Conheça as novidades da TXC Brand no site da Rodeo West
Moda

TXC Brand: confira os novos produtos no site Rodeo West

A TXC Brand é uma marca que está no mercado desde 2015 e que tem como principal característica trabalhar com peças icônicas de diferentes estilos. No site da Rodeo West você pode encontrar as principais novidades dessa marca. Vamos conferir mais detalhes?

Conheça a marca TXC Brand

O nome TXC Brand foi escolhido por ser a sigla de Têxtil Extra Company Ltda. Fundada em 2015, tem como seus fundadores Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Miguel Rodrigues Neto.

A principal influência dos criadores da marca é o vestuário dos Estados Unidos. Por isso, grande parte das peças apresenta a combinação das cores da bandeira do país da América do Norte.

Uma curiosidade é que a ênfase do “X” da marca – ele está presente em todas as peças da TXC Brand – se deve ao fato de que ele significa a união de estilos e diferentes influências.

Para quem gosta de produções modernas, vale a pena conhecer mais dos itens da TXC. E, mais uma vez, lembramos que os itens da marca estão disponíveis no site da Rodeo West!

Conheça as novidades da TXC Brand no site da Rodeo West

No site da Rodeo West você encontra uma grande variedade de produtos da marca TXC Brand, desde camisa masculina até moletom feminino. Que tal conferir as novidades da marca que podem ser compradas com apenas alguns cliques?

Camisa masculina

No site da Rodeo West você encontra diversos produtos de moda masculina da marca TXC Brand.

Tem camisas de manga longa para quem deseja compor produções mais elegantes. As camisas da TXC se destacam pelo excelente caimento e por estarem disponíveis em cores menos convencionais, como amarelo, por exemplo.

Também tem opções de camisa gola polo, modelo que vai bem no dia a dia, inclusive em algumas situações de trabalho. Aproveite que você pode optar por camisas com cores mais sóbrias, como azul marinho ou então peças com ar mais fashion, como a versão roxa do modelo.

Camiseta masculina

Ainda entre as opções de produtos para eles, destacamos as camisetas. Tem modelos básicos e lisos de cores como branco, preto e cinza. Também tem opções de camisetas com estampa da logo da marca e do seu icônico “X”. E, claro, que há opções com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, a grande inspiração de estilo dessa marca.

Moletom masculino

Blusa de moletom é um item que proporciona grande conforto no dia a dia e que pode funcionar como um item chave nos dias mais frios. A TXC Brand conta com ótimas opções de moletons para compor as suas produções.

As opções com toca e bolso canguru, além de confortáveis, dão aquele up no aquecimento nos dias de inverno. Tem moletons de diferentes cores e opções dentro da tendência da logomania, com o logo da TXC em destaque.

Calça jeans masculina

Para um look country masculino completo é importante contar com calça jeans. A TXC Brand é uma marca reconhecida por sua excelência na produção de peças básicas, especialmente calças jeans. A marca tem grande variedade, contando com peças de cortes e lavagens diferentes.

Colete TXC masculino

Os coletes da TXC Brand combinam estilo e qualidade, não podendo faltar no closet do homem moderno. Confira as opções de cores e encontre um colete perfeito para compor os seus looks.

Camiseta feminina

A TXC Brand também conta em seu portfólio com peças femininas e um destaque fica para as camisetas. Essas peças são bastante ajustadas ao corpo sem perder o conforto que uma camiseta deve ter. No site da Rodeo West você encontra uma boa variedade, tem desde peças mais básicas até estampadas.

Shorts

A TXC Brand também conta com opções de shorts para elas. Essas peças têm como principal foco oferecer o máximo de conforto. Ideal tanto para usar no dia a dia quanto para praticar atividades esportivas. Monte looks modernos com os shorts da TXC.

Moletinho feminino

Quer compor looks com visual urbano e cheio de estilo? Então, é interessante conferir as opções de moletinho da TXC Brand. Essas peças podem ser coordenadas em diferentes tipos de looks e se destacam pelo grande conforto que oferecem. É um item que mesmo sendo básico agrega bastante ao estilo da produção.

Moletom feminino

As cowgirls que gostam das peças da TXC Brand também encontram no site da Rodeo West opções de moletom. Uma peça que faz toda a diferença nos dias mais frios e que pode transformar as suas produções.

Confira as opções com diferentes estampas. Você encontra opções de uma cor só ou com mais de uma cor. Vale a pena investir em moletons que têm bolso canguru.

Gostou de saber mais sobre as peças da TXC Brand que estão disponíveis no site da Rodeo West? Acesse outras postagens do nosso blog para conferir mais dicas e novidades sobre o universo country!