Moda Feminina

As principais marcas de bonés country femininos

Os bonés femininos aparecem cada vez mais nas festas do peão adornando a cabeça das cowgirls e deixando os looks cada vez mais atualizados e fashion. Embora os chapéus ainda se mantenham como peça-chave para produções western, há que se reconhecer o crescimento da preferência pelo acessório urbano. Conheça um pouco mais sobre as principais marcas desse tipo de acessório, suas histórias e atitudes propostas por suas coleções.

Bonés femininos – principais marcas country

Toda cowgirl deveria ter pelo menos um boné country feminino no guarda-roupa para dar um toque mais atual aos looks. Com o crescimento desse mercado, cada vez mais marcas vêm se destacando com opções diversas entre si. Para quem está pensando em comprar boné feminino country fica a dica: todas as marcas listadas abaixo estão no site da Rodeo West.

ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha)

Essa marca faz parte da associação criada para oferecer estrutura para a criação de cavalos dessa linhagem, considerada uma das melhores para competições de velocidade. Os bonés da marca têm um visual bastante feminino e fashionista com atenção às principais tendências de moda em relação às estampas. As cowgirls encontram também bonés com ilustrações que remetem a modalidades competitivas de festas de peão, como a de três tambores, que é disputada por mulheres.

Bex

Marca importada que oferece opções básicas para quem deseja adicionar sobriedade às produções com esse acessório. O grande diferencial dos bonés dessa marca é o bordado em alta definição, elaborado a partir do design da logo da Bex. Embora conte com opções coloridas em algumas coleções, o destaque fica para as peças em preto ou branco, que funcionam como verdadeiros coringas para os looks country.

Bonnet

Uma das principais marcas do segmento de bonés country femininos, a Bonnet foi fundada em 1994 na cidade de Barretos, interior de São Paulo. Suas peças se destacaram desde o início pela qualidade dos materiais de que são feitas e conquistaram um amplo mercado. Essa marca oferece grande variedade de estilos: tem bonés que fazem referência a animais ou competições do universo country e também modelos mais femininos. Para quem gosta de looks atualizados nas tendências vale conferir as peças com ilustração de bandeiras.

Clinch

Com estilo mais voltado para o universo esportivo, os bonés femininos da Clinch oferecem mais despojamento para as produções das cowgirls. No portfólio desses produtos estão peças com visual variado, indo dos mais básicos até as peças estampadas. Para quem precisa de mais versatilidade recomendamos apostar na versão com fechamento em velcro.

Farm Girl

Marca ideal para as cowgirls mais jovens, os bonés têm um visual cool apostando em cartelas de cores alegres e estampas divertidas que têm tudo a ver com o clima especial dos rodeios. Qualquer produção fica automaticamente mais alegre com um boné dessa marca, que também conta com opções com fechamento em velcro para se tornar mais versátil.

Fast Back

Marca bastante conhecida do segmento de produtos country que conta com uma linha de bonés femininos interessante para atender a todas as demandas de estilo pessoal. Vale a pena observar que esses bonés têm como diferencial o excelente acabamento, que permite mais conforto com possibilidade de regulagem e fechamento em velcro. Há modelos com visual mais feminino e outros que investem num estilo mais básico.

Indiana Ranch

Associada à qualidade, essa marca conta com opções de bonés em que o logo IR ganha destaque. Normalmente os bonés contam com aplicação de telas que são interessantes para o público feminino, uma vez que ajudam a deixar o cabelo mais protegido e menos bagunçado. Uma marca direcionada para quem tem um estilo mais básico com peças que possuem melhor acabamento.

Justin

Além de ter bonés em seu portfólio, a marca Justin oferece lindos modelos de chapéu para deixar as suas produções mais estilosas e completas. No segmento de bonés é possível encontrar peças que apostam num visual mais feminino, com direito a estampas florais. Esses bonés são excelentes para produções festivas em que se quer adicionar um pouco mais de charme.

King Farm

Marca reconhecida no meio country por sua grande variedade de peças que incluem roupas e acessórios, como bonés. Tem ótimas opções para homens e mulheres, e para as produções femininas você encontra opções com estilo fashionista e cores mais alegres, assim como outras mais básicas, que vão bem em diferentes momentos. Essa é uma das marcas que mais apresenta variedade e tem opções para todos os gostos.

Nelore

Quando o assunto é gado não tem discussão quanto à qualidade da raça Nelore! A marca que escolheu esse nome também se destaca por apostar em qualidade para os seus itens, especialmente na linha de bonés. Com a tendência de moda da logomania, os bonés dessa marca são bem interessantes para compor as suas produções.

Para quem ainda está em dúvida a respeito como montar um look feminino country, recomendamos uma conferida neste artigo.