Dia das crianças: dois irmãos felizes por terem ganhado presentes
Mundo Country

Dia das crianças: 08 ideias de presentes country

O Dia das Crianças está se aproximando e você já escolheu os presentes dos pequenos? Para quem tem muitas dúvidas e apenas a certeza de querer presentear com um item country, listamos algumas boas dicas abaixo. Vamos conferir as lindas opções de presentes para os mini cowboys e cowgirls?

Dia das Crianças: 08 ideias de presentes country

Já pensou em qual será o presente dos seus filhos, sobrinhos, afilhados e outras crianças da família? Se está em dúvida sobre comprar botas ou roupas country infantil ou ainda acessórios, como fivelas para os mini cowboys e cowgirls, veio ao lugar certo. A seguir você pode conferir 08 ideias de presentes incríveis!

1 – Camisas e calças country

Uma das principais diversões para as crianças é se parecer com os adultos que admiram. Então, um excelente presente para os pequenos é um look com o melhor estilo dos seus pais. Camisas xadrezes e calças jeans country são ótimas opções para montar uma produção ao melhor estilo festa do peão.

Além disso, é um tipo de presente bastante útil, pois pode ser usado para diversas ocasiões. Tenha certeza que se a roupa for country, as crianças vão adorar. E que tal complementar esse visual com lindas botas country infantil

2 – Botas country

Um dos itens mais marcantes do visual country é com certeza a bota de cowboy ou cowgirl. O mais legal é que o leque de opções para as crianças é quase tão amplo quanto o dos adultos. Sendo assim, é possível escolher uma bota que combina com cada presenteado. 

Para os pequenos que adoram o estilo de vestimenta country, fica a dica de apostar em botas com cano decorado. Já para as crianças que gostam de cores vibrantes e não resistem a brincar na chuva, indicamos as galochas de cano médio. Esses calçados, além de confortáveis, são bem fáceis de calçar. 

3 – Chapéu country

O chapéu country é outro item que não pode faltar na produção de um cowboy ou cowgirl, independentemente da idade. Neste Dia das Crianças, você pode realizar o sonho de uma criança de alma western e escolher um chapéu com todo o estilo de festa do peão. Assim como acontece com as botas country, já existe uma ampla variedade de modelos de chapéus disponíveis para os pequenos.

Vale a pena optar por chapéus de materiais que ofereçam conforto térmico. Lembre-se de que provavelmente as crianças não vão querer tirar o item da cabeça, então, as opções de EVA são as mais indicadas. Nas compras online, atente-se para a tabela de medidas.

4 – Bonés country

Outro acessório que é uma excelente alternativa de presente para os pequenos cowboys e cowgirls no dia deles é o boné country. Os modelos com telinha são bem interessantes por permitir que a cabeça respire e ainda conferem um estilo que as crianças adoram.

Você encontra uma boa diversidade de modelos, as crianças tendem a gostar mais daqueles que têm aplicações com ilustrações e estampas. Na hora de escolher, considere o que a criança em questão gosta mais do universo country. 

5 – Fivelas infantis

Se os adultos gostam de fivelas country decoradas, imagine as crianças, elas adoram. Então, as fivelas podem ser opções interessantes para presentear os pequenos apaixonados pelo estilo country. 

É interessante perceber que existem opções para crianças que são muito parecidas com aquelas para adultos. Mais uma vez, ressaltamos que crianças gostam de se parecer com os adultos. Escolha um tema para a fivela de que a criança goste, tem opções com ilustrações de animais e até mesmo referências a artistas como Tião Carreiro. 

6 – Camisetas country

Para quem está em busca de uma opção mais básica de presente country, indicamos as camisetas com essa temática. Essas camisetas contam com estampas que as crianças adoram e que têm a ver com o estilo country. Para as meninas, tem lindas opções com estampas de pôneis e para os meninos, estampas com peões de rodeio.

7 – Camisas polo

Outro item que faz parte das produções country e que pode se tornar uma ótima opção de presente de Dia das Crianças é a camisa polo. Ideal para os pequenos que gostam de um estilo mais marcante e com aquele toque de elegância. E, brincadeiras à parte, é uma peça muito confortável e quentinha para aqueles dias em que não está nem frio e nem quente. Ótima opção!

8 – Itens de selaria

Por fim, para as crianças que estão sendo iniciadas em atividades de hipismo, fica a dica de presentear com acessórios próprios para esses esportes. Uma sela, uma bota de montaria, uma manta para o cavalo, um laço, entre outros itens que são essenciais para a prática diária dessas atividades, são sempre bons presentes. 

Gostou dessas dicas de presentes para o Dia das Crianças? Acesse outras postagens do blog da Rodeo West para conferir mais dicas e novidades sobre o universo country!

Fonte imagem: pexels.com