King Farm
Marcas

King Farm – Conheça mais sobre a marca country

A King Farm está no mercado desde 2012 e já se consolidou como uma das principais marcas country do mundo. Reconhecida pela qualidade de suas calças jeans, é uma das preferidas dos praticantes de esportes equestres. Qualidade, tendências e estilo estão presentes em seus produtos. Siga a leitura para saber mais!

King Farm: a origem da marca

Resultado do trabalho árduo dos sócios Pedro Henrique Barreto e João Carlos Cilião, a King Farm é uma marca que possui ampla linha de produtos e se destaca pelas calças jeans desenvolvidas com foco na prática de esportes equestres. Os sócios, que são apaixonados pelo universo country, decidiram criar uma marca de roupas que atendesse as demandas de outros entusiastas.

Desde o início das operações, em 2012, a King Farm possui em seu portfólio calças jeans, bonés, moletons e camisetas. Todos os itens são de fabricação própria, tendo, assim, a qualidade assegurada. Mais do que uma marca de roupas country é uma empresa dedicada a difundir o lifestyle desse estilo de vida.

Conhecendo as peças famosas da King Farm

Para conhecer mais sobre a história dessa marca é interessante mergulhar na história das peças que se tornaram mais famosas ao longo do tempo no seu portfólio. Vamos começar?

Calça jeans

A calça jeans King Farm é bastante conhecida por ser uma das melhores para a prática de esportes equestres. Como já mencionamos, os sócios e amigos por trás da marca são praticantes dessas atividades e queriam peças mais resistentes e confortáveis. Contudo, é importante esclarecer que as roupas da King Farm são desenvolvidas para o público em geral.

Isso quer dizer que mesmo não montando a cavalo você pode se beneficiar da qualidade superior do jeans que eles fabricam. Quem não quer uma calça jeans com bom caimento e conforto? No início, a marca tinha apenas um modelo de calça que foi desenvolvido a partir da observação do processo de fabrico norte-americano. Hoje em dia, há um pouco mais de diversidade, você encontra modelos com um toque de tendências. Fica a dica de conferir as diferentes lavagens dos jeans da King Farm. 

Moletom King Farm

Um item de moda country que não pode faltar no closet dos cowboys mais estilosos. Além de muito confortável, essa peça tem um toque country casual com diferentes opções de estampas para escolher. Os moletons da King Farm combinam com diferentes produções, podendo modernizar os seus looks com pouco esforço. 

Camisas

Os cowboys que são adeptos do visual com camisa lisa ou estampada encontram excelentes opções no portfólio de produtos da King Farm. A marca tem uma linha completa com peças confortáveis e que combinam com diferentes tipos de produções. São peças que vão bem em looks sociais e, também, em looks para curtir festas do peão. 

Camisetas King Farm

A linha de camisetas King Farm merece um destaque especial por combinar conforto e estampas diferenciadas inspiradas nesse universo. Essas camisetas complementam bem diferentes looks, contribuindo para um visual de cowboy moderno. Para as cowgirls, a marca conta com uma linha de t-shirts incríveis com estampas country. 

Bermudas

A marca conta com opções de bermudas em seu portfólio para atender aos cowboys mais modernos que desejam aproveitar os dias mais quentes do ano com mais conforto. Nada como ter uma peça cheia de estilo e bastante confortável como opção. Atenção para as bermudas estampadas da marca que são muito interessantes para ter no seu guarda-roupa. 

Bonés King Farm

Desde o início, a marca trabalha com o fabrico de bonés, peças com qualidade e que oferecem ao look um visual country urbano. As estampas e aplicações são bem diversificadas para deixar as suas produções muito mais incríveis. Com tantas opções de bonés, é bem provável que você encontre um que seja exatamente do seu gosto. 

Moda infantil King Farm

A marca que conquistou o coração de muitos cowboys e cowgirls adultos tem também uma linha de produtos infantis. São várias opções de calças jeans e camisetas com estampas do universo country para as crianças. Temos a certeza de que seus filhos vão adorar as opções que a King Farm tem para oferecer.

É interessante mencionar que as modelagens para crianças da King Farm foram pensadas para ser mais confortáveis, permitindo que os pequenos brinquem com mais tranquilidade. 

Internacionalização da King Farm

A King Farm nasceu em 2012, com o objetivo de oferecer no mercado nacional peças com a mesma qualidade das encontradas no mercado internacional. Exatamente por isso, a marca trabalha com padrão internacional desde sua origem. Há a intenção dos sócios de internacionalizar a King Farm, ou seja, levar a empresa para o exterior onde ela poderá se consolidar com ainda mais destaque no mercado.

Gostou de conhecer mais sobre a King Farm? Você já tem peças da marca no seu guarda roupa?