marca tassa jeans e seus principais produtos
Marcas

Tudo sobre a TASSA, a marca dos apaixonados pelo mundo equestre

marca tassa jeans e seus principais produtos

Você é apaixonado pelo mundo equestre? Então conheça a história da TASSA! (Foto: Reprodução – TASSA Jeans)

A TASSA Jeans é uma das principais marcas brasileiras do mercado de peças no estilo country atendendo a toda a família com peças para adultos e crianças. Desde sua fundação no ano de 1996 essa marca se consolidou por sua versatilidade, qualidade e foco no público que gosta do universo equestre.

As peças da TASSA além de um design diferenciado são feitas com as melhores matérias-primas tendo boa durabilidade. Os proprietários da marca já contavam com experiência na gestão de empresas do segmento de vestuário e assim conseguiram acelerar o crescimento dessa etiqueta se tornando uma das maiores do país do seu ramo.

Nos últimos anos essa marca foi uma das que mais cresceu e ampliou o seu alcance em território nacional. Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a TASSA devem continuar lendo para descobrir tudo o que a marca oferece para quem adora o estilo country.

Variedade de itens

Com as respostas positivas do público as coleções lançadas pela TASSA a empresa logo ampliou o seu portfólio de itens contando assim com uma grande variedade. Tudo o que os apaixonados pelo mundo equestre buscam faz parte do catálogo dessa marca. Atualmente, são ofertadas peças que vão do estilo casual ao clássico podendo estar presentes em diferentes situações da vida dos seus consumidores.

Novidades

Os funcionários da TASSA são tão ou mais apaixonados pelo mundo equestre que os próprios clientes e por isso trabalham incessantemente para ficar por dentro de todas as novidades desse segmento de vestuário. As coleções que chegam as lojas estão sempre alinhadas com as principais tendências de moda. Para ficar por dentro também do que o seu público gosta a marca realiza ações especiais em diferentes eventos equestres do país.

Opções de peças da TASSA

TASSA Masculino: Para o público masculino a marca conta com opções de peças como polos, calças, camisas, t-shirt, colete, jaqueta, moletom e bonés. As peças apresentam diferentes graus de interferência do estilo country tendo alguns looks mais neutros e outros que são bastante icônicos do visual. A marca se caracteriza por oferecer opções para todos os momentos do dia a dia inclusive para festas country.

TASSA Feminino: Seguindo a mesma ideia dos itens masculinos a coleção destinada as mulheres conta com peças como camisas, polos, calças, camisetas, t-shirts, jaqueta, shorts, regatas, colete, echarpes, bonés e moletom. Uma grande variedade que passeia entre os itens mais básicos e aqueles com mais atitude country. É possível montar um guarda-roupa versátil com as peças da TASSA.

TASSA Boys: Para os meninos que adoram o universo equestre a marca oferece opções que incluem camisetas, calças, camisas, moletom e t-shirts. O design das peças é pensado para manter a identidade infantil, mas sem perder aquele visual de cowboy que os meninos tanto valorizam.

TASSA Girls: Para as meninas que desejam seguir o melhor estilo cowgirl a TASSA conta com um portfólio cheio de possibilidades incluindo camisas, calças, polos, t-shirts, shorts, moletom, saias e bonés. Tem peças para situações sociais e também para o dia a dia repleto de brincadeiras que faz parte da vida de toda criança.

Clássicos com a logo

Os apaixonados pelo mundo equestre que desejam traduzir esse sentimento através das suas roupas não podem deixar de conhecer as peças que trazem a logo da TASSA. Essas peças se caracterizam por ter a marca em destaque e já são consideradas como clássicos do estilo western especialmente as camisas de cowboy com a marca bordada nas mangas.

Marca presente em inúmeros pontos de venda e online

Os produtos da TASSA podem ser encontrados em inúmeros pontos de venda do país todo. A marca ainda conta com uma loja virtual alocada dentro do seu site em que é possível encontrar todas as peças masculinas, femininas e infantis a apenas um clique de distância. A loja possui menus divididos em categorias e os consumidores podem conferir fotos detalhadas dos produtos. Observe que tem uma caixa de busca para facilitar as suas compras.

Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. O frete é grátis para compras acima de R$ 300,00 e o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, Aura, American Express) e por meio de boleto bancário.

Leia sobre a política de troca e reembolso da marca presente no menu “Trocas e Devoluções” situado na barra inferior da página. No caso de ainda ter dúvidas sobre como comprar na loja virtual da marca assista ao vídeo que está disponível no botão “Como comprar” localizado na parte inferior do site. Faça sua compra com tranquilidade uma vez que o site é seguro. Os produtos da TASSA estão disponíveis em lojas virtuais focadas no universo western também.