Bota cano curto
Moda Feminina

8 looks para usar com bota de cano curto

Bota cano curto
Bota Cano Curto – Dicas de Looks

Uma bota cano curto country pode te ajudar a criar looks bem interessantes para as mais variadas ocasiões, desde festas do peão até aquela ida ao barzinho com seus amigos.

Nem sempre é necessário estar com uma bota de cano longo para ter um visual fashion e diferenciado, sem contar que nos dias mais quentes o melhor é usar um calçado mais leve. Que tal conferir dicas de produções especiais com esse calçado?

8 Dicas de looks com bota cano curto

Se você já ficou pensando em que tipo de look poderia montar com aquela bota feminina cano curto que comprou e ainda não usou, vai gostar das dicas que preparamos. Temos certeza que você vai ficar bem inspirada com todas essas dicas incríveis! 

1 – Calça skinny + camisa xadrez

Uma produção prática para o dia a dia e que pode funcionar para festas do peão quando são adicionados acessórios como cintos e fivelas ornamentadas. Botas femininas cano curto podem ser usadas com calças skinny mais curtas, como os modelos cigarrete, deixando a canela à mostra e dando um charme para esse look. 

As botinas mais moderninhas com acabamento brilhante ajudam a deixar as suas produções mais fashionistas. Se quiser algo com mais informação de moda, transforme a sua camisa em um cropped dando um nó. 

2 – Calça flare + colete longo

As suas botas sociais de cano curto podem ser usadas com grande estilo em looks compostos por calças flare (aquelas que têm a barra mais ampla) e coletes longos, especialmente os de franjas. Coloque seu chapéu para ficar uma verdadeira cowgirl. 

Camisetas básicas podem ser usadas para deixar a produção mais casual, para sofisticar você pode adicionar uma blusa mais sequinha e estruturada embaixo. Caso queira deixar a bota em evidência, troque a calça flare por um modelo de barra mais sequinha, como o skinny. 

3 – Camisa xadrez + saia 

Um look que, com alguns truques de styling, pode facilmente ir de uma produção casual para um visual poderoso para festa peão e o melhor com uma bela bota cano baixo, garantindo o conforto. A base desse look é uma camisa xadrez (de preferência aquelas com modelagem mais próxima do corpo) e uma saia justa (de uma cor neutra ou de uma das cores presentes na estampa da camisa).

Uma bota com visual mais urbano, de preferência preta, fecha bem o visual. Se estiver indo ao shopping ou cinema, use a camisa com todos os botões fechados. Já quem está indo para uma balada, pode criar um decote em V com os botões abertos, use um top diferenciado por baixo. 

4 – Shorts jeans + camiseta 

Pensando em seguir uma linha mais casual para a produção do dia a dia? Então tire aquele seu shortinho jeans do armário e coordene com uma camiseta com estampa country. O truque de styling fica por conta de colocar a camiseta por dentro do shorts e adicionar um cinto com fivela ornamentada.

Nos pés, você pode criar um visual mais básico com uma bota menos ornamentada ou trazer mais peso com a adição de um coturno. Se colocar um chapéu de cowgirl e belos acessórios, estará pronta para uma festa do peão. 

5 – Look com saia jeans em A

Uma das principais tendências de moda que vem se afirmando no universo country é a saia jeans em forma de A com botões frontais. Você pode criar um look jovial com essa peça, coordenando com bota de cano curto. O segredo está em escolher um calçado com um visual mais parecido com tênis, para deixar mais despojado. Coordene com top cropped (nesse caso aposte em uma saia de cintura alta) ou com camiseta básica mais solta do corpo. 

6 – Look fashionista para balada

Tem uma balada country para ir e está na dúvida de qual produção usar? A dica é apostar em uma roupa mais básica, como aquele vestido preto ajustado, e uma bota texana de cano curto. Esse modelo de bota se caracteriza por ser mais ornamentada, de maneira que deixa a produção fashion com pouco esforço. Esse tipo de look é simples de montar e tem um resultado bastante impactante. 

7 – Look boho

Uma forma de deixar a sua produção mais fashionista é seguir por um visual mais boho, apostando na combinação entre bota cano curto feminina (com tonalidades terrosas) e peças com tecidos leves e fluidos ou com rendas e franjas. Coletes médios e longos com acabamento franjado adicionam mais movimento às suas produções. O chapéu country pode ser substituído por um chapéu de abas amplas menos estruturadas. 

8 – Look com vestido longo

Os vestidos longos de tecidos mais fluidos podem ser coordenados com botas de cano curto, deixando as suas produções de verão muito mais agradáveis. Dê preferência para as botas com um visual mais básico e não tão ornamentadas. Se o vestido em questão tiver uma proposta mais hippie, irá adicionar mais informação de moda a sua produção.

Viu como é possível montar looks incríveis com a bota de cano curto? Você sai linda para os seus compromissos sem perder o conforto.

 

Copyright: https://www.shutterstock.com/