Música

Confira uma Seleção Com os Maiores Sucessos de Bruno e Marrone

Você gosta da dupla Bruno e Marrone?
Maiores sucessos de Bruno e Marrone – Crédito da Imagem: http://www.folhavitoria.com.br

Uma das principais duplas da música sertaneja do Brasil, Bruno e Marrone, tem uma lista de grandes sucessos em sua carreira. Dentre canções inéditas e versões de clássicos da música romântica popular, os cantores se tornaram sinônimo de apresentações intensas e cheias de emoção. Se você também gosta dessa dupla poderá conferir abaixo uma seleção com os maiores sucessos de Bruno e Marrone.

A Dupla Bruno e Marrone

Com mais de três décadas de união, a dupla é formada por Vinícius Félix de Miranda, conhecido como Bruno, e José Roberto Ferreira, o Marrone. O intermediário da formação da dupla foi ninguém menos do que Leonardo, então na dupla Leandro e Leonardo. Um dia, Bruno comentou que gostaria de ter uma dupla e foi então que o sertanejo o apresentou para Marrone. Depois de muito tempo na estrada, os dois conheceram o sucesso junto ao grande público no ano de 2001.

Lista dos Maiores Sucessos de Bruno e Marrone

Dormi na Praça

Essa foi a canção que tornou a dupla conhecida do grande público e um dos fenômenos do início dos anos 2000. Na música, o personagem sente muita falta da amada e chega a pedir para o guarda que o aborda dormindo na praça que bata nele e o prenda, mas que não deixe que ele fique sem a mulher amada. A intensidade com que os dois cantam essa música tocou as pessoas que também amam dessa forma.

Choram as Rosas

Uma das canções mais poéticas da dupla Bruno e Marrone, fala da falta da mulher amada sentida na compreensão que ela não está mais lá e não irá voltar. Essa música foi uma das mais tocadas no Brasil quando foi lançada e até hoje é sinônimo de dor de cotovelo.

Boate Azul

Um dos clássicos da música sertaneja, a canção Boate Azul voltou a ser cantada por milhares de brasileiros nos anos 2000 devido à regravação de Bruno e Marrone. Essa música conta a história de um homem que bebeu demais e que não consegue se lembrar direito da mulher que conheceu na boate que dá nome a canção, mas que se sente doente de amor.

Por um Minuto

Declarações de amor são o ponto alto das canções de Bruno e Marrone e, por isso mesmo, essa canção é a segunda mais visualizada no canal da dupla no YouTube. Uma música que que nos lembra como é triste quando um grande amor termina de um jeito abrupto e não, necessariamente, por falta de sentimento. Uma das músicas consideradas como mais bonitas da dupla.

Bijuteria

Quem nunca se apaixonou por alguém que não valia tanto a pena assim? Essa é a história dessa música. O amor sobre o qual a dupla canta tinha o brilho de uma pedra falsa e, por isso, era uma bijuteria. Durante um tempo, o personagem acha que é culpado pelo fim da relação, mas depois se dá conta que a amada não era uma pessoa tão boa quanto aparentava.

Favo de Mel

Nessa música, a dupla canta a história de um homem que resolveu testar o amor da amada ligando para ela disfarçando a voz, para que ela pensasse que havia outro homem interessado nela. A resposta dada pela amada dá a certeza de que os dois realmente se amam de verdade.

Quer Casar Comigo

Já pensou poder pedir a pessoa amada em casamento com uma música? Essa canção da dupla Bruno e Marrone se tornou uma das favoritas dos casais apaixonados que resolveram unir as suas vidas quando ela foi lançada. O que não faltou foi história de casais que tiveram essa música como tema do pedido de casamento.

Amor de Ping Pong

Tem momentos na vida em que as pessoas deixam a paixão falar mais alto e acabam tendo relações que não deveriam. A música “Amor de Ping Pong” é sobre um casal que precisa esconder que está junto, bem provavelmente porque ambos são comprometidos. Com um ritmo mais animado, é uma boa música para uma festa.

Sonhando

Os apaixonados sofredores encontram nas músicas de Bruno e Marrone as canções perfeitas para viver o seu sofrimento. Se você anda triste e com saudade daquela pessoa amada que não vai voltar, certamente já escutou com toda atenção a canção “Sonhando”. Melhor ouvir a canção do que ficar como o personagem que escuta o telefone tocar sabendo que não é a amada.

Agora

Uma das músicas mais recentes de Bruno e Marrone dessa lista, e que é perfeita para quem sabe como é triste ser traído, mas que tem o gostinho de ver que a outra pessoa se arrependeu. Na história dessa música, o personagem sofreu muito por ser trocado por outro e depois que superou o pior momento se depara com o retorno da ex-amada dizendo que o ama.

Isso Cê Não Conta

Músicas que misturam sofrimento amoroso e bom humor também entram no repertório dos veteranos. Essa música ganhou o Brasil nas vozes da dupla Jeann e Julio e, então, a dupla Bruno e Marrone resolveu fazer uma versão. A história da música é mais comum do que as pessoas pensam, fala sobre uma mulher que, mesmo não resistindo ao amor de um certo cara, mente para as amigas que não quer nada com ele.

Gostou das músicas? Então aproveite para montar uma playlist e curtir os melhores sucessos de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.