Tassa
Marcas

Tassa: conheça a história da marca

Tassa
Conheça os produtos da marca Tassa

A Tassa é uma marca que conquistou o mercado country fashion por sua versatilidade e capacidade de renovação desde a sua criação, em 1996. Com peças para os públicos masculino, feminino e infantil, combina a qualidade necessária para atender às exigências técnicas e as tendências mais desejadas dos consumidores. 

Tassa: a marca se reinventou ao longo dos anos

O foco inicial dessa marca country era o público praticante de atividades equestres, sendo assim, as peças de vestuário eram desenvolvidas para oferecer mais conforto no manejo dos equinos. Porém, de 1996 até os dias atuais, a Tassa passou por uma grande renovação, mas, obviamente, seus diferenciais para os apaixonados pelo universo equestre se mantiveram e apenas a sua qualidade foi amplificada.

Algo interessante de mencionar é que os criadores da Tassa já tinham tradição e conhecimento a respeito do segmento de vestuário country. Com essa bagagem bem desenvolvida, foi possível se consolidar diante do mercado com mais assertividade. Ao longo de mais de duas décadas de existência, a marca diversificou a sua linha de produtos se afirmando como um dos principais nomes do cenário country. 

Busca constante por inovação

A Tassa se tornou uma das principais marcas de roupas country do Brasil devido a sua grande dedicação ao desenvolvimento de constante inovação. As principais tendências da moda western chegam primeiro às peças da marca. Existe a preocupação de levar ao consumidor qualidade e as últimas novidades do mundo country. E o mais legal é que tem peças da Tassa para todas as idades.

Conhecendo mais das roupas da Tassa

A seguir você poderá conhecer um pouco mais do estilo das roupas da Tassa para cada público atendido pela marca. 

Roupas masculinas

Ao dar uma olhada no lookbook da Tassa é possível perceber que se trata de uma marca country com espírito jovem. As peças têm a pegada western, mas com um estilo mais leve e moderno. A modelagem é mais solta do corpo e contribui para a composição de produções mais interessantes. 

As camisetas e as calças da Tassa podem ser coordenadas com bota de cowboy e também com um tênis mais despojado, por exemplo. Os cowboys podem usar as roupas da marca para montar seus looks de balada sertaneja e também para compor um visual mais básico para uma festa do peão.

Roupas femininas

As peças da Tassa para cowgirls se destacam por sua ornamentação, as t-shirts têm estampas com diversos detalhes e as calças jeans possuem bordados, deixando os looks mais sofisticados. Tem opções mais básicas para quem deseja um visual com menos detalhes em evidência. A modelagem das roupas femininas é outro tópico que merece destaque por fazer um desenho mais interessante da silhueta.

Ideal para as cowgirls com visual mais fashionista e que adoram adicionar acessórios country às suas produções. Com essas peças é possível montar looks tanto para uma festa do peão quanto para uma balada ou festival sertanejo. O cuidado para trazer as principais tendências internacionais precisa ser mencionado. Roupas de qualidade e com aquele toque moderno que vai deixar seu visual ainda mais incrível.

Roupas infantis

Um dos principais desejos das crianças é se vestir como os seus pais e com a Tassa é possível montar lindas produções country para os pequenos. Algumas das peças para meninos e meninas se parecem com as roupas da linha adulta. Há também opções com estampas mais direcionadas para os pequenos cowboys e cowgirls. As roupas dessa linha são desenvolvidas pensando no máximo conforto, para que as crianças possam brincar e se divertir sem perder o estilo.

Montando looks com as peças da Tassa

As peças da Tassa podem ser coordenadas com os melhores calçados das marcas de botas country e, também, com tênis. Nos últimos tempos, a tendência western moderna vem ganhando mais força, basicamente se trata de montar composições com peças do universo country, mas que tenham um estilo urbano bem marcado. 

O contraste entre elementos street e do universo western cria algo diferenciado e bem interessante. A Tassa tem ótimas peças que ajudam a fazer essa ligação de estilos e universos para deixar as suas composições ainda mais interessantes e cheias de personalidade.

Também é legal procurar por itens de marcas de chapéu country e outros acessórios para deixar as suas produções mais completas. A escolha de uma roupa com estilo e que passe uma mensagem é muito importante para construir um visual único, mas também demanda o uso de alguns detalhes especiais. Vale a pena montar produções com roupas de marcas que tenham uma história como a Tassa possui. Tem sempre uma peça dessa marca que é a sua cara. 

Gostou de conhecer mais sobre a marca que começou com peças voltadas aos praticantes de atividades equestres e atualmente é uma das principais em termos de estilo country do Brasil? Deixe seus comentários e compartilhe em suas redes sociais!

Copyright: https://www.shutterstock.com/