Os Maiores Hits Sertanejos de 2018

Hits do Sertanejo 2018

Nos últimos anos, o estilo de música sertaneja se fortaleceu diante do público brasileiro sendo que mais duplas e cantores solo ganharam posição de destaque nas paradas das mais pedidas. Conheça as músicas que estão em mais evidência do sertanejo 2018 e que não podem faltar na sua playlist, seja para escutar em casa sozinho ou numa festa com os seus amigos. Preparado para um monte de sucessos?

Conheça os Principais Sucessos do Sertanejo 2018

A seguir listamos as músicas mais tocadas sertanejo em 2018 com uma breve apresentação dos artistas. Leia, divirta-se e dê o play nas suas preferidas!

Música: “Não Fala Pra Mim”

Artistas: Humberto e Ronaldo com participação de Jerry Smith

A dupla goiana Humberto (Umberto Aparecido Teixeira Junior) e Ronaldo (Marcelo Alves de Amorim) se formou em 2008 com o lançamento de um disco. O reconhecimento em todo o Brasil veio em 2010, quando a música “Tô Vendendo Beijo”, composta pelos dois, entrou para a trilha da novela Araguaia, da Rede Globo. Outro grande sucesso da dupla é a canção “Solteiro Sim” de 2015. A música “Não Fala Pra Mim” conta com a participação do funkeiro Jerry Smith (Rodrigo Silva dos Santos).

Música: “Zé da Recaída”

Artista: Gusttavo Lima

O mineiro Nivaldo Batista Lima se tornou conhecido em todo o Brasil como Gusttavo Lima e já emplacou um sem-número de hits. É claro que uma das músicas mais tocadas de 2018 é dele. No ano de 2010 lançou seu primeiro álbum, que já contava com três hits, com destaque para “Balada” canção que ditou os primeiros rumos do artista no mercado. Após ter pensado em largar a carreira por não aguentar a pressão do sucesso, o artista fez as pazes com o palco e continuou seu caminho rumo ao topo das paradas.

Música: “Olha Ela Aí”

Artista: Eduardo Costa

Uma canção romântica que tem sido uma das mais pedidas em todo o Brasil, “Olha Ela Aí” é um hit do cantor sertanejo Eduardo Costa. O artista, que tem como nome de batismo Edson Vander da Costa Batista, nasceu em Abre Campo, Minas Gerais. Nunca se intimidou pela falta de condições financeiras, e no começo da carreira morou em diferentes lugares até conseguir lançar seu primeiro álbum que alcançou a marca de mais de 500 mil cópias vendidas. Desde então se tornou um dos queridinhos do sertanejo.

Música: “Quem Pegou, Pegou”

Artista: Henrique e Juliano

Uma das principais duplas do sertanejo universitário, Henrique e Juliano são irmãos e têm como nomes de batismo, respectivamente, Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior. Nascidos em Palmeirópolis, Tocantins, a dupla se inspirou em João Paulo e Daniel para começar a cantar com o incentivo da mãe. No ano de 2012 lançaram seu primeiro CD com um sucesso logo de início, o arrocha “Vem Novinha”. Desde então, foram emplacando hit atrás de hit.

Música: “Ausência”

Artista: Marília Mendonça

Pioneira do movimento musical conhecido como feminejo, Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás. Antes de ser conhecida como cantora ela já se destacava no meio sertanejo como compositora. Alguns dos principais sucessos de outros cantores, como “É Com Ela Que Eu Estou”, de Cristiano Araújo, e “Até Você Voltar”, de Henrique e Juliano, são de autoria de Marília. Em 2018 o seu principal hit nas paradas de sucesso é “Ausência”.

Música: “Beijo de Varanda”

Artista: Bruno e Marrone

Com mais de três décadas de carreira a dupla tem uma história repleta de percalços até alcançar a fama em 2001 e conquistar seu espaço em meio aos cantores do estilo universitário. A dupla é formada pelos amigos Vinícius Félix de Miranda (Bruno) e José Roberto Ferreira (Marrone). O primeiro hit que ganhou as primeiras posições nas rádios foi “Dormi na Praça”, em 2001. Os dois iniciaram a dupla em 1985, e foi preciso muito tempo de estrada para conquistar o reconhecimento.

Música: “Mc Lençol e DJ Travesseiro”

Artista: Luan Santana

Um dos principais nomes da nova geração da música sertaneja, Luan Santana, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem uma lista bastante extensa de sucessos. O sucesso chegou com a canção “Meteoro”, do álbum de estreia “Tô de Cara”. Uma das novidades da carreira do artista é a turnê “Live-Móvel X”, que permitiu que o artista levasse seu show para diferentes cidades. Seu mais novo lançamento, “Mc Lençol e DJ Travesseiro”, está nas paradas de sucesso.

Música: “Propaganda”

Artista: Jorge e Mateus

Uma das duplas mais queridas da nova onda de artistas sertanejos, Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário Oliveira nasceram na cidade de Itumbiara, em Goiás, e têm desde sucessos românticos até músicas mais animadas dentro do estilo conhecido como universitário. A música que está entre as mais tocadas sertanejo é “Propaganda”, que toca em todas as baladas do gênero. Quais desses sucessos já estão na sua playlist?