Urbana Boots
Moda Feminina

Urbana Boots – Conheça mais sobre a marca de botas femininas e masculinas

Urbana Boots
Urbana Boots – Botas femininas e masculinas

 

A marca Urbana Boots oferece um amplo portfólio de botas para cowboys e cowgirls que desejam calçados de couro com qualidade e estilo. Com mais de uma década de trabalho, seus produtos se tornaram sinônimo de conforto e bem-estar. Continue lendo para conhecer mais e saiba como incluir esses calçados em seus looks.

Urbana Boots: conheça mais sobre a marca

A marca de botas country Urbana Boots vem se consolidando no mercado nos últimos anos como uma das maiores atacadistas do segmento de calçados. Com uma forma diferenciada de desenvolver seus produtos, conquistou os mais exigentes cowboys e cowgirls. Se você está em busca de uma bota country que alie beleza, tendências de moda e conforto precisa conhecer mais sobre a Urbana.

Algo bastante interessante sobre essa marca country é contar com opções bem diversificadas em seu portfólio. Os modelos de botinas merecem destaque, pois tem desde opções mais básicas (e até com uma pegada rústica) até aquelas mais modernas e atualizadas com as tendências do universo fashion. A Urbana Boots também trabalha com coturnos e outras opções características de botas country.

Cowboys e cowgirls modernos

A empresa trabalhando para atender aos desejos de cowboys e cowgirls modernos, jovens que sabem o que querem em termos de moda. Reinventar os modelos de calçados country sem perder a essência western é um desafio que a marca vive todos os dias. Além de qualidade para aumentar a durabilidade dos calçados, é imprescindível acompanhar as transformações do mercado. Modernidade é um dos segredos para a longevidade de uma marca como a Urbana Boots. 

Botinas

Uma peça bastante recorrente no portfólio da Urbana Boots é a botina, tem lindas opções de botina feminina e masculina. Como visa atender um público variado de diferentes faixas etárias e ocupações, conta com modelos especiais que vão desde os de couro para ocasiões sociais até os mais rústicos. 

Todos os calçados da marca têm como foco principal oferecer conforto para os cowboys e cowgirls. Quem está antenado nas tendências vai gostar especialmente dos calçados com aplicação de zíper lateral e fivelas decorativas. Botinas são peças-chave no closet de quem segue a moda western. 

Looks com botinas

Se você já tem ou está pensando em comprar uma botina da Urbana Boots nada melhor do que pensar nos looks que pode montar com esses calçados. As peças têm uma proposta mais casual, os modelos mais rústicos combinam com composições mais despojadas, como jeans com lavagem mais clara e camisas xadrezes mais leves.

As versões das botinas mais modernas, com aplicação de zíperes decorativos na lateral, vão bem em produções com peças mais urbanas, como calças skinny de couro para elas e jeans de lavagem mais escura para eles. As camisetas com estampas country, tanto para cowboys quanto para cowgirls, são muito bem-vindas nessas produções. 

Botas sociais

Além de opções de botina masculina e feminina, a Urbana Boots também conta com modelos de botas sociais para serem usados em ocasiões especiais. Para as cowgirls, a marca oferece opções de salto e com design diferenciado. Trabalhando com couro há muitos anos, a empresa conseguiu desenvolver técnicas especiais para texturizar o material, chegando a resultados bem interessantes. 

Looks com botas sociais

Com esse tipo de calçado, cowboys e cowgirls podem caprichar mais na escolha dos complementos. Para eles, calças de lavagem escura e uma camisa de um tecido mais encorpado funcionam muito bem, não esqueça do chapéu e da fivela. Para elas, vale a escolha de peças mais fashionistas, pode ser um bom momento para tirar aquela sua blusa com franjas nas mangas do closet. 

Coturnos

Observando com atenção as principais tendências da moda country, a Urbana Boots também oferece opções de coturnos. Nos últimos tempos, o calçado de inspiração no universo militar e requisitado em looks rocker passou a figurar entre as peças favoritas de cowboys e cowgirls. Adicionando mais peso para as produções, é um calçado capaz de transformar um look do dia a dia. 

Looks com coturnos

Esses calçados dão um toque de mais peso para as suas produções, permitindo montar looks mais versáteis. Com um coturno, os cowboys podem deixar seus looks com camisa xadrez de fundo escuro com um estilo mais rocker. Já as cowgirls, podem dar um toque especial para as produções com vestidos leves. É um calçado que permite deixar o visual mais fashionista e cheio de personalidade.

Conheça o portfólio da Urbana Boots

A dica é dar uma olhada nas opções de bota do portfólio da Urbana Boots para escolher seu calçado favorito. A grande variedade de calçados femininos e masculinos vai te surpreender, então, não perca mais tempo e confira agora mesmo. 

Gostou de conhecer mais sobre a Urbana Boots? Deixe seus comentários e compartilhe essas dicas com os seus amigos que também são apaixonados pelo estilo country.

 

Imagem: https://www.shutterstock.com/