Chapéu Texas Diamond
Moda

Chapéu Texas Diamond: confira nossas sugestões para você

Um bom chapéu é essencial para uma produção country diferenciada e a nossa dica de hoje é conhecer os modelos de chapéu Texas Diamond. A marca oferece modelos alinhados com as principais tendências de moda e de qualidade superior, e tudo isso por preços muito interessantes! Vamos começar a conferir as dicas?

Sugestões de chapéu Texas Diamond

A marca Texas Diamond se diferencia por ter uma grande variedade de opções de chapéus para todos os gostos e estilos. A seguir daremos sugestões de modelos da marca para que você possa escolher aquele que combina mais com o seu estilo.

Chapéu marrom de feltro

O chapéu marrom de feltro é um clássico do estilo country e a Texas Diamond conseguiu reinventar esse modelo com muito estilo. A versão da marca inclui bandinha de material sintético com a adição de margaridas de metal, além de botton.

Fica a dica de que você encontra esse chapéu no modelo social e no modelo cavalgada. Também tem uma opção na cor castor que é ideal para quem gosta de montar produções mais diferenciadas.

Chapéu preto de feltro

Se ter um chapéu de feltro marrom é válido para montar looks básicos, o que dizer de um chapéu de feltro preto? Os modelos de feltro tendem a ser mais elegantes sem perder o conforto. Um chapéu desses na cor preta é um item-chave para ampliar os seus horizontes de produções country. Vai bem desde os looks cotidianos até os looks de festa do peão.

Chapéu modelo cavalgada

Com um design diferenciado, o modelo de chapéu de cavalgada, não pode faltar nas produções dos cowboys e cowgirls que gostam de se destacar. É um tipo de chapéu que cria certo mistério por ter a parte da frente mais proeminente. Para os mais clássicos, a dica é apostar nos modelos com bandinhas mais discretas. Já para aqueles que gostam de ser vistos, indicamos as bandinhas com padronagens.

Chapéu de cowboy modelo americano

Um dos chapéus mais bonitos da coleção da Texas Diamond certamente é o americano branco. Um modelo confortável e que oferece liberdade para a visão periférica por ter as abas relativamente dobradas para dentro.

Para os cowboys que gostam de chapéus com um toque mais fashionista, sugerimos o modelo com bandinha de strass. Já para os cowboys que preferem aderir a um modelo mais discreto e sóbrio, fica a dica de optar pela versão com a bandinha western. Vale a pena conferir o modelo de chapéu americano marrom, uma cor neutra para compor vários looks.

Chapéu juta

Os modelos de chapéus de juta (fibra de têxtil) são básicos e combinam bastante com o clima quente do Brasil. Além do conforto térmico que esse material proporciona, é válido destacar que acrescenta um toque especial para as suas composições. A juta está em destaque nas tendências e, por isso, é uma excelente opção para chapéus.

As bandinhas desses modelos têm padronagens que ajudam a deixar os modelos ainda mais com a cara tropical do nosso país. É um bom chapéu para usar no dia a dia e também para dar uma cara especial para suas produções. Com um chapéu de juta você deixa qualquer look com um estilo mais descontraído e fashion.

Boinas Texas Diamond

A Texas Diamond tem excelentes opções de chapéus country, mas, além disso, também oferece boinas. Esse é um acessório interessante de ter no guarda-roupa porque permite conforto e estilo. As boinas da marca são fabricadas com tecido 100% algodão e com forro interno de poliéster. Tem algumas opções de cores como a preta, a branca e a marrom.

Como escolher chapéus?

Gostou dos modelos de chapéu da Texas Diamond? Então aproveite que você pode comprar o seu modelo preferido com apenas alguns cliques no site da Rodeo West. Para escolher o tamanho correto é importante fazer a medição com fita métrica de acordo com o indicado no site.

A posição correta da fita métrica para medir o diâmetro da cabeça é dois dedos acima das orelhas. A medida indicará o diâmetro da sua cabeça e você saberá qual é o melhor tamanho para ter um chapéu perfeito. A tabela de medidas do site da Rodeo West considera modelos de diferentes lugares, como os modelos nacional, americano, francês e inglês. Tem ainda as medidas de chapéus carneira elástica.

Você pode optar, ainda, por comprar um chapéu do mesmo tamanho de outro similar que já tenha em casa e que serve bem. Em caso de dúvidas, de achar que o chapéu pode ficar apertado, é possível comprar um número maior. Com atenção irá encontrar o melhor chapéu para você!

Gostou das sugestões de chapéu Texas Diamond? Com certeza tem um que é a sua cara!

Fonte imagem: br.pinterest.com