Roupas de inverno masculina: compre em nosso site
Moda

Roupas de inverno masculina: encontre o produto ideal no site Rodeo West

Roupas de inverno masculina devem ser práticas, funcionais e traduzir o estilo do usuário. Se você está procurando por peças para aquecer os dias mais frios veio ao lugar certo, pois iremos apresentar nesse artigo dicas disponíveis no site da Rodeo West. Vamos conferir essas opções incríveis?

Opções de roupas de inverno masculina

Bateu aquele friozinho e seu armário está carente de peças quentinhas e estilosas? Confira a seguir algumas ótimas opções de roupas para investir no site da Rodeo West.

Moletom com capuz

No site da Rodeo West você encontra as melhores marcas de roupas country. O moletom com capuz é um item oferecido por várias dessas marcas e merece um espaço no seu carrinho virtual. Tem coisa mais confortável do que um moletom nos dias mais frios?

O mais legal do site da Rodeo West é que você encontra ampla variedade de cores. Tem versões para quem gosta de peças mais coloridas e também para quem é fã do “pretinho básico”. Elástico na barra e nos punhos é um ótimo diferencial, pois garante que a peça ficará no lugar. No frio não dá para usar uma blusa que não cobre como deveria, não é mesmo?

O bolso canguru é outro item importante de observar nesse tipo de blusa. Quando esfria é bom poder “esconder” as mãos nesse bolso, evitando aquela sensação de congelamento. Entre as marcas que oferecem opções de moletons com capuz no site da Rodeo West estão Wrangler, TXC, Austin e Hering.

Moletom básico de gola careca

Claro que no site da Rodeo West você também encontra opções de peças invernais para serem usadas em combinação com outras. Esse é o caso do moletom de gola careca, que pode ser usado em um look com sobreposição de uma jaqueta, por exemplo. Além dos moletons básicos da Hering, é possível encontrar opções mais sofisticadas, como o suéter da TXC.

Colete

Você é do tipo de pessoa que gosta de manter os braços livres, mas não quer passar frio no inverno? Fica a dica para conferir os modelos de coletes disponíveis no site da Rodeo West. Os coletes de poliéster da TXC aquecem, agregam estilo e dão maior liberdade para os seus movimentos.

Esses coletes podem ser usados em sobreposição a uma camisa xadrez ou mesmo sobre um moletom básico, desses mais fininhos. Tem diferentes opções de cores, tanto para quem prefere uma paleta mais básica como para quem gosta de peças mais chamativas e em tons vibrantes.

Camisas de manga longa

Uma bela camisa de manga longa, além de agregar ao estilo de todo cowboy, ajuda a deixar o seu look mais quentinho. No site da Rodeo West você encontra desde camisas que podem ser usadas no dia a dia do escritório, quanto belas camisas xadrez para montar suas produções de baladas country.

A Austin tem peças de qualidade que mantêm a identidade country com estampas xadrezes discretas. Assim, as camisas podem perfeitamente serem usadas nas suas produções de trabalho no escritório. A TXC oferece camisas lisas para quem deseja opções mais básicas para coordenar com outras peças do armário.

Jaqueta com revestimento interno

Quem mora em cidades com inverno mais rigoroso deve apostar em peças com mais capacidade de aquecer. Uma boa dica é uma boa jaqueta jeans com revestimento de pelúcia. No site da Rodeo West você encontra uma ótima opção da Wrangler, fabricada em tecido 100% algodão e com revestimento de pelúcia 100% poliéster.

Na hora de comprar uma jaqueta, é importante ficar atento à presença de bolsos, afinal, no dia a dia faz toda a diferença. Esse é o tipo de peça que, além de aquecer, agrega muito estilo às suas produções. Vale a pena conferir também outros modelos de jaqueta jeans, como os mais básicos da Hering, item chave para montar vários looks.

Calça jeans

Para usar com todas essas peças que indicamos acima, nada melhor do que uma boa calça jeans. Na Rodeo West você encontra algumas opções de marcas que têm o modelo cowboy cut, aquele mais solto do corpo (sem ficar largo) e com a barra reta. É uma calça básica que deixa qualquer produção mais estilosa. Entre as marcas que oferecem esse modelo estão a Tassa e a Wrangler.

Para aqueles que são fãs de modelos mais tradicionais, também tem ótimas opções no site da Rodeo West. Calças mais ajustadas podem ser excelentes no inverno porque ajudam a esquentar mais. Também é possível encontrar uma boa variedade de lavagens de calças, desde as mais claras até as mais escuras. Tudo para compor produções variadas.

Gostou dessas dicas de roupas de inverno masculina? No site da Rodeo West você encontra uma grande variedade de itens incríveis. Aproveite e acesse outras postagens do nosso blog para conferir mais dicas e novidades sobre o universo country!

Fonte imagem: pexels.com