Mundo Country,  Rodeio

Festas do Peão que Prometem Agitar o Mês de Abril

como-tirar-mofo-de-roupas-de-couro

Você adora uma boa Festa do Peão e está pensando em como aproveitar ao máximo o mês de abril? Então está no artigo certo! Listamos aqui as principais festas que vão agitar o mês com toda a alegria e diversidade country. Tem opções para todos os gostos, e as principais festas acontecerão nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.


Confira as principais Festas do Peão em abril de 2018
As Festas do Peão de abril apresentam vários shows com os principais nomes do sertanejo atual e garantem muita animação nas competições de rodeio.

Evento: 58ª Expo Londrina

Quando: 5 a 15 de abril de 2018

Onde: Londrina, Paraná

O mais tradicional evento country do norte do Paraná completa 58 anos em 2018 e promete agitar os milhares de participantes. Como é de costume o evento contará com shows das principais estrelas do sertanejo, com destaque para Luan Santana, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano entre outros.

Durante o evento também acontecerá a primeira etapa do Circuito Monster Energy PBR. Compre seus ingressos através do site, baixe o app do evento e faça novas amizades!

Evento: Sumaré Arena Music

Quando: 6 a 15 de abril de 2018

Onde: Sumaré, São Paulo

O Sumaré Arena Music vai animar o mês de abril com inúmeros shows, dentre os quais Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano, Alok + Jefferson Moraes, Henrique e Juliano, Pabllo Vittar + Bruno e Barreto + Vila Baggage e, ainda, As Patroas (Marília Mendonça + Maiara e Maraisa). Haverá também o rodeio, completando a diversão de quem embarcar nessa superfesta de Sumaré.

Evento: Catanduva Rodeo Festival

Quando: 11 a 14 de abril de 2018

Onde: Catanduva, São Paulo

Uma das mais tradicionais festas de peão do Brasil, com mais de três décadas de realização. Esse evento country tem opções para todo mundo se divertir, começando pelos shows com os mais queridos do sertanejo brasileiro: Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gustavo Miotó, Thaeme e Thiago, Chitãozinho e Xororó, entre outros. O rodeio terá a tradicional prova de três tambores nos dias 13 e 14 de abril, além da festa da Queima do Alho. Compre seu ingresso no site do evento.

Evento: Rio Pardo Expo Show

Quando: 20 a 28 de abril de 2018

Onde: São José do Rio Pardo, São Paulo

Completando 13 anos de história, esse evento oferece ao público shows incríveis, incluindo nomes como Luan Santana + Alok, Matheus e Kauan + Dennis DJ, Cleber e Cauan + DJ Samara, Wesley Safadão + Rafa Bogas e Fernando e Sorocaba + Jetlag. O evento ainda terá competição de rodeio. Para comprar os seus ingressos acesse o site do evento.

Evento: Ribeirão Rodeo Music

Quando: 21 a 30 de abril

Onde: Ribeirão Preto, São Paulo

Um dos principais eventos do começo do ano, o Ribeirão Rodeo Music espera um público ainda maior nesta edição, graças às atrações estreladas como Wesley Safadão e Ludmilla, Cléber e Cauan, Matheus e Kauan, Alok, Jetlag, Jorge e Matheus, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Bar do Léo (Leonardo), entre outros. No evento ainda será disputada uma etapa da Liga Nacional de Rodeio. Para mais informações, acesse o site oficial.

Evento: Rodeio de Mirassol

Quando: 27 a 30 de abril de 2018

Onde: Mirassol, São Paulo

O Rodeio de Mirassol é uma das festas de peão mais tradicionais do interior de São Paulo e chega em 2018 como excelente opção para quem quer se divertir em shows incríveis. A região vai ficar movimentada com a presença de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão. Se você quer garantir o seu ingresso, acesse o site de vendas.

Evento: Taboadão Rodeio Show

Quando: 27 a 30 de abril de 2018

Onde: Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul

Apesar de durar apenas três dias, a festa promete valer por um mês com shows sensacionais dos principais artistas sertanejos do momento. A programação do evento inclui Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Antony e Gabriel e muitos outros, além de modalidades de rodeio para completar a diversão. Para quem quer saber mais detalhes sobre essa tradicional festa do peão do interior do Mato Grosso do Sul, a dica é acessar a página oficial no Facebook.

Com tantas opções incríveis para curtir o mês de abril você não tem motivos para ficar em casa de bobeira, não é mesmo? Que tal começar a planejar e comprar os ingressos para a sua festa preferida… Ou, quem sabe, para todas?