Dia das Crianças
Moda

Dia das Crianças: 10 sugestões de botas country para presentear

Que tal deixar o Dia das Crianças dos pequenos cowboys e cowgirls ainda mais especial? Confira a seguir 10 sugestões de botas country para presentear neste dia marcado pela doçura e encanto. Tem opções para crianças de todos os tamanhos e com diferentes gostos.

Dia das Crianças: confira 10 sugestões de botas country para presentear

As crianças adoram se vestir como seus pais e para os pequenos cowboys e cowgirls, nada mais especial do que ter uma bota country para chamar de sua. Para te ajudar a escolher a bota perfeita para cada criança da sua vida, listamos 10 dicas bem legais. Então, vamos começar a escolher?

1 – Botina de couro

A botina é um modelo de bota country que, além de muito estilo, oferece extremo conforto. Para os pequenos que estão dando os primeiros passos no universo country não tem calçado melhor.

É interessante investir em um modelo de couro para garantir mais segurança para os pés da criança. Aproveite que você encontra desde modelos mais clássicos pretos e marrons até os mais divertidos, com cores mais alegres, como rosa e amarelo. 

2 – Bota cano baixo com franjas

As botas de cano baixo são opções certeiras para coordenar com vários tipos de roupas. Por terem cano baixo, podem ser usadas com calças mais largas ou mais ajustadas ao corpo. Na versão das botas de cano baixo com franjas, você pode optar por calçados de couro ou nobuck.

3 – Bota cano baixo lisa

Outro modelo de bota country cano baixo bem interessante para presentear neste Dia das Crianças é a de couro lisa. É um calçado que vai bem em ocasiões que exigem um pouco mais de arrumação. Além disso, as crianças adoram esse tipo de calçado porque parece com as botas dos seus pais e mães.

4 – Botas western

Para os mini-cowboys e mini-cowgirls que gostam de botas decoradas, fica a dica para conferir as botas western. Bastante semelhantes às dos adultos, esses modelos são confortáveis e muito fáceis de calçar.

Além disso, tem modelos com diferentes bordados para atender a diferentes gostos. Para os meninos, nada como a bota com o bordado da palavra “brutinho”. Já para as meninas, tem lindas botas com ornamentação de flores.

5 – Bota de bico redondo

No universo de botas country, a bota de bico redondo e cano alto é um clássico. Neste Dia das Crianças, você pode presentear os seus brutinhos e brutinhas com uma bota cheia de estilo e com o melhor do universo dos cowboys e cowgirls. É um modelo que funciona bem em diferentes produções country.

6 – Bota de cowboy

Um presente que com certeza vai fazer a alegria das crianças que sonham em participar de competições country é a bota de cowboy. A versão infantil não deixa nada a desejar em relação ao modelo para adultos. O design é bastante semelhante, mas é claro possui adequações para o conforto dos pés dos pequenos.

Para os cowboys e cowgirls mais clássicos, o modelo em preto é perfeito. Já para quem gosta de um visual ao melhor estilo Velho Oeste, nada como a bota marrom com detalhes em preto.

7 – Bota montaria

Um modelo de botas country bem interessante para presentear cowgirls é o modelo montaria. Um grande sucesso entre as cowgirls adultas é uma bota que vai bem com diferentes tipos de looks.

Inclusive, é um calçado que pode ser usado para ocasiões especiais, com o bônus de manter os pés bem aquecidos e protegidos. Os modelos de bota montaria costumam ser bastante elegantes, alguns são mais ajustados à perna do que outros. 

8 – Coturno para bebês

Os bebês também merecem ter um calçado country especial para aquecer os seus pezinhos. O coturno para bebês é um modelo que, além de bonito, ajuda a aquecer os pés com todo o conforto. O design foi pensado para manter a mobilidade das perninhas da criança e deixá-la com muito mais estilo nas fotos. O grande diferencial desse calçado para bebês é o fato de ter um visual bastante semelhante ao dos coturnos para adultos.

9 – Kit galocha transparente + meia

Crianças adoram roupas e calçados criativos, então, com certeza vão amar a ideia de ter uma galocha transparente. Com esse calçado é possível ter uma bota diferente a cada dia, basta trocar a meia.

O calçado transparente é perfeito para dias chuvosos e os dias em que seus filhos querem brincar com as roupas. Inclusive, você pode incrementar o presente comprando meias com outras estampas para acompanhar a galocha que já vem com um par.

10 – Galocha colorida

Se você mora em uma cidade em que chove muito, pode considerar dar de presente de Dia das Crianças uma galocha colorida. É um calçado feito de vinil injetado que tem solado antiderrapante, assim, os pequenos podem brincar com mais segurança mesmo nos dias chuvosos. Galochas de cano alto são perfeitas para evitar que a calça fique molhada por causa da chuva, algo que pode causar desconforto e até um resfriado.

Gostou dessas sugestões de presentes para pequenos cowboys e cowgirls? Qual será a sua escolha?

Fonte imagem: pixabay.com