Roupas de inverno femininas: o que usar nesta estação?
Moda Feminina

Roupas de inverno femininas: sugestões de jaquetas e moletons no site da Rodeo West

No site da Rodeo West você encontra várias opções de roupas de inverno femininas para incrementar o seu estilo. Para quem está querendo renovar os looks, fica a dica de conferir os modelos de jaquetas e moletons disponíveis. Saiba mais sobre as peças e como coordená-las nas suas produções.

Roupas de inverno femininas: confira lindas opções de jaquetas e moletons no site da Rodeo West

Quando as temperaturas começam a ficar mais baixas, chega o momento de investir em jaquetas e moletons para complementar os looks. Além de aquecer as produções, essas peças podem e devem adicionar aquele toque especial de estilo.

A seguir apresentaremos algumas lindas opções de moletons e jaquetas para você adicionar ao seu guarda-roupa na estação mais fria do ano.

Moletom com bolso canguru TXC

Os moletons da TXC, disponíveis no site da Rodeo West, são perfeitos para montar lindas produções nesse inverno. Na página é possível encontrar uma grande variedade de opções de cores, assim tem para todos os gostos. O modelo com bolso canguru e capuz é um dos que mais faz sucesso pela sua praticidade e por ser bem quentinho.

É interessante ressaltar que a marca oferece opções dentro da tendência da “logomania”, ou seja, que possui a logo em destaque. Essa peça é feita com tecido 63% poliéster e 37% algodão. Tem elástico na barra e nos punhos e uma pequena bandeira dos Estados Unidos costurada na parte da frente da peça.

Moletom com bolso canguru da Texas Farm

A Texas Farm é outra marca que oferece lindas opções de moletons no site da Rodeo West. Destaque para as opções em verde e azul com detalhe bordado na parte da frente. A forma como a logo da marca está estampada no moletom deixa a peça mais delicada e os tons mais claros ajudam a conferir um ar angelical para a produção.

Para quem gosta de opções com cores mais vibrantes, fica a dica de que tem uma versão laranja desse moletom no site. O tecido do moletom é feito de 51% algodão e 41% poliéster. Os elásticos na barra e nos punhos ajudam a peça a vestir melhor. Um moletom com excelente caimento e que vai muito bem com produções mais casuais.

Moletom com bolso canguru e logo estilizada da Texas Farm

Outra opção de moletom da Texas Farm disponível no site da Rodeo West é a versão com a logo estilizada na parte da frente. Esse modelo tem um toque mais despojado que confere ao look mais atitude. O moletom é feito de uma combinação de 51% algodão e 49% poliéster. Apresenta elástico na barra e nos punhos e tem capuz.

Moletons Tuff

Mais uma marca que tem opções de moletons no site da Rodeo West, a Tuff conta com peças com tecido 50% algodão e 50% poliéster. Possui elástico na barra e nos punhos e bolso tipo canguru. O capuz do moletom é forrado internamente e você pode escolher entre algumas opções de estampa.

Moletons Levi’s

Uma marca reconhecida pela sua qualidade, a Levi’s conta com peças no site da Rodeo West. Tem opções bastante interessantes em cores básicas como cinza, rosa claro, rosa e cinza. Você pode escolher entre peças lisas e peças com a marca estampada, assim atende a todos os gostos. A modelagem desses moletons é o grande destaque.

Jaqueta parka Buphallos

Uma peça chave e bastante prática para ter no closet de inverno é a parka da marca Buphallos. É feita com tecido 98% algodão e 2% elastano marrom. Um detalhe que faz toda a diferença é o fato de que as mangas são compostas por tecido 100% poliuretano na cor preta.

A jaqueta apresenta zíperes na parte da frente, os bolsos tem fechamento de tampa e fechamento por zíper. Uma excelente peça para complementar os seus looks invernais. Com ela, as suas produções estarão sempre em destaque.

Jaqueta jeans claro desfiado Tassa

Uma jaqueta jeans é uma peça essencial para ter no guarda-roupa para as estações mais frias do ano. A Tassa oferece uma peça cheia de estilo para combinar com diferentes tipos de produção. Jaquetas com um toque de estilo, como essa, podem funcionar com um visual mais discreto e também como mais um elemento de outras produções menos básicas.

A peça tem dois bolsos frontais com tampa, visual desfiado por toda a peça e detalhes em pedras strass. O fechamento é feito por botões personalizados, dando um toque todo especial para a peça. É uma jaqueta que funciona bem tanto em produções do ano todo, um ótimo complemento de looks. O tecido é 100% algodão, oferecendo o máximo de conforto ao vestir.

Gostou de conhecer mais sobre as opções de jaquetas e moletons femininos disponíveis no site da Rodeo West? Escolha as suas preferidas e boas compras!

Fonte imagem: pexels.com