Bronc-Steel
Selaria

Bronc-Steel: confira os produtos em nosso site que irão te ajudar nas atividades do campo

A Bronc-Steel é uma marca que está há muitos anos no mercado, oferecendo o que há de melhor em qualidade para quem trabalha no campo. Com um portfólio amplo de produtos, tem sempre o item certo para resolver as mais variadas demandas. Conheça mais sobre alguns desses produtos disponíveis no site Rodeo West. Vamos lá?

Bronc-Steel: conheça os produtos disponíveis no site Rodeo West

Abaixo listamos alguns dos itens da Bronc-Steel disponíveis no site Rodeo West que vão te ajudar nas principais atividades do campo.

Cabeçada testeira para cavalo

Contar com cabeçadas de qualidade é essencial para o dia a dia de trabalho do campo. A Bronc-Steel conta com excelentes opções, com destaque especial para as fivelas de metal. Esse sistema facilita o manuseio do item, tornando o trato com os equinos mais fluido. Tem opções com apliques e outras com apliques e afogador.

Correias de espora

Mais um item fundamental para o manejo de cavalos, a correia de esporas tem um papel essencial na segurança do cavaleiro/amazona e do equino. O acessório evita que as esporas fiquem se movendo, algo que poderia colocar a segurança em risco. A Bronc-Steel tem opções tradicionais e modelos meio curtume, nesse caso, com lindos bordados.

Baldrana

Baldrana é um item cuja função é proteger o arreio e outros acessórios de intempéries, como a chuva, poeira e a lama. Além de ser um item prático, a baldrana oferece beleza e conforto.

Um dos diferenciais desse produto da Bronc-Steel é o fato de contar com bolsos laterais de couro entalhados à mão, ideais para o cavaleiro armazenar suprimentos e ferramentas.

Alforge de couro

O alforge é aquele tipo de item que torna o dia a dia muito mais prático, trata-se de uma bolsa presa a uma sela de animais de montaria, cujo objetivo é transportar objetos. A Bronc-Steel oferece uma opção com costuras reforçadas e fechamento feito com correia de couro e fivelas de aço inox. Além de ter qualidade superior, o produto se caracteriza por um visual diferenciado.

Contra látego e látego

Os contra látegos e látegos são usados presos nas argolas da armação de selas ou arreio. Trata-se de um equipamento importante para o manejo dos animais de montaria. No portfólio da Bronc-Steel estão disponíveis opções feitas de couro meio curtume. Devem ser utilizados juntamente com barrigueiras que tenham fivela de regulagem.

Arreio modelo banana

Trata-se de um item utilizado em muares e cavalos, feito de couro nobre com tentos de couro e costuras reforçadas. Dentre os pontos diferenciais desse arreio da Bronc-Steel estão ter revestimento em couro com as bordas de nylon costurado. Além de qualidade é uma peça bonita que vai tornar o dia a dia de manejo dos animais de montaria muito mais simples.

Rédea para freios e bridões corta chata e ponteiras de couro

A Bronc-Steel teve o cuidado de desenvolver uma rédea feita com material que não agride as mãos do cavaleiro. O item é feito de uma corda de nylon chata com 2 cm de largura bem encorpada.

A interligação da rédea com a embocadura é feita por ponteiras de couro cujo fechamento é em fivela de metal. Reforçando o cuidado da marca com a aparência e acabamento, tem charroas de couro crú e aplique de metal.

Freio maluco para cavalo com bocal corrente

Sendo um meio de comunicação entre cavaleiro e cavalo, é um item essencial de selaria. A Bronc-Steel conta com opção feita de pernas de aço inox e bocal de cobre. A peça é feita de materiais de qualidade.

Barbela para freios

Mais um item muito relevante para selaria que tem a função de agir como alavanca, mantendo, assim, a cabeça do cavalo mais elevada. Lembrando que a barbela trabalha em conjunto com qualquer modelo de freio. Esse item é fabricado em corrente de ferro e as suas ponteiras são feitas de fitas de polipropileno reforçado. Tem fivelas de metal para fazer a regulagem.

Correia de couro para paralamas

Esse acessório é essencial para que os estribos sejam mantidos firmes, juntamente ao loro e paralamas de selas. Trata-se de um item feito de couro com fivela de metal para a regulagem.

Espora

A Bronc-Steel tem uma ótima opção de espora feita de aço inox com cão curto, roseta de 8 pontas e garfo liso. Uma opção interessante para quem sabe como utilizar esse importante acessório.

Capa para sela

A Bronc-Steel conta com excelentes opções de capas para sela fabricadas em nylon. Um dos diferenciais desses itens é ter bordas de elástico que facilitam o ajuste do item à sela, mantendo-a mais protegida.

Todos esses produtos da Bronc-Steel estão disponíveis no site da Rodeo West, confira mais detalhes sobre os seus preferidos! Aproveite para navegar por outros posts e conferir mais dicas sobre o universo country e a vida no campo.

Fonte imagem: youtube.com