Botina
Moda

Botina Zebu – Dicas de Look para 2020

Botina
Botina Zebu – Dicas de Look

A botina Zebu é uma peça-chave para o guarda-roupa de cowboys e cowgirls, adicionando modernidade e conforto para as produções. Se você está pensando em como diversificar os seus looks casuais e para ocasiões especiais, como festas do peão, vai gostar de conferir as dicas de look que listamos a seguir. Tem opções para todos os gostos e estilos.

Dicas de look tendência para 2020 com botina Zebu

Confira a seguir um compilado de dicas das principais tendências de looks com botinas, com certeza você vai encontrar um que tem tudo a ver com o seu estilo. Selecionados dicas para cowboys e para cowgirls.

Looks com botina para cowgirl

Cintura alta + bralette 

Uma das principais tendências fashion do momento é o look composto por uma saia ou calça de cintura alta com um bralette (um sutiã que foi pensado para ficar à mostra). Para deixar a produção um pouco mais discreta, a dica é apostar em uma jaqueta jeans ou de couro por cima. 

A botina feminina Zebu fecha o look com chave de ouro, porque quebra a extrema sensualidade proposta pelas outras peças. Para dar o peso necessário para looks mais descolados, a dica é dar preferência para botas de couro. 

Shorts jeans + camiseta básica + jaqueta na cintura

Um look para você se sentir uma legítima cowgirl, mas com todo o conforto, um visual casual que combina com situações variadas. A dica é apostar na escolha de um short mais solto do corpo, uma peça confortável e que está em destaque entre as tendências de moda para 2020. 

Combine com uma camiseta básica e uma jaqueta amarrada na cintura. Uma botina da Zebu com um pouco de cor na lateral é ideal para dar um toque mais alegre. Por ter uma proposta mais despojada, esse look fica melhor com uma botina com design mais leve. 

Vestido midi com botina

Uma dica de tendência para as cowgirls mais ousadas, afinal, não é todo mundo que se sente à vontade com o corte de silhueta promovido pela combinação de um vestido midi e uma bota de cano médio. Porém, devemos dizer que o resultado final é bastante interessante, podendo te diferenciar das outras cowgirls.

Vestidos de caimento mais leve e com um visual mais rústico ficam muito mais estilosos com uma botina de couro. É tudo uma questão de brincar com os diferentes pesos e caimentos. Se quiser dar aquele toque de modernidade, opte por uma jaqueta amarrada na cintura. 

Vestidos em A

Uma tendência que tem inspiração diretamente nos anos 1960, o vestido em forma de A começa mais ajustado e vai abrindo ao longo do corpo. A botina ajuda a deixar a produção mais jovem e divertida. Opte por calçados que tenham um visual mais jovial, como aqueles com cadarço e com um toque colorido. Para deixar o look mais equilibrado escolha um calçado de uma das cores da paleta do vestido. 

Looks com botina para cowboy

Calça jeans + camisa xadrez em sobreposição a camisa básica

A sua botina Zebu pode ser usada para deixar um pouco mais casual o look formado por calça jeans mais ajustada ao corpo, camiseta básica e sobreposição de camisa xadrez aberta. Para os dias mais quentes, você pode inclusive trocar a camiseta por uma regata, para essa produção recomendamos uma botina de tons terrosos. Não precisa dar tanto peso ao seu look. 

Camiseta com estampa moderna + calça skinny

Uma das tendências da moda country para o universo dos cowboys em 2020 é a de modernizar o visual com calças jeans skinny e camisetas com estampas divertidas. A ideia é trazer um ar mais urbano para as suas produções. Para fazer um contraponto, a dica é apostar nas botinas mais rústicas da Zebu. 

É um excelente truque de styling adicionar peças contrastantes para dar uma quebrada no visual completamente street. Fica a dica para apostar em camisetas com estampas country, mas mais moderninhas. As camisetas dão um toque mais jovem para as suas produções. 

Calça western + jaqueta de couro

A botina masculina Zebu de couro pode ser sua aliada para conquistar o visual que está em destaque entre as tendências 2020 no universo country. Os cowboys ganharam um visual mais rocker com o uso de jaquetas de couros em suas produções. 

Para deixar o seu visual mais dentro da proposta, a dica é combinar com calça western de lavagem escura e camiseta de tons básicos, como cinza e preto. O chapéu de couro traz o visual para o country novamente. Combina também com camisa xadrez em tonalidades escuras, como vermelho e preto. 

Gostou dessas dicas de como usar botina Zebu para complementar as principais tendências da moda country? Deixe seus comentários e compartilhe em suas redes sociais! 

 

Imagem: https://www.shutterstock.com/