Chapéu Stetson
Moda

Coleção Chapéu Stetson 2021: conheça as principais novidades

Que tal dar um up no seu visual country com um belo chapéu Stetson? Um bom chapéu transforma o look de cowboys e cowgirls, além de funcionar como uma proteção contra o sol. Se você está em busca de um novo modelo para chamar de seu, vai adorar conferir as principais novidades da coleção da marca para 2021.

Chapéu Stetson: confira as principais novidades da coleção 2021

A Stetson sempre traduz as principais tendências de moda em lindas peças para cowboys e cowgirls. Abaixo apresentaremos com mais detalhes as mais recentes novidades da coleção de chapéus 2021 da marca. Com certeza tem um que é ideal para os seus looks!

Chapéu Stetson social de feltro

Ter um chapéu de feltro em uma cor sóbria, como preto ou marrom, é importante para sofisticar até os looks mais simples. A coleção da Stetson 2021 traz algumas opções para quem sabe que o básico é sempre um clássico.

Em uma das versões, o chapéu tem bandinha de fita e em outra apresenta bandinha de material sintético. Vale a pena conferir com atenção o detalhe do boton com a marca, um elemento que dá todo um charme especial para o acessório. É um bom chapéu para produções clássicas e que funciona bem também no dia a dia para incrementar seu visual mais básico.

Chapéu Stetson social de palha Panamá

Esse modelo vai bem desde a festa do peão até a praia, um chapéu versátil e cheio de estilo. Atenção para o detalhe da bandinha trançada que dá todo um toque especial para as suas produções country. O chapéu de palha marrom funciona bem com uma grande variedade de produções.

Chapéu Stetson social natural

Uma tendência que promete ficar em alta por um tempo é a do chapéu social de palha na cor natural. Por ser uma peça clara, moderniza a produção dos cowboys e cowgirls, uma excelente opção para quem deseja mais conforto no verão. Para quem gosta de acessórios mais chamativos, recomendamos o modelo com bandinha de fita de nylon. Os mais discretos podem se interessar mais pelo modelo de bandinha de material sintético.

Chapéu Stetson pelo de lebre

Certamente, esse é o modelo de chapéu Stetson pensado para os cowboys e cowgirls mais fashionistas. Fabricado com pelo de lebre, tem toque macio e combina com produções country mais elegantes. Outro destaque desse modelo é a sua bandinha com fivela de metal dourada. É o tipo de chapéu que se encaixa perfeitamente nas suas produções de festa do peão.

Chapéu Stetson Palha Shantung

Na coleção da Stetson 2021, não poderia faltar modelos de chapéu de palha shantung. Trata-se de um material diferenciado para a confecção de chapéus, oferece leveza e conforto mesmo sendo mais encorpado. Esse modelo é perfeito para quem deseja se destacar na festa do peão, as abas levemente dobradas permitem que o rosto de quem usa ganhe mais evidência.

Chapéu Stetson Premium Wool

Um dos modelos de maior destaque da coleção de chapéus Stetson 2021 é o Premium Wool. Trata-se de um modelo em feltro preto com forro interno e que possui grande presença visual. Um excelente investimento para compor produções country que demandam mais elegância. Certamente, é o tipo de chapéu que se destaca não somente pela sua aparência, mas também por sua extrema qualidade.

Como escolher um chapéu?

Para quem gostou das novidades da coleção de chapéus Stetson 2021, fica algumas dicas para escolher o melhor chapéu.

Considere as suas roupas

O chapéu ideal é aquele que combina com as suas roupas, afinal, você precisará coordená-lo com as peças que já tem. Quem segue uma linha mais básica, tende a se adaptar melhor com opções materiais mais consistentes, como o feltro em tons sóbrios. Para os fashionistas, vale a pena investir num modelo diferenciado.

Finalidade

Você está procurando um chapéu para o dia a dia? Deseja um chapéu bonito para incrementar seu visual de festa do peão? Ter em mente a finalidade do chapéu é fundamental para escolher a melhor opção para si mesmo. Lembrando que, se você puder, vale a pena investir em um modelo mais básico para o dia a dia e outro diferenciado para as festas.

Tamanho

Quando for fazer a sua compra de chapéu pela internet, observe que em geral os sites possuem tabelas de medidas e explicações sobre como você deve medir a sua cabeça para encontrar o tamanho perfeito. Não dá nem para o chapéu ficar “dançando” na sua cabeça e nem para ficar apertado.

Além de ser deselegante usar um chapéu no tamanho errado, tem ainda a questão do desconforto. Com atenção é bem simples comprar o melhor tamanho para o seu gosto e visual.

Gostou de conhecer as novidades da coleção de chapéus Stetson 2021? Você encontra todos esses modelos no site da Rodeo West!

Fonte imagem: stetson-europe.com