Sertanejo 2019: As Promessas Desse Ano

Sertanejo 2019

O sertanejo em 2019 promete grandes hits e novos artistas em evidência. Nos últimos anos a música sertaneja passou a ser o estilo preferido dos baladeiros, ganhando uma roupagem mais moderna com direito a falar sobre balada e diversão, porém, sem deixar totalmente de lado as músicas sobre amor e sofrência. Confira a seguir os artistas do gênero sertanejo que estarão nas principais paradas de sucesso de 2019!

Sertanejo 2019: Quem São as Principais Promessas do Gênero?

Abaixo você poderá conferir com mais detalhes quem são as principais promessas para as paradas musicais de 2019 e que já estiveram nas principais paradas de sucessos.

Thiago Brava

Cantando profissionalmente desde 2012, Thiago Brava, viu o sucesso chegar de verdade em 2018 com o hit “Dona Maria”, quem não cantou “Dona Maria, deixa eu namorar a sua filha”? A música que conta com a participação especial de Jorge da dupla Jorge e Mateus foi uma das mais tocadas em 2018, contudo, é 2019 que promete ser o ano do cantor solo.

O fator que tem ajudado a alavancar a carreira de Brava com certeza é a diversificação de estilo, antes o cantor tinha em seu portfólio praticamente só músicas de balada para dançar, agora adquiriu um tom mais romântico. A diferença da canção “Lei do desapego” para “Dona Maria” deixa isso bem claro.

Thiago tem se tornado também um dos cantores sertanejos mais queridos entre as mulheres pelo fato dele falar sempre que pode sobre a importância do respeito que parte dos homens para com elas.

Luiza e Maurílio

É curioso saber que a dupla Luiza e Maurílio, uma das grandes promessas para 2019, foi formada ao acaso numa festa de aniversário em que Luiza estava cantando no palco e convidou o cantor para uma breve participação. Os dois se deram tão bem cantando juntos que decidiram formar a dupla na mesma hora.

Os maranhenses que iniciaram a carreira em dupla na cidade de Imperatriz, no Maranhão, já têm alguns hits nas principais paradas de sucesso do sertanejo. Uma das provas que essa dupla está mesmo destinada ao sucesso é ter contado com a participação especial da dupla Maiara e Maraisa na gravação do seu DVD.

Luiz e Gael

Uma dupla que vem chegando aos poucos as principais paradas de sucesso do país, os dois já são bastante conhecidos em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e até no estado do Pernambuco. No Youtube é possível conferir vídeos de covers de grandes sucessos do sertanejo além de canções próprias da dupla.

O timbre diferenciado dos dois é um dos fatores que os colocaram na lista de promessas de sucesso em 2019. Com um a agenda de shows cheia temos certeza que você vai ouvir falar muito sobre Luiz e Gael.

Diego e Arnaldo

O caminho dos dois cantores sertanejo foi por muito tempo separado embora ambos tenham tocado na noite de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No começo de 2018 eles assinaram um contrato com uma grande gravadora, as coisas começaram a dar certo quando os dois decidiram formar uma dupla. Arnaldo tinha outra dupla e Diego cantava sozinho, mas estava até pensando em largar a carreira.

Para os dois o segredo do sucesso e para serem considerados uma das promessas de 2019 é terem apostado no retorno ao sertanejo raiz com voz e violão. No DVD intitulado “Do jeito que nóis gosta 2” eles contaram com participações especiais de peso como João Neto e Frederico e Naiara Azevedo.

Gustavo Mioto

Há algum tempo que o nome de Gustavo Mioto vem sendo comentado no meio sertanejo, parece que finalmente chegou o momento de comemorar o grande sucesso. O cantor emplacou alguns hits em 2018 e já está com a sua agenda cheia para 2019. A prova da consolidação do seu sucesso é o fato de ter feito parte das atrações de várias festas do peão pelo Brasil.

Mioto é um dos artistas dessa lista de grandes promessas para 2019 com sucesso mais bem consolidado. Provavelmente 2019 será o ano dele colher o trabalho que foi feito em 2017 e 2018 em que foi intensamente divulgado.

João Gabriel

Nascido em Niterói o cantor sempre gostou de cantar sertanejo, mas sentia que havia um estranhamento pelo fato dele não ser do interior. Com muito talento ele chegou a ser apadrinhado ainda garoto pela dupla Leandro e Leonardo, contudo, foi em 2018 que se tornou mais conhecido no país com uma música sua (“Eu quero sempre mais”) na trilha sonora da novela “O outro lado do paraíso” da Rede Globo.

Algo interessante é que João Gabriel aprendeu a apreciar a música sertaneja por meio das trilhas sonoras de novelas e em 2018 viu uma de suas canções embalar personagens da ficção no horário nobre da Globo.

Quais desses artistas sertanejos já estão na sua playlist?