Dicas de Tatuagem Country
Mundo Country

Tatuagem Country – Confira as tendências para 2020

Dicas de Tatuagem Country
Dicas de Tatuagem Country para 2020

Você tem pensado em fazer uma tatuagem country, mas ainda não sabe qual desenho escolher? Então, é interessante conhecer as principais tendências de tatuagens com inspiração no estilo western para 2020. No momento da escolha, considere acima de qualquer coisa seu gosto pessoal e a mensagem que deseja transmitir com esse desenho.

Tatuagem country: conheça as tendências para 2020

Os apaixonados pela cultura country podem demonstrar toda essa paixão através de tatuagens com inspiração no universo western. Se você gostou da ideia confira as principais tendências para o ano de 2020, com certeza vai encontrar uma que tem tudo a ver com o seu estilo.

1 – Declaração de amor pelo cavalo

Muitos cowboys e cowgirls têm verdadeira devoção pelos seus companheiros equinos e vem justamente desse fato a primeira tendência desta lista. Tatuagens de homenagem a cavalos, além de terem muito potencial para ficarem bonitas, nunca perderão o significado. Os animais não nos decepcionam, então, vale até registrar as iniciais do seu amigo junto ao desenho.

As possibilidades são inúmeras, desde fazer um desenho com a cabeça do cavalo em destaque dentro de um coração até uma imagem do seu amigo saltando obstáculos. Quando for definir a maneira como o equino será representado, considere algo que ele goste de fazer ou uma característica marcante. Em relação a estilo, é válido dizer que as versões mais gráficas, tatuagens com mais linhas, estarão em alta. 

2 – Cowboys ou cowgirls estilizados

Seu desejo ao fazer uma tatuagem country é registrar o quanto gosta de ser um cowboy ou uma cowgirl? Então, essa é a tendência ideal para guiar a sua escolha de tattoo. Personagens estilizados com um apelo mais gráfico estão em alta por trazerem algo diferenciado em especial para quem já tem outras tatuagens em estilo mais tradicional.

A representação pode ser feita por meio da silhueta do cowboy ou cowgirl ou, ainda, contextualizando o personagem em uma modalidade esportiva, como montaria em touro ou três tambores. Tatuagens compostas por linhas grossas e finas em conjunto se destacam dentre as melhores opções de acordo com as tendências. 

3 – Botas e chapéu

Juntos ou isolados, botas e chapéu também aparecem como uma tendência bastante pertinente no que diz respeito à tattoo country. A dica para atualizar o visual desses elementos para a sua tatuagem é buscar por desenhos com linhas mais finas que permitam deixar a ideia como um todo mais legível.

Para que a tattoo fique mais dentro do seu gosto pessoal, é válido pensar que tipo de bota e chapéu você costuma usar em seu dia a dia. Aquele seu calçado western favorito pode render um lindo desenho. As tendências devem ser apenas uma inspiração para você definir uma tatuagem que tenha tudo a ver com o seu estilo. 

4 – Ferraduras

Em um momento em que as pessoas estão cada vez mais em busca de sorte e boas perspectivas para o futuro, nada melhor do que tatuar um elemento como a ferradura, não é mesmo? Se você é supersticioso, vai sentir que a sua sorte vai aumentar consideravelmente após incluir o desenho da ferradura em sua pele. Um elemento que pode ser usado em uma tatuagem menor.

5 – Fé

Se tem um tema que está intimamente relacionado com o universo country, certamente é a fé. Para quem reconhece a importância de estar em confluência com sua fé, fica a dica de embarcar na tendência das tatuagens relacionadas a essa temática. A atualização desse tipo de tattoo está no fato de que os elementos escolhidos devem ser menos óbvios, ou seja, não precisam ser tão específicos, você pode pensar em um desenho que converse com a sua fé em especial.

Uma cruz estilizada, Nossa Senhora e silhuetas de cowboy orando podem ser boas opções, mas é interessante considerar o quanto essas imagens conversam com a sua fé. Uma boa tatuagem de fé é aquela que te faz pensar sobre tudo aquilo em que você acredita.

6 – Desenhos meio a meio

As tatuagens com desenho meio a meio estão entre as novidades no mundo country que chegaram para se consolidar dentre as principais escolhas de cowboys e cowgirls. A ideia é bastante simples, os desenhos têm metade preenchida com cores, além de luz e sombra, e outra metade apenas com linhas. Esse é um estilo que funciona muito bem em desenhos de animais, pode ser um jeito mais atual de registrar na sua pele a sua paixão pela montaria em touro ou pelo seu cavalo.

Escolha de acordo com o seu gosto

Tendências surgem todos os dias e, também, desaparecem com a mesma rapidez, então, é importante que a escolha da sua tatuagem seja feita sobretudo de acordo com o seu gosto pessoal. Lembre-se que o desenho permanecerá para sempre com você, por isso, escolha algo de que irá se orgulhar todas as vezes que olhar.

Gostou de conhecer mais sobre as tendências de tatuagens country? Já tem algum desenho em mente?

 

Imagem: https://www.shutterstock.com/