Dicas de Looks Com Coletes Country

Você gosta de adicionar colete country aos seus looks para assistir a shows ou mesmo para o dia a dia? Saiba que essa peça pode acrescentar um toque de estilo para cowgirls e cowboys de todas as idades e de todos os estilos. O mais importante é apenas saber como usar essa peça como um elemento chave da sua produção, que tal conferir as dicas?

Dicas para cowboys e cowgirls montarem looks com colete country 

Abaixo listamos algumas dicas para cowboys e para cowgirls que desejam deixar as suas produções diferenciadas com a adição da terceira peça. Pronto para ter um look de destaque?

Dicas para cowboys

1 – Colete com enchimento + camisa xadrez

Nossa lista de dicas para cowboys começa com uma opção bem interessante de look casual para o dia a dia. O colete de tecido sintético com enchimento sobreposto a uma camisa xadrez é perfeito para aqueles dias em que não está nem muito frio e nem muito quente. 

Trata-se de um look casual que vai bem desde o barzinho com os amigos até uma festa do peão em que você não deseje estar muito produzido. Para que a combinação fique harmônica, é interessante que o colete seja de uma das cores que formam a estampa xadrez da camisa. A calça jeans de corte tradicional de cowboys é sempre bem-vinda nessa produção! 

2 – Colete de cor vibrante + camisa neutra

Se o dia daquele show sertanejo incrível está chegando e você não sabe bem o que vai vestir, fica a dica de dar uma chance para aquele colete de cor vibrante que está há algum tempo num cantinho do seu armário. Peças de tonalidades vibrantes funcionam melhor quando são combinadas com outras peças neutras. 

Se estiver numa estação com um pouco de vento, mas que não seja necessariamente fria, é legal usar uma camiseta baby look preta ou branca embaixo do colete. Porém, se o frio já está pegando com um pouco mais de severidade, é legal apostar numa camisa de manga longa. O seu look pode ser complementado com cinto e fivela e até mesmo um chapéu de cowboy. Uma produção que funciona também para festas do peão. 

3 – Colete jeans + produção de cowboy

Para modernizar o seu look de festa do peão, nada melhor do que poder contar com um colete jeans. Em cima da sua camisa xadrez de sempre, ele vai criar um visual mais despojado e interessante. Fique atento apenas para não criar um contraste muito grande entre o jeans do colete e o jeans da calça. É interessante que as tonalidades sejam pelo menos próximas. 

Outra forma de usar o colete jeans num look country é fazer a sobreposição com uma camiseta que pode ser lisa ou estampada. Com um tênis abotinado, se torna uma produção casual que tem um charme extra, podendo ser levado para diferentes ambientes. 

Dicas para cowgirls

1 – Colete jeans + calça (ou saia jeans)

Quer uma produção moderna, despojada e fashion? Então não deixe de fora do seu closet peças jeans, esses itens são perfeitos para quem deseja modernizar as suas produções com apenas um elemento. Os coletes jeans podem ser usados em sobreposição a tops cropped ou mesmo sobre camisetes xadrez. Para as mais ousadas, a dica é apostar num top jeans de maneira a criar um visual total jeans.

Seja combinando o colete com saia ou calça jeans, você terá um look bem legal para curtir momentos descontraídos como uma saída para ir a um barzinho com os amigos ou até uma volta no shopping. Adicionando ao seu look uma bota mais arrumadinha, é possível, inclusive, transformar essa produção num visual para festa do peão. Os complementos são muito importantes. 

2 – Colete longo de franja + vestido 

Uma das peças mais versáteis que uma cowgirl pode ter no seu armário com certeza é o colete longo com franjas laterais de cor caramelo. Uma peça que combina com uma grande variedade de estilos e que certamente vai deixar suas produções mais arrumadinhas instantaneamente. Aproveite para marcar a cintura com um cinto com fivela country. 

Para um show ou balada country que exija um look mais produzido, sobreponha um vestido ou mesmo um macaquinho de uma cor que converse com o caramelo. O movimento das franjas enquanto você dança vão te fazer se sentir ainda mais livre na pista de dança. Fica a dica de que esse colete pode ser usado com sucesso numa produção boho também.

3 – Colete com enchimento + calça e bota de montaria

Buscando um look bonito e confortável que te permita realizar uma grande variedade de atividades? Então não deixe de adicionar ao seu closet um colete com enchimento e uma bota de montaria. Para que a bota fique melhor com a calça, é interessante que essa última seja do modelo skinny que é mais sequinho na barra. 

A vantagem de ter um colete de tecido sintético com enchimento é que além de bastante prático para uma série de produções, ele também é bem quentinho impedindo que você passe frio. O chapéu de cowgirl pode completar essa produção de um jeito bem interessante. 

Gostou dessas dicas de como usar coletes em seus looks de cowgirl? Deixe seus comentários abaixo!