Música

TOP 20 – Novas músicas sertanejas

Músicas sertanejas de sucesso
Seleção de 20 músicas que estão nas maiores paradas de sucesso

Diversos cantores e duplas do cenário sertanejo brasileiro estão disparando nas paradas de sucesso. Confira as TOP 20 novidades que se destacaram nas rádios e na internet.

1º – “50 Reais”, Naiara Azevedo

A história real que Naiara Azevedo transformou em canção lhe rendeu muitas visualizações no YouTube e enorme sucesso nas paradas. O hit “50 Reis” foi escrito após descobrir a traição do namorado. A artista gravou a canção em seu DVD em abril ao lado de Maiara e Maraísa.

 

2º – “Nojo de Você”, Maiara e Maraísa

Umas das músicas mais recentes de Maiara e Maraisa, “Nojo de Você” já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. As irmãs tiveram como primeiro grande sucesso do DVD a música “10%”, que ganhou título de mais viciante no Deezer, plataforma digital de download. Hoje, o canal de Maiara e Maraisa no YouTube tem mais de 700 milhões de visualizações.

 

3º – “Eu Sei De Cor”, Marília Mendonça

“Eu Sei De Cor” é uma das novas músicas de Marília Mendonça que estourou nas paradas. A composição de Danillo Davilla, Elcio di Carvalho, Lari Ferreira e Junior Pepato tem mais de 51 milhões de visualizações no YouTube. A cantora sertaneja é uma das mais ouvidas do Brasil e já compôs sucessos para grandes nomes como Cristiano Araújo e Henrique e Juliano.

 

4º – “Sonha Comigo”, Zé Neto e Cristiano

“Sonha Comigo”, a nova música de Zé Neto e Cristiano, está fazendo o maior sucesso. A canção faz parte do novo disco e ultrapassa 12 milhões de visualizações no YouTube. No ano passado, a dupla gravou o primeiro DVD, que ganhou destaque pelo grande repertório com músicas como “Estamos Quites”, “Eu Ligo Pra Você” e “Seu Polícia”.

 

5º – “126 Cabides”, Simone e Simaria

Simone e Simaria ganharam ainda mais destaque com o novo trabalho “126 cabides”. O clipe, gravado em Buenos Aires, mostra a dupla passando pelas belas paisagens da capital da Argentina. A sofrência do vídeo é interpretada por Simone e seu marido Kaká Diniz e conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

 

6º – “Homem de Família”, Gusttavo Lima

“Homem de Família” de Gusttavo Lima já possui mais de 46 milhões de visualizações no YouTube. O single faz parte do DVD “50/50” gravado em Caldas Novas. O nome do novo trabalho significa que o repertório do disco tem 50% de músicas românticas e 50% mais voltadas para as baladas.

 

7º – “Chocolate Quente”, Michel Teló

Nova canção de Michel Teló, “Chocolate Quente” conta com um clipe romântico feito com sua esposa, a atriz Thais Fersoza, que estava grávida nos momentos da gravação.

 

8º – “Pra Sempre Com Você”, Jorge e Mateus

A famosa dupla Jorge Mateus lançou recentemente o clipe de “Pra Sempre Com Você”. Composta por Maycon Martins, Vinicius Martins e Neto Schaefler, a faixa integra o repertório do DVD “Como Sempre Feito Nunca”.

 

9º – “Carência”, Humberto e Ronaldo

A dupla sertaneja de origem goiana Humberto e Ronaldo lançou no mês passado o single “Carência”, com participação de Jorge e Mateus. O hit foi composto por Diego Ferrari e Gabriel Mello.

 

10º – “Você me Trocou”, Bruno e Marrone com Chitãozinho e Xororó

As duplas sertanejas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó juntaram as vozes no projeto “Clássico” e tiveram grande repercussão com a música “Você me Trocou”.

 

11º – “A Culpa é da Bebida”, Fred e Gustavo

Com participação de Wesley Safadão, a canção “A Culpa é da Bebida” de Fred e Gustavo estourou na internet. A música foi composta por Maraísa, João Gustavo, Murilo Ventura e Thiago Nakazato.

 

12º – “E Essa Boca Aí”, Bruninho e Davi

“E Essa Boca Aí” de Bruninho e Davi estourou nas paradas de sucesso. A canção em parceria com Luan Santana já ultrapassou 9 milhões de visualizações no YouTube.

 

13º – “Tô Pouco me Lixando”, Bruno e Barreto

O single “Tô Pouco me Lixando”, da dupla Bruno e Barreto, estreou na primeira posição entre as mais tocas das rádios de todo o Brasil.

 

14º – “A Mala é Falsa”, Felipe Araújo

O cantor Felipe Araújo contou com a participação de Henrique e Juliano na música “A Mala é Falsa”, composta por Thales Lessa, Maycow Mello e Bruno Mandioca.

 

15º – “Não Existe Amor sem Briga”, Israel e Rodolfo

A dupla sertaneja Israel e Rodolfo fez sucesso com a canção “Não Existe Amor sem Briga”, composta por Thales Lessa. Já ultrapassou 8 milhões de visualizações no YouTube.

 

16º – “Olhos de Céu”, Paula Fernandes

“Olhos de Céu” é o novo single de Paula Fernandes. Faz parte do DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, o quarto trabalho da cantora sertaneja.

 

17º – “Pergunte ao Dono do Bar”, Leonardo

A nova música de trabalho de Leonardo é “Pergunte ao Dono do Bar”, do disco “Bar do Léo”, que conta com regravações e duas faixas inéditas.

 

18º – “Inevitavelmente”, Daniel

Depois de gravar alguns projetos especiais que envolviam músicas consagradas, Daniel lançou seu novo álbum com 10 músicas inéditas, produzidas por Dudu Borges. Seu novo single é “Inevitavelmente”.

 

19º – “Decide Aí”, Matheus e Kauan

O hit “Decide Aí”, da dupla Matheus e Kauan, conta com quase 70 milhões de visualizações no YouTube. O novo trabalho dos artistas é uma composição de Matheus Aleixo com os parceiros Felipe Oliver e Filipe Escanduras.

 

20º – “Zé Trovão”, Jads e Jadson

A canção “Zé Trovão” de Jads e Jadson faz parte do álbum “Diamante Bruto”, novo trabalho da dupla sertaneja. O clipe mostra a rotina dos irmãos, que seguem carreira na música há treze anos.

 

Gostou das músicas que selecionamos? Acompanhe o blog e continue por dentro do que acontece no mundo country!