Músicas Sertanejo Apaixonado
Música

20 Músicas de sertanejo apaixonado para curtir com quem você ama

Viver uma história de amor é sempre algo mágico, com o acompanhamento de boa música melhor ainda, não é mesmo? Pensando nisso listamos 15 músicas de sertanejo apaixonado para curtir a dois. Uma lista ideal para quem sabe que o sertanejo é um estilo que tem mais do que somente músicas de balada!

Confira 20 Músicas de Sertanejo Apaixonado para escutar a dois

As canções a seguir com certeza irão deixar os momentos com o seu par muito mais especiais, acompanhe!

1. Música: “Flor e o Beija-Flor”

Artistas: Henrique e Juliano com participação especial de Marília Mendonça

Música perfeita para aqueles dias preguiçosos em que tudo o que o casal quer é ficar grudadinho ouvindo uma letra bonita. O bônus dessa canção é contar com a participação especial de Marília Mendonça.

2. Música: “Hoje Sonhei com Você”

Artista: Humberto e Ronaldo

O tipo de música que embala jantares românticos e que ajuda a fazer aquela declaração de amor especial para o seu par. Quem nunca sonhou com o seu grande amor e ficou feliz em acordar e ver a pessoa de verdade ao seu lado?

3. Música: “Pra Você”

Artista: Paula Fernandes

Para quem está no clima de declaração de amor, nada melhor do que uma canção como essa de Paula Fernandes que é pura poesia. Afinal, quando nos apaixonamos por alguém é natural querer ser tudo para essa pessoa.

4. Música: “Que Sorte a Nossa”

Artistas: Matheus e Kauan

Música que fala diretamente aos casais que sabem o quanto é difícil e bonito quando o amor acontece de maneira recíproca. Encontrar aquele alguém especial no meio de tantas pessoas realmente merece uma canção especial, não é mesmo?

5. Música: “Mais Que Uma Saudade”

Artistas: Simone e Simaria

Você e seu par estão dando um tempo, mas ainda se amam? Então precisam ouvir essa música da Simone e Simaria urgentemente. A canção faça de um casal que está separado, porém, que não consegue esquecer o amor que sente.

6. Música: “Te Procurava de Novo”

Artistas: Maiara e Maraísa

Uma música perfeita para dizer à pessoa amada o quanto a ama. Tem declaração mais bonita que dizer que não a tivesse encontrado procuraria de novo e de novo e de novo?

7. Música: “Química”

Artistas: João Bosco e Vinicius

O amor é ainda mais bonito quando se tem certeza a respeito do sentimento que está nascendo entre as duas partes, nesse caso, a música perfeita é “Química”, que fala exatamente dessa certeza.

8. Música: “60 Segundos”

Artista: Gusttavo Lima

Quando se está apaixonado, é muito difícil ficar um segundo longe, se você sente dessa forma vai gostar de ouvir essa música do Gusttavo Lima bem juntinho do seu grande amor.

9. Música: “Do Tamanho do Nosso Amor”

Artistas: Fernando e Sorocaba com participação especial de Chitãozinho e Xororó

Uma história de amor é sempre mágica e singular e ter uma música bonita como essa como trilha sonora é ainda mais especial, coloque esse som de fundo enquanto pensa na sorte que deu de encontrar o seu grande amor.

10. Música: “Deserto”

Artistas: Thaeme e Thiago

Alguns amores são tão intensos que nos fazem perder o chão e o ponto de referência, esse é o caso dessa canção linda interpretada por uma das principais duplas da música sertaneja. Tema perfeito para quem está recebendo o seu amor em casa para um jantar especial.

11. Música: Evidências

Artistas: Chitãozinho e Xororó

Um clássico da música sertaneja romântica que pode se mostrar o “empurrãozinho” que estava faltando para dizer para aquele alguém especial o quanto o ama. Afinal, tem coisas que não adianta viver escondendo porque as evidências entregam a todo segundo!

12. Música: “Te Esperando”

Artista: Luan Santana

O amor nos faz sentir que podemos fazer qualquer coisa pela pessoa que inspira tal sentimento, inclusive esperar por ela além dessa vida. Uma mensagem romântica e linda que você encontra nessa música do cantor sertanejo mais romântico da atualidade, Luan Santana.

13. Música: “A Hora é Agora”

Artistas: Jorge e Mateus

Tem momentos em que tudo que duas pessoas que se amam desejam é paz e sossego para curtir o sentimento que as une. Essa música fala desse momento e do desejo de que o relacionamento dê certo seguindo com tranquilidade.

14. Música: “Eu te Amo Demais”

Artista: Guilherme e Santiago

Quer dizer para alguém que está amando de verdade? A letra dessa música pode te ajudar nessa tarefa, pois é uma das mais bonitas declarações de amor. Uma forma poética de dizer o quanto a pessoa amada é especial.

15. Música: “Mozão”

Artista: Lucas Lucco

Você e o seu amor estão naquela fase de dar apelidos fofos? Então a música de vocês com certeza é “Mozão” do Lucas Lucco. Quem se ama sabe da importância de cuidar um do outro em todos os momentos.

16. Música: “Te Quero Pra Mim”

Artistas: Edson e Hudson

Tem vezes que a paixão chega de maneira fulminante e não dá escolha para os envolvidos. Se esse é o seu caso com a pessoa amada, então a canção de Edson e Hudson é mais do que perfeita.

17. Música: “Aí já era”

Artistas: Jorge e Mateus

Algumas pessoas não precisam nem dizer com palavras que estão apaixonadas, é tão evidente o sentimento que tudo o que se pode dizer é que aí já era. Essa música de Jorge e Mateus é perfeita para quem está com o coração dando sinal que está querendo amar.

18. Música: “Madri”

Artistas: Fernando e Sorocaba

Você já viveu um amor à distância? É difícil ficar longe da pessoa amada, mas se o amor for verdadeiro é capaz de esperar até o momento do reencontro. Essa música de Fernando e Sorocaba é boa para escutar enquanto pensa na pessoa amada. 

19. Música: “É com ela que eu estou”

Artista: Cristiano Araújo

Uma música de amor um pouco diferente, pois é uma declaração para quem chega à vida de outra pessoa para curar seu coração ferido. Escolher ficar com quem te ajudou a superar uma grande dor é uma atitude de amor verdadeiro.

20. Música: “É o amor”

Artistas: Zezé di Camargo e Luciano

Essa música é um clássico do sertanejo romântico e não pode faltar na playlist dos casais apaixonados. Tem jeito mais clássico de dizer que ama alguém? 

Já conhecia todas essas músicas? Qual é a sua preferida?