marcas country mais famosas
Marcas,  Moda,  Moda Feminina

Conheça as marcas country mais amadas pelo público

marcas country mais famosas
Saiba quais são as marcas country que estão em alta

 

Muitas marcas country se estabeleceram no mercado ao longo do tempo e, hoje em dia, é possível encontrar uma grande variedade de opções de roupas, acessórios e calçados para cowboys e cowgirls. Continue lendo para descobrir quais são as marcas mais amadas pelo público. Você tem suas preferidas? 

Quais são as marcas country mais amadas pelo público?

Listamos abaixo as marcas que são consideradas como as favoritas do público que adota o estilo country.

Wrangler – A calça jeans do cowboy

A Wrangler é uma das principais marcas de jeans de alto padrão, tendo uma história que se desenvolveu ao longo de muitas décadas. O modelo de calça para cowboys foi desenvolvido no meio do século passado, ouvindo a opinião dos próprios cowboys de rodeio. A peça tem caimento perfeito para acompanhar o estilo de vida dos apaixonados pelo universo western. 

Gringa – Marca de roupas e acessórios

Com um portfólio variado, que vai desde camisetas até bonés, a Gringa é a marca patrocinadora oficial dos competidores da PBR Brasil. Além dos bullfighters, já se tornou uma das preferidas de artistas como Luan Santana e Gusttavo Lima. As peças seguem um estilo mais moderno e clean.

Made in Lida – A marca dos cowboys e cowgirls

Made in Lida é uma marca que conta com diversos itens em seu portfólio, desde bonés passando por camisetas até cintos e botas. Uma das características mais interessantes dessas peças é ter estampas inspiradas por profissões do universo rural, como medicina veterinária e zootecnia. Fatiana Ferreira, campeã de Três Tambores, usa e aprova os produtos dessa marca. 

Classic – Produtos para cavalos e cavaleiros

Desde 1992 no mercado, a Classic é uma marca que iniciou importando produtos para cavaleiros e cavalos e, ao longo do tempo, se especializou com uma linha de produção própria. Utilizando matéria-prima de alta qualidade, oferece itens de lida para os cavalos, como barrigueiras, esporas, correias, selas e, também, itens de vestuário, como calças e camisetas. 

Escaramuça – Foco nas estampas country

Muitos famosos, como Bruna Viola e Eduardo Costa, têm apostado no uso de peças da Escaramuça por conta das suas estampas criativas relacionadas à paixão pelo universo equestre. Trata-se de uma marca com peças mais modernas e atualizadas com as principais tendências de moda. Oferece grande diversidade de camisetas, vestidos e regatas.

Tassa – Marca dos apaixonados pelo universo equestre

No mercado desde 1996, a Tassa é uma das principais marcas para quem gosta do universo equestre, tendo opções de roupas femininas, masculinas e infantis. Presente em inúmeros pontos de venda distribuídos pelo país, é uma das alternativas para quem deseja montar looks western modernos. A marca conta com calças, camisetas, coletes, jaquetas, saias, bonés e muito mais. 

Cinch – Camisas e calças jeans de alto padrão

A Cinch está no mercado desde o ano de 1996 com o compromisso de oferecer calças e camisas de alto padrão, sendo uma das favoritas dos atletas das arenas. Uma das características mais comentadas dessa marca é a irreverência de suas peças para homens, mulheres e crianças criarem looks bem originais.

BF///MS – Marca para apaixonados por picapes e pelo campo

A BF///MS é uma marca de vestuário e acessórios focada no público masculino e que tem como principais temáticas a paixão por picapes e pelo campo. Os bonés da marca já são um grande sucesso não saindo da cabeça do sertanejo Gusttavo Lima. As peças têm excelente acabamento e são confeccionadas com as melhores matérias-primas do mercado. 

Radade – Portfólio completo para a família country

Com mais de 25 anos de presença no mercado, a Radade é uma das pioneiras na confecção de bonés para cowboys e cowgirls. Ao longo de sua trajetória, a marca desenvolveu linhas completas para eles e para elas. Em seu portfólio de produtos estão camisetas, camisas, calças, jaquetas, coletes, acessórios e até peças infantis. 

John Deere – Do maquinário agropecuário para as roupas country

Quando o assunto é qualidade em maquinário agropecuário, nenhuma marca supera a John Deere e isso se reflete também nas roupas que levam estampado o logotipo da empresa. Algumas marcas ligadas ao setor country fizeram parcerias com empresas têxteis, levando para o mercado estilo e uma imagem do homem do campo.

Hard Roper – Variedade e qualidade de produtos

A Hard Roper tem como sua principal missão confeccionar peças de qualidade para os apaixonados pelo universo das competições de rodeio e provas equestres. Essa marca conta com uma grande variedade de camisetas, bonés, blusas, coletes e acessórios. As peças são desenvolvidas para oferecer uma combinação de conforto e segurança para os cowboys.

ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha

A marca de produtos da ABQM se tornou querida do público country por contar com uma grande variedade de bonés de qualidade superior e excelente acabamento. Também conta com camisetas para o público feminino e masculino. Quem é apaixonado pela criação de cavalos Quarto de Milha com certeza gosta dessa marca. 

Fast Back – Itens de moda e selaria

A Fast Back é uma marca country que transmite confiança para os seus consumidores, atendendo diferentes segmentos. Conta com excelentes itens para selaria e, também, produtos de vestuário feminino e masculino, seguindo as principais tendências country do momento. Opções para quem deseja um visual mais urbano. 

Jácomo – Marca de botas e vestuário

A Jácomo foi criada em 1968 para atender a uma necessidade do mercado por calçados de maior qualidade. Além de excelentes botas e tênis de couro, oferece peças de vestuário, como calças jeans. Com o passar do tempo, a empresa foi ampliando sua capacidade e atualmente oferece linhas para cowgirls, cowboys e crianças. 

Cow Way – Exclusiva da Rodeo West

Uma marca que nasceu da identificação de uma necessidade do mercado pela Rodeo West. Os chapéus e botas da Cow Way têm design especialmente pensado para os cowboys e cowgirls que gostam de manter o estilo western em qualquer situação. Tem opções de produtos para quem gosta de um visual mais rústico e, também, para quem deseja produções mais sociais. 

Gostou dessa seleção de marcas country amadas pelo público? Já tem uma preferida? Deixe seu comentário abaixo!

 

Imagem: https://www.shutterstock.com/