Sobremantas: conheça mais sobre a peça
Selaria

Sobremantas: confira as melhores opções no site da Rodeo West

As sobremantas são itens indispensáveis para o conforto dos seus cavalos, seja durante a realização de atividades de lazer ou de modalidades equestres. No site da Rodeo West você encontra excelentes opções para garantir o bem-estar dos seus equinos. Vamos saber mais sobre essa peça?

Sobremantas: conheça mais sobre a peça

Essa peça, além de bonita, tem uma função essencial para o cuidado com seu equino. Trata-se de um item indispensável para a proteção e o conforto do animal durante a realização de diferentes atividades. As sobremantas podem ser feitas de diferentes matérias-primas, com o objetivo de amortecimento e de ser um suporte para a sela.

É importante, ao escolher a peça, levar em consideração o tamanho do seu cavalo e a finalidade de uso do item. O mais legal é que no site da Rodeo West você encontra grande diversidade dessas sobremantas, podendo escolher uma estampa que combina com a personalidade do seu cavalo.

Dicas para escolher sobremantas

Como mencionamos, é importante prestar atenção a alguns critérios na hora de escolher a sobremanta para o seu cavalo, para ter certeza de que a peça será adequada ao animal.

A seguir você poderá conferir algumas dicas práticas para acertar na escolha e depois ainda poderá conferir as opções de sobremantas disponíveis no site da Rodeo West!

Tamanho

Quando você vai comprar uma blusa, procura por opções do seu tamanho, certo? O mesmo deve ser feito quando se está procurando uma sobremanta para o seu cavalo. Caso a peça seja muito grande para o animal, ficará se movendo podendo gerar hematomas e machucados. 

Contudo, se a sobremanta for menor do que o cavalo, também irá gerar grande desconforto. Mais ou menos quando usamos camisetas muito apertadas. Ressaltamos que usar peças de tamanho inadequado para o seu cavalo pode deixá-lo irritado e agressivo. É importante ter cuidado para que os equinos se sintam queridos e bem-cuidados. 

Corte

Comprar sobremantas de marcas de qualidade (confira a seguir as opções da Rodeo West) é imprescindível para evitar peças com cortes mal feitos. Peças mal cortadas, além de deixar seus equinos com visual desleixado, podem ser extremamente desconfortáveis. 

Os cavalos precisam de liberdade de movimento para realizar as suas atividades. Fique atento ao trabalho de costuras da peça. No site da Rodeo West você tem o recurso de ampliar as fotos para poder ver os mínimos detalhes.

Confira as opções de sobremantas disponíveis no site da Rodeo West

As sobremantas têm a função de proteger seus cavalos do impacto criando um tipo de amortecimento. Por isso, quando for escolher a sua, lembre-se de que vale a pena optar por itens de maior durabilidade e qualidade. O bem-estar dos seus equinos deve estar sempre em primeiro lugar.

Que tal conferir as excelentes opções que estão disponíveis no site? 

Sobremantas Tough 1

No site da Rodeo West você encontra opções de sobremantas da marca Tough 1, uma das melhores nesse segmento. Essas peças se destacam por serem confeccionadas com trama dupla de acrílico e poliéster. Dessa forma, são mais resistentes e oferecem ótimo amortecimento para os seus equinos em situações diversas. 

O site conta com várias opções de cores para que você escolha a que mais combina com seu cavalo. Tem sobremanta vinho, vermelha, roxa, bege, verde e azul.

As sobremantas são peças que adicionam grande charme e elegância para o visual dos seus equinos, então, escolha cores que ajudem na composição. O produto tem garantia de 90 dias assegurada pelo fabricante. 

Sobremantas Mustang

Ao navegar pelo site da Rodeo West você poderá conferir também as opções de sobremantas da Mustang. Essas peças são importadas e têm como principal característica serem feitas de 100% algodão. Elas estão disponíveis em opções de lindas estampas no estilo navajo. 

Essa é uma marca de excelente qualidade e cujas peças podem ser adquiridas por excelentes preços no site. Ideal para quem deseja que seu cavalo ganhe um estilo mais rústico, mas sem perder a modernidade. As sobremantas Mustang têm garantia de 90 dias, assegurado pelo fabricante. 

Sobremantas M Reis

Confira no site também as opções de sobremantas da marca M Reis. Essas peças são feitas de algodão e estão disponíveis em diferentes opções de padronagens. O destaque fica para a elegância da combinação de cores das estampas. São peças fabricadas com primor e muito cuidado para oferecer o melhor em segurança para seus cavalos. 

As peças da marca têm um visual mais sóbrio e marcado pela elegância. As combinações de cores adicionam grande charme e podem criar belas composições para os seus equinos. As sobremantas da M Reis têm 90 dias de garantia assegurados pelo fabricante. 

No site da Rodeo West tem outras opções de sobremantas, vale a pena conferir para encontrar a peça perfeita para os seus equinos!

Fonte imagem: pixabay.com