Rodeio de Americana - 2019
Rodeio

Rodeio de Americana 2019: Data, Novidades e o Que Se Sabe Sobre o Evento

Rodeio de Americana - 2019

(Foto: Júlio César Costa – Disponível em materia do G1)

Você já está na expectativa para curtir o Rodeio de Americana 2019? Então vai gostar de ficar por dentro das informações que já estão sendo divulgadas sobre uma das principais festas do peão do Brasil. Todos os anos a cidade de Americana, no interior de São Paulo, se torna o palco de competições de montaria emocionantes e shows com grandes nomes da música sertaneja. Não dá para ficar de fora, não é mesmo?

Rodeio de Americana 2019: Saiba Tudo o Que Já Foi Divulgado Sobre o Evento

Assim que a edição do Rodeio de Americana 2018 terminou já tinha muito cowboy e cowgirl sonhando com o ano seguinte. Com sua estrutura grandiosa, esse é um evento que oferece diversão e emoção dentro das arenas e palcos. Comece a pensar em qual bota e qual chapéu vai usar em 2019 e se prepare!

Data do Rodeio de Americana 2019

A festa que agita o interior de São Paulo todos os anos já tem data definida para 2019, acontecerá entre os dias 13 e 23 de junho. São vários dias para quem deseja aproveitar o que evento oferece de melhor.

Preço dos Ingressos

A venda dos ingressos para 33ª Festa do Peão de Americana ainda não está aberta, contudo, é possível ter uma base de preços das entradas de acordo com o evento de 2018. Todos os anos os ingressos são vendidos em pontos credenciados físicos assim como através da plataforma online Total Acesso que é responsável pela venda de ingressos para diversos rodeios.

No próprio site do Total Acesso são divulgadas as informações dos pontos físicos para compra de ingressos. Você poderá efetuar o pagamento com cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Elo. Na 32ª edição dessa festa do peão os valores dos ingressos ficaram entre R$ 20,00 e R$ 549,00, assim todo mundo pode curtir a experiência de um dos maiores rodeios do Brasil.

Vale a pena conferir as opções de pacotes bate e volta para esse evento, ideal para quem mora em outras cidades e precisa voltar ao trabalho na segunda. O evento conta com camarotes open bar com excelente vista do palco. Pode ser interessante já ir economizando dinheiro para aproveitar a festa como VIP.

Local do Evento

A festa de 2018 foi realizada no Parque de Eventos CCA – Rodovia Anhanguera, Km 120,5. Americana é uma cidade situada bem próxima da capital paulistana, fica a pouco mais de 100 km de distância. A estrutura do parque é surpreendente e garante total conforto e segurança para os apaixonados por rodeio e boa música.

Atrações do Rodeio de Americana 2019

Ainda não foram divulgados os artistas que farão show nesse rodeio, porém, com base nas estrelas que passaram pelo palco do evento em 2018 é possível ter uma ideia do que esperar. Dentre os nomes que se apresentaram estão Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Anitta, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan entre outros.

No site do evento você poderá conferir a programação completa escolhendo o melhor dia para curtir o evento. Além dos shows a festa  oferece a possibilidade de acompanhar competições incríveis de montaria. Grandes nomes do circuito comparecem a Americana para mostrar todo o seu talento montando os touros mais bravos. Você pode acompanhar todas as novidades sobre o evento curtindo a sua página no Facebook.

Onde Ficar

Como a festa atrai uma verdadeira multidão para a cidade de Americana o site do evento tem um menu especialmente dedicado a indicar locais para hospedagem. Uma dica legal é aproveitar as opções do site Airbnb, que tem apartamentos e casas confortáveis para você usar como base para dormir e recuperar as energias entre os dias do evento.

Comece a Se Preparar Desde Já

O mais legal de eventos que acontecem anualmente é poder se preparar durante o ano para viver ao máximo a experiência na arena. Acompanhe as redes sociais do evento e inicie a sua economia para quando chegar a hora você possa aproveitar todos os detalhes dessa grande festa.

Fazendo sua reserva de hospedagem e garantindo seu transporte com antecedência você pode conseguir descontos e condições especiais. Que tal começar a se preparar para viver momentos inesquecíveis no Rodeio de Americana 2019?

Gostou de saber tudo sobre um dos maiores rodeios do Brasil?