Moda

Colar Com Pingente Country: Uma Ótima Dica de Presente

Os acessórios ajudam a transformar as produções mais básicas em looks mais arrumados. Por isso, o colar country é uma ótima opção de presente para surpreender as pessoas queridas no aniversário ou fim de ano. Que tal conhecer mais essa peça e saber como fazer a melhor escolha?

Colar Country: Como Escolher uma Peça Para Presentear

Na hora de escolher é interessante considerar o pingente que mais combina com o estilo da pessoa a ser presenteada. Você pode escolher itens simbólicos que tenham a ver com a profissão ou hobby ligado ao universo country. Aproveite que o colar com pingente country está em alta nas tendências e tem várias opções disponíveis.

Colar com pingente de cavalo

O cavalo é um dos principais símbolos da cultura sertaneja e das festas do peão, e um pingente com esse animal é um excelente presente de natal, de amigo secreto ou de aniversário. Mesmo com um pingente em forma de cabeça de cavalo, o colar country pode ser delicado e entrar em produções com muita feminilidade.

A dica é optar por peças que sejam trabalhadas com pedras de zircônia, de brilho intenso e bastante peculiar. Peças banhadas em prata também são presentes de muito bom gosto. Se a pessoa que você quer presentear tem um estilo mais ousado pode ser interessante apostar em colares com pingentes diferenciados, como de pata de cavalo ou com pingente de cabeça de cavalo e corrente de fio torcido.

Pingente de ferradura

Os colares com pingente de ferradura são ótimos para deixar os looks casuais mais estilosos e podem atender aos perfis mais supersticiosos pela simbologia de sorte que possuem. Um presente que tem um significado mais profundo: o desejo de boa sorte para quem o recebe.

Pingentes para quem monta a cavalo

Em dúvida a respeito do que comprar de presente para uma cowgirl que monta ou participa de competições country? A dica é conferir colares country com pingentes relacionados a atividade de montaria, como aqueles de sela, bota com espora, cavalo e estribo e estribo. Tem até opções de cavalo dentro de coração, para quem realmente tem muito amor pelos equinos e pelas simpáticas mulas.

Pingente de Nossa Senhora Aparecida

Há uma ligação muito forte e bonita do universo sertanejo e a religiosidade, Nossa Senhora Aparecida é uma das santas que mais recebem pedidos de cowboys e cowgirls, assim, um colar country com pingente que a simbolize é um presente e tanto! Geralmente esses pingentes são feitos com base em materiais mais sofisticados e que ajudam a traduzir a infinita bondade da santa. É possível optar por versão com círculo de contorno ou sem.

Como escolher o colar country perfeito para presentear?

Comprar presente para alguém querido nem sempre é uma tarefa fácil: o desejo de agradar é grande, mas a boa intenção não é o suficiente para ter os resultados desejados. Optar por um colar country é interessante porque é uma peça delicada e que costuma encantar quem recebe. Invista em peças feitas com base em materiais com mais durabilidade e qualidade.

Para que o pingente faça o sucesso desejado recomendamos que a escolha atente para o gosto do presenteado. Pense em quais são os hobbies ou a profissão dessa pessoa, adicionando mais significado à peça escolhida. Depois é só aproveitar o momento da entrega e abertura do presente, que certamente será marcante.

Como o Colar Country Transforma o Visual?

Esse é um excelente presente para o final de ano e para aniversários porque tem valor agregado, mas não pesa tanto no orçamento de quem está presenteando. Além disso, tem um papel crucial para a transformação do visual de quem irá usar. Os colares com aplicação de brilhos como zircônia e strass se destacam por adicionar mais sofisticação para as produções, tornando-as mais poderosas.

Uma produção com camiseta básica, calça jeans e bota western é facilmente transformada e levada para ocasiões com um pouco mais de formalidade com um belo colar de zircônia, por exemplo. Peças que tenham banhos de prata também cumprem bem o papel de agregar mais elegância em looks mais simples.

Esses colares também podem ser usados em produções com mais estilo, como vestido de festa. Funciona bem para baladas por ser um acessório leve e que conversa bem com a make e roupas noturnas. O colar country é um acessório completo que pode ser usado durante o dia e à noite. É um presente que agrada diferentes perfis de presenteadas.

Que tal adicionar mais estilo também para seus chapéus e bonés? Confira também as dicas de bottons country.