Dia dos Namorados: coisas para fazer na roça
Mundo Country

Dia dos Namorados: atividades para se fazer em casal na fazenda

Nesse Dia dos Namorados, que tal fazer algo diferente com seu par? Confira a seguir algumas atividades bem legais e românticas no campo ou na fazenda. Assim, vocês podem variar o cenário e ter lindas lembranças desse dia mais do que especial.

Atividades de Dia dos Namorados para fazer no campo ou na fazenda

Já comprou os presentes para o Dia dos Namorados, mas ainda não decidiu como comemorar essa data? Então, fica a dica para conferir a lista de atividades abaixo. Selecionamos opções de atividades no campo ou fazenda para diferentes gostos. Uma delas pode ser perfeita para você e seu amor!

1 – Passeio a cavalo

Uma atividade interessante para curtir esse Dia dos Namorados no campo ou na fazenda é um passeio a cavalo romântico. Para quem está se preparando para se hospedar em um hotel fazenda, essa pode ser uma excelente atividade. Há muitos lugares que oferecem esse tipo de passeio por valores acessíveis. Montar a cavalo é uma atividade que permite um maior contato com a natureza.

2 – Almoço ou jantar típico de fazenda

Você e seu par adoram saborear pratos com aquele gostinho de fazenda? Então, vale a pena pensar em comemorar esse dia tão especial diante de uma bela mesa composta pelo que há de melhor nesse universo. Os restaurantes de destinos no campo costumam ter boas alternativas em seus cardápios. Um bom vinho pode ajudar a deixar esse momento ainda mais especial.

3 – Trilhas

Para os casais que gostam de atividades em meio à natureza, nada melhor do que fazer trilhas. Muitas fazendas com foco em ecoturismo oferecem trilhas bem sinalizadas e até guiadas. Para tornar a diversão ainda maior, opte por uma trilha que passe ou termine em uma cachoeira ou rio. Vocês poderão relaxar da rotina atribulada e ainda terão lindas fotos para postar.

4 – Aluguel de chalé

Os casais apaixonados que não abrem mão do conforto podem optar por se hospedar em chalés no campo. Vocês podem ter uma linda vista da janela ao som daquela música sertaneja romântica que é a trilha sonora do seu relacionamento. A grande vantagem do chalé é oferecer o máximo de privacidade para quem só quer se desligar da vida além do campo.

5 – Passeios por vinhedos

Para alguns casais, saborear um bom vinho é o único desejo para celebrar o Dia dos Namorados. Se você e seu par estão nesse grupo, então não podem deixar de considerar viajar para um destino com bons vinhedos para visitar. A Serra Gaúcha é um bom destino para esse tipo de passeio com opções de hospedagem diferenciada.

6 – Festa sertaneja

Vocês são o tipo de casal que adora uma festa? Então, nada melhor do que comemorar essa data em uma festa sertaneja ou, se for possível, em uma festa do peão. Tirem o melhor look do armário e se preparem para dançar muito. O tipo de atividade que combina com quem adora agitar suas botas e chapéu por aí. O mais importante no Dia dos Namorados é o casal fazer algo de que goste de verdade.

7 – Jantar especial

Para quem mora no campo e quer inovar na comemoração do Dia dos Namorados, sugerimos a organização de um jantar especial à luz do luar. Aproveite o que há de melhor na vida de vocês, o contato cotidiano com a natureza que permite renovar o amor do casal.

Uma comida gostosa com sabor da fazenda e a companhia de quem se ama é um dos melhores programas que alguém pode desejar para celebrar uma data tão especial como essa.

Frases para o Dia dos Namorados: romantismo no ar!

Independentemente da atividade escolhida, é interessante que o presente do seu amor esteja acompanhado por uma cartinha ou cartão com belas frases para o Dia dos Namorados. Confira abaixo algumas dicas para tornar essa data ainda mais especial para quem você mais ama:

“Esse dia é especial porque te conheci e nós juntamos nossas botas e chapéus”.

“A beleza do amor está em transformar o outro na melhor versão dele, obrigado por me tornar sempre alguém melhor”.

“O amor que sentimos um pelo outro é forte o bastante para suportar a distância e para se manter sempre renovado em nossos corações”.

“Ao seu lado todos os dias são Dia dos Namorados, amo ter você em minha vida”.

“O amor é ainda mais bonito quando é celebrado por duas pessoas que encontraram uma na outra aquilo que tanto buscavam. Em você encontrei tudo o que faltava em mim”.

“Você com certeza é a página mais bonita que o destino decidiu escrever em minha vida. Espero que a gente ainda tenha muitos capítulos para construir juntos”.

“Poderia escrever tantas coisas, mas o amor deve ser sentido e não explicado. Então, tudo o que posso fazer é permanecer aqui do seu lado para sempre”.

Gostou dessas dicas de atividades e frases para tornar seu Dia dos Namorados mais especial? Agora é só se preparar e ter momentos inesquecíveis a dois.

Fonte imagem: pexels.com