Dia dos Pais
Moda

Dia dos Pais – Dicas de presentes da Rodeo West

O dia dos pais está chegando e você ainda não escolheu o presente para seu melhor amigo da vida? Para os pais cowboys, não têm nada melhor do que ganhar presentes no melhor estilo country e para te ajudar fizemos uma seleção com as opções mais legais para surpreendê-lo e demonstrar todo o seu carinho no dia dele! 

Dia dos pais: dicas para acertar no presente country

A seguir você encontra ótimas dicas de presentes para seu pai cowboy e o melhor é que todas essas opções estão disponíveis na Rodeo West a apenas um clique de distância. 

Camisas country 

Um excelente presente para celebrar esse dia é uma bela camisa country, observe qual o estilo dominante do guarda-roupa do seu pai cowboy para escolher a melhor opção. A camisa xadrez, de manga curta ou longa, é perfeita para os pais que gostam de um visual country mais tradicional. Como se trata de um item básico do visual western, pode ser usada em diversas ocasiões.

Para os pais que têm um estilo country mais social, indicamos as camisas de cor sólida (sem estampas) de manga longa, muito elegantes, combinam perfeitamente com um visual sóbrio, mas cheio de personalidade. Uma boa camisa de manga longa é sempre um item curinga para ter no guarda-roupa. 

Blusas country

Uma peça que vem ganhando destaque na moda country masculina nos últimos tempos é o moletom, uma opção para os pais mais modernos e um grande aliado no inverno. Os moletons country se diferenciam por estampas que podem seguir uma linha western americana ou um visual alinhado com elementos desse universo. Na hora de escolher uma blusa desse material, vale a pena considerar se ela vai combinar com as outras roupas do guarda-roupa do seu pai. 

Calças country

Calças masculinas country também são ótimas opções de presente para esse dia, mais uma vez indicamos se guiar pelo estilo do seu pai. Cowboys que prezam por um visual western mais tradicional, certamente irão gostar de calças em modelos que sigam essa mesma linha, como Wrangler, a modernização pode ficar por conta de uma lavagem mais clara. Já para os pais moderninhos, indicamos opções de calça de sarja colorida. 

Botas country

Um dos elementos mais icônicos do estilo country, as botas masculinas estão no topo da lista de melhores presentes para os pais cowboys. Há uma grande diversidade de estilos de botas para escolher o par que mais combina com o seu pai. Para os adeptos do conforto e de um visual mais rústico, indicamos uma bela botina, fácil de calçar é uma ótima companheira para quem precisa caminhar muito e realizar atividades laborais mais pesadas. 

Para os pais que preferem botas de cano longo com um estilo mais discreto, indicamos as botas country de tons terrosos de couro, algumas têm um visual mais rústico. Porém, se você deseja presentear seu pai com uma bota mais extravagante e perfeita para ocasiões festivas, como festas do peão, recomendamos dar uma olhada nas botas country bordadas. É fácil encontrar botas para todos os gostos e estilos, com certeza tem uma que é a cara do seu pai. 

Acessórios

Além de roupas e calçados, é possível presentear seu pai com acessórios country, dentre as opções estão chapéu de cowboy, cintos e fivelas, porta celular de couro, óculos escuros, entre outros. Um belo chapéu de couro certamente se tornará um presente marcante que irá durar a vida toda. Se o seu pai já tem um chapéu de couro como companheiro pode gostar de ganhar um de feltro ou de palha, inclusive, esse último é perfeito para o verão.

Cowboys também podem completar o visual com cintos e fivelas ornamentados no estilo western, tem desde versões mais discretas com bordados mais básicos, até aquelas mais chamativas. Outros acessórios, como porta celular e óculos escuros, são boas escolhas para surpreender os pais cowboys que já têm um guarda-roupa vasto de opções. 

Itens de selaria

Seu pai monta a cavalo? Então, pode ser legal dar uma olhada na seção de selaria da Rodeo West. Sempre com as melhores novidades do mercado, o site tem itens que vão desde manta para cavalo até selas profissionais para práticas esportivas. Você encontra produtos das melhores marcas, tanto para amadores como para profissionais. 

Inclusive, a loja online tem produtos voltados para montaria em touro, caso seu pai seja fã, mas não praticante, você encontra opções decorativas de referência ao esporte também no site. O melhor presente para seu pai é aquele que irá usar e que pode servir de incentivo para iniciar um novo capítulo em sua vida. Que tal incentivá-lo a tornar sua experiência de equitação mais confortável e segura? 

Gostou dessas dicas de presentes country para o dia dos pais? Surpreenda a pessoa que está sempre ao seu lado com produtos que vão acertar em cheio! 

Imagem: shutterstock.com/home