Música

As novidades do sertanejo universitário

Você gosta de sertanejo universitário? Se a resposta foi sim, então você precisa conhecer os últimos lançamentos que já estão tocando em todas as rádios do Brasil! O gênero musical que não pode faltar na sua festa sempre tem novidades e você pode começar a montar a sua playlist agora mesmo! 

Novidades do sertanejo universitário para montar a sua playlist

Quer conferir os principais lançamentos do sertanejo universitário? Continue lendo e dê play nos vídeos!

Música: Tiro Certo


Artistas: Zé Felipe e Gusttavo Lima
Está numa fase em que está querendo compromisso? Se você conheceu aquele alguém especial vai gostar dessa música de Zé Felipe e Gusttavo Lima, quem sabe esse foi seu tiro certo? 

Música: Atrasadinha


Artistas: Felipe Araújo e Ferrugem
Dois dos artistas de maior sucesso dos últimos tempos se juntaram e claro que o resultado foi um hit tocado em todo o Brasil. Essa música é perfeita para quem está naquela fase da paquera e está tentando dar uma indireta, vale a pena incluir na playlist. 

Música: Delicinha


Artistas: Gabriel Gava e Naiara Azevedo
Gabriel Gava contou com a participação de Naiara Azevedo no seu novo hit, Delicinha, é uma música dançante e também com uma mensagem romântica. 

Música: Então Vou Avisar


Artistas: Yasmin Santos e Gustavo Mioto
Uma música que tem um ritmo animado e uma mensagem importante, melhor não deixar ir embora quem você quer que fique. 

Música: Aham


Artista: Lucas Lucco
Para o momento mais romântico da festa pode ser legal ter “Aham” do Lucas Lucco para tocar. Quem nunca passou pela situação de ter que responder apenas aham no telefone? 

Música: A Culpa é do Meu Grau


Artistas: Diego & Victor Hugo com Zé Neto & Cristiano
Culpar a bebida pelas bobagens que fala no telefone é algo que praticamente todo mundo já fez, não é mesmo? Por isso, essa música está fazendo tanto sucesso. 

Música: Namorada Reserva


Artistas: Hugo e Guilherme
Uma música que tem tocado bastante nas rádios do país todo e que está presente em praticamente todas as baladas sertanejas. Pode fazer parte da sua playlist também! 

Música: 500 Metros


Artistas: Paula Mattos e Lucas Lucco
Uma parceria e tanto no universo do sertanejo, Paula Mattos e Lucas Lucco chegam juntos até você nessa canção que fala sobre um amor que não deu certo, mas sem perder o ritmo. 

Música: Enchendo e Derramando


Artistas: Zé Neto e Cristiano
Quem nunca errou? É sobre isso que fala essa música de Zé Neto e Cristiano, afinal, nesses momentos não dá para fugir de encher e derramar para esquecer, não é mesmo? 

Música: Dá Preferência Pra Mim


Artistas: Thiago Brava e Gusttavo Lima
Numa festa não dá para faltar essa música que já é uma das mais tocadas do Brasil e que, certamente, vai ajudar muitos dos seus amigos a sair do zero a zero. 

Música: Fake News


Artista: Gustavo Mioto
Não dá para acreditar em tudo que te contam, não é mesmo? Ouça a música de Gustavo Mioto e fique atento às fake news! 

Música: Céu da Sua Boca


Artistas: PH e Michel
Alguns adeptos do time dos solteiros acabam mudando de ideia quando conhecem alguém especial que faz a farra não parecer mais tão atraente, se esse é o seu caso vai gostar do hit de PH e Michel. 

Música: Rapariga Digital


Artista: Naiara Azevedo
Você teria coragem de vasculhar o celular do seu par caso tivesse o aparelho em mãos desbloqueado? Nessa canção, Naiara Azevedo, conta a história de uma mulher que investigou e encontrou rastros de traição digital e agora? 

Música: Stories


Artista: Pacheco
Um dos cantores que tem ganhado mais projeção nos últimos tempos, Pacheco lançou a canção “Stories”, que tem um toque apaixonado. 

Música: Tijolão


Artistas: Jorge & Mateus
Será que a solução para esquecer aquele amor inesquecível é trocar o smartphone por um tijolão que só manda SMS e faz ligação? Talvez Jorge & Mateus tenham razão, mas enquanto não descobre por que não curtir essa música dançando com os amigos? 

Música: Vou Ter Que Superar


Artistas: Matheus & Kauan com Marília Mendonça
Uma das duplas sertanejas que mais tem emplacado hits se juntou com a rainha da sofrência, Marília Mendonça, numa canção perfeita para quem está vendo um grande amor ir embora por não ter lutado tanto quanto deveria. 

Gostou de conhecer os últimos lançamentos que se tornaram hits do sertanejo universitário? Achou que faltou alguma música ou artista? Deixe seus comentários e compartilhe!