Moda

Completando o visual com relógios de pulso

Já faz algum tempo que os relógios de pulso assumiram uma função estética na composição do visual de cowboys e cowgirls. Hoje em dia essas peças são escolhidas para agregar estilo ao look e podem ser um ponto de charme para a sua produção. Em alguns casos tem até um charme vintage  conferir as horas no pulso, em vez do celular. Que tal descobrir como escolher o relógio certo?

Relógios de pulso – dicas para escolher o ideal para você

Para quem está pensando em comprar um relógio de pulso a dica é conhecer a variedade do site Rodeo West, que tem peças que atendem a todos os estilos. Tem modelos para homens e mulheres, com visual casual ou mais elegantes, que podem ser utilizados até mesmo em produções para festa.

Relógios masculinos

O visual dos cowboys pode ficar muito mais interessante com um belo relógio de pulso! A dica é comprar uma peça alinhada com seu estilo de se vestir no dia a dia ou ter um relógio para casa ocasião.

Relógios com pulseira de couro

A pulseira de couro lisa dá um ar esportivo para a peça, em especial pelo fechamento por fivela. É um relógio que combinará com camisas de manga longa e estampa xadrez, assim como com uma camiseta básica. Escolha a peça com atenção à qualidade do couro, pois isso garantirá que, mesmo realizando atividades de intensidade, o acessório permanecerá intacto. Ser resistente a água é imprescindível. Observe que mesmo os modelos mais básicos trazem alguns toques de tecnologia atualmente.

Quem gosta de pulseiras de couro mas não quer um relógio esportivo pode apostar nas peças com texturas. Pulseiras texturizadas combinam com produções mais caprichadas, inclusive com estilo social, e você pode usar para uma reunião de trabalho.

Relógios com pulseira de metal

Outro modelo de relógio de pulso que vem ganhando destaque no universo masculino é com pulseira de metal. Geralmente esses acessórios são feitos com aço banhado, o que lhes dá um visual sofisticado. O fechamento dessas peças é feito por pressão e combinam com produções mais caprichadas: pode ser o acessório-chave para se destacar na festa do peão. Coordene o seu relógio com a fivela do seu cinto: se a pulseira for prateada, escolha uma fivela nesse padrão, o mesmo vale para o dourado.

Também funciona bem para produções de trabalho, especialmente em reuniões com clientes ou fornecedores. No entanto, não é o mais recomendado para o dia a dia de quem trabalha com atividades mais pesadas. Seria um relógio de pulso para sair, e possui versões de pulseiras metalizadas coloridas bem legais para quem tem um estilo mais marcante.

Toque country

Para quem é apaixonado pelo universo country a dica é conferir as opções de relógios de pulso que fazem alusão ao estilo, como as peças que têm ilustrações de cowboys sobre o cavalo, de animais do campo ou, ainda, de temas religiosos, como terços. Os relógios que têm esse toque diferenciado conquistam pela sutileza.

Para os cowboys que estão montando os seus looks para festas do peão e outras ocasiões, a dica é conhecer os acessórios aqui.

Relógios femininos

Claro que as cowgirls também têm acesso a excelentes opções de relógios de pulso no site da Rodeo West. Se para eles essa peça tem viés de acessório, para elas complementa o visual com muita elegância.

Coordenando acessórios

Algo bem legal em relação aos relógios de pulso femininos é que muitos deles são acompanhados por outras peças que funcionam como par. Modelos de relógios com detalhes religiosos, por exemplo, podem ser acompanhados por rosários. Essas peças são mais delicadas combinando com looks mais produzidos, como os de festa de peão. Contudo, pode fazer um contraste cheio de charme com produções de visual casual. As pulseiras mais finas são mais elegantes e o mais comum é encontrar opções de pulseiras de aço banhadas.

Tons terrosos

Para quem quer comprar relógio de pulso com banho dourado a dica é combinar com looks que tenham peças dentro da paleta de tons terrosos, como as botas de couro, por exemplo. O contraste do couro e do visual dourado dos acessórios adiciona graça ao estilo legitimamente country. Aliás, esse tipo de relógio fica bem tanto com looks de vestido como com looks formados por calça e camisa xadrez.

Delicadeza x Imponência

As mulheres poderão escolher entre modelos que tenham um design mais delicado e peças mais imponentes. A opção deve ser feita de acordo com o seu estilo ou, se puder, tenha um modelo de cada, afinal variar é sempre bom para ter produções especiais.