Música

Playlist de músicas sertanejas nas baladas: conheça as mais tocadas

Playlist de Músicas Sertanejas para Balada
Conheça as músicas mais tocadas em balada sertaneja – Crédito da Imagem: https://www.youtube.com

O post de hoje é cheio de sucessos que fazem todos dançarem na pista da balada. Está se preparando para ir à balada, está se sentindo nostálgico ou está montando o playlist da sua balada pessoal? Não importa qual seja o motivo, venha curtir esses hits conosco.

Uma das mais novas duplas sertanejas do Brasil, Bruninho e Davi cantam com muita animação uma música que é só curtição. Vai dizer que você não requebra muito com “Vamo Mexê”? Ouça “Vamo Mexê” de Bruninho e Davi com participação de Michel Teló.

Essa é para as meninas que precisam de uma força para sair de casa e curtirem muito a vida. Também é a hora de misturar sertanejo com pop. Ouça a moda boa “Loka” da dupla Simone & Simaria com participação de Anitta.

Já diria a velha sabedoria que o que acontece na balada fica na balada. Duvida? Pois Thaeme e Thiago provam isso. Ouça “O Que Acontece na Balada” com Thaeme & Thiago.

Quando você não vale nada, o melhor que você faz é admitir isso. Por isso, mesmo duas duplas de muito sucesso no mundo sertanejo se juntaram para isso. Ouça “Não Tô Valendo Nada” com Henrique e Juliano e participação de João Neto e Frederico.

Tem gente que prefere namorar e tem gente que prefere ser solteiro. Para alguns, namorar é sinônimo de prisão e ser solteiro significa liberdade e também mais diversão. Ouça “Se Namorar Fosse Bom” da dupla Bruninho e Davi.

Aviso aos senhores e senhoras que são avôs e avós: seus netos podem estar se divertindo muito sem o seu consentimento. Ouça “Vó, Tô Estourado!” do Israel Novaes.

Depois do Camaro, é hora de ir para baladas muito loucas e fazer loucuras. Ouça “Balada Louca” com Munhoz e Mariano.

Recado direto e bem dado para quem precisa extravasar por causa de outra pessoa. Ouça o hit “50 reais” da Naiara Azevedo com participação de Maiara e Maraisa.

Chegou a hora de uma das duplas mais queridas do Brasil. Coloque Fernando e Sorocaba na balada que todos irão gostar. Ouça “É Tenso” de Fernando e Sorocaba.

Hora de agitar! Ouça “Elas Ficam Loucas” de Diego Faria.

Afaste todos os móveis da casa, chame os amigos porque é hora de dar a empinadinha. Ouça “Empinadinha” de Cristiano Araújo.

Está precisando mandar uma mensagem subliminar para o ex ou a ex na balada. Cante essa música bem alto quando ela tocar. Ouça “Vai Vendo” de Lucas Lucco.

Está valendo misturar sertanejo com rap e dançar muito. Ouça “Suíte 14” da dupla Henrique e Diego com participação de Mc Guimê.

Você é piradinha ou tem alguma amiga que é? Então vem curtir esse som! Ouça “Piradinha” de Gabriel Valim.

Qual é a porcentagem que você é de cada característica da sua personalidade? Ouça o hit “Aquele 1%” interpretado pela dupla Marcos e Belutti com participação de Wesley Safadão.

Se o cara não é bom o suficiente, a sorte dele pode ser que ele beije bem. Ouça o sucesso “Sorte Que Cê Beija Bem” da dupla Maiara e Maraisa.

Quando dizem que ninguém é de ferro pode ser verdade. Ao menos essa música confirma isso. Ouça “Ninguém é de ferro” do Wesley Safadão com participação de Marília Mendonça.

Sabe o que tem mais tarde? Balada! Ouça “Chora, me liga” da dupla João Bosco e Vinícius.

O super sucesso “Balada Boa” não poderia estar de fora dessa lista. Vale aumentar o som e dançar sem parar ao som desse hit! Ouça “Balada Boa” com Gustavo Lima.

Que atire a primeira pedra quem nunca dança e canta muito quando toca “Bará Berê” na balada? Ouça “Bará Berê” com Michel Teló.

“Mas quem pensou que ela estava depressiva em casa/ Só porque o namorado terminou com ela/ Que ela só pensava em chorar, muito errado você está/E a partir desse momento a cena é toda dela”. O sucesso “Toda, toda” ainda toca muito em shows e baladas por aí. Esse hit ganhou uma versão sertaneja na voz de Lucas Lucco e ainda contou com a participação especial de MC Pikeno e Menor. Ouça “Toda, Toda” de Lucas Lucco com a participação de MC Pikeno e Menor.

Fácil de cantar, fácil de dançar e difícil de não cantarolar durante o dia. É só apertar o play nesse sucesso que a balada toda vai dançar e cantar junto. Ouça “Lê Lê Lê” de João Neto e Frederico.

Hora dos clássicos

Agora é o momento de se lembrar das músicas que são do passado, mas que ainda tem muito potencial para agitar qualquer balada.

Ouça Leonardo cantando “Festa de Rodeio”

“Cumade e Cumpade”

Leonardo em parceria com Zeca Pagodinho cantando “De Latinha na Mão”.

Ouça Zezé Di Camargo e Luciano cantar “Mexe Que é Bom”

Para fechar com chave de ouro: Rionegro e Solimões cantando “Na Sola da Bota”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *