Fivelas
Marcas

Quais são as marcas de fivelas nacionais mais famosas

Fivelas
Conheça algumas marcas de Fivelas

Belas fivelas em estilo country ajudam a transformar o visual de cowboys e cowgirls para diferentes ocasiões, seja para eventos casuais ou para eventos especiais, como festa do peão. Atualmente, há uma boa variedade de marcas nacionais nesse segmento, atendendo à demanda do público, vamos conhecer algumas delas?

Marcas de fivelas country mais famosas

Procurando por uma fivela country para chamar de sua com uma boa relação custo e benefício? Então, conheça melhor marcas nacionais reconhecidas pela qualidade, originalidade e variedade de estilos. 

Cow Way

O portfólio dessa marca é bastante amplo, incluindo cintos e fivelas para os mais variados gostos. A Cow Way é marca exclusiva da Rodeo West, criada para preencher lacunas do mercado voltado para cowboys e cowgirls. As opções de modelos de fivelas vão desde modelos básicos até os mais ornamentados.

As peças são encontradas com temáticas religiosa, country norte-americana, rodeio, animais, entre outros. As fivelas da Cow Way são feitas de metal banhado em cores e detalhes em alto relevo. Com certeza é um item diferencial para a produção de festa do peão, mas também tem fivelas convencionais para momentos mais casuais.

Master Western

No mercado desde 1991, a Master Western é uma das principais atacadistas do segmento de cintos e fivelas nacionais. A empresa realiza o processo começando pelo desenvolvimento do design, fabrico e distribuição para a comercialização dos varejistas, para comprar você encontra disponível na web.

A marca oferece um portfólio de mais de 300 itens, incluindo também bonés, pingentes, carteiras, entre outros. Um dos destaques dentre as fivelas da Master são as peças com temática de montaria em touro com excelente acabamento e detalhes em relevo, criando um visual 3D. 

Paul Western

Já bastante reconhecida pelos cowboys de rodeio, a Paul Western é uma marca com portfólio amplo de itens, incluindo cinto e fivela country masculina, feminina e infantil. As fivelas possuem um trabalho primoroso nos detalhes, criando um visual mais impactante. Até as versões com modelos básicos possuem detalhamento especial para agregar mais estilo ao visual dos cowboys e cowgirls.

Os desenhos das fivelas da Paul Western têm um estilo bem particular, uma estética interessante com um toque bem brasileiro. As fivelas são de metal com banhos de cores, aproveite que você encontra versões com banho cobre, podendo criar produções mais elegantes. 

Pyramid Country

Fabricando fivela country feminina e masculina com metal revestido de couro, essa marca consegue apresentar aos consumidores opções diferenciadas. Como tem a camada de couro, é possível criar texturas para compor a fivela, chegando a um resultado bem interessante. 

O portfólio da marca tem peças com temática religiosa, de animais, de rodeio, inclusive de modalidades como team roping. Além dos modelos oval e retangular com revestimento de couro, a Pyramid Country oferece alternativas de fivelas de modelos básicos para looks mais casuais.

Fivelas Pelegrini

Criada em 1985, começou fabricando fivelas personalizadas e com temática country artesanalmente. Conforme se estabeleceu no mercado, a marca passou a diversificar o seu portfólio para atender as demandas de consumidores de diferentes perfis, hoje em dia, tem peças fundidas em metal zamac.

Sendo uma das fabricantes de fivelas mais famosas do país, a Pelegrini tem peças de temáticas diferentes, como country norte-americano, modalidades de rodeio, como team roping e montaria em touro, cursos universitários, como medicina veterinária, entre outros. Mais uma marca com um estilo de estampas de fivela bem particular, possui uma identidade visual cheia de personalidade.

Sumetal

Criada em 1988, a Sumetal fabricava fivelas e botões finos em geral, mas, conforme os anos foram passando, a empresa foi se especializando em produtos focados no visual country. As peças da marca possuem acabamento excepcional, com o máximo do detalhamento para compor desenhos emblemáticos, como o rosto do saudoso Tião Carreiro. 

Além de peças variadas de estilo country com temática universitária, de rodeio e montaria em touro, temas religiosos, entre outros, é possível encomendar fivelas personalizadas a partir do site da Sumetal para eventos e comitivas. Peças de qualidade superior e com um trabalho minucioso para ter definição dos desenhos.

Um adendo interessante de fazer a respeito da Sumetal é o fato dessa ser a empresa responsável pela confecção das fivelas da PBR (Professional Bull Riders), o maior campeonato de montaria em touros do mundo. Quem acompanha essa competição pode incluir em seus looks fivelas com estampas que contam um pouco da história das modalidades como montaria em touro.

Comprando as suas fivelas

Com as dicas deste artigo ficou mais fácil escolher uma fivela masculina ou feminina na temática country para compor suas produções casuais ou de festa do peão. Faça uma pesquisa para encontrar peças que estejam dentro do seu gosto pessoal e criar composições diferenciadas. A qualidade das fivelas e cintos conta muito, pois, lembre-se, itens melhores tendem a durar mais.

Gostou dessas dicas de como escolher fivelas? Deixe seus comentários abaixo e compartilhe em suas redes sociais!

Copyright: https://www.shutterstock.com/