Moda

Escolhendo chapéus country para crianças

Os filhos sempre querem usar roupas parecidas com as dos seus pais. Por isso, vale investir e, um modelo de chapéu country infantil para deixar os pequenos no estilo desde cedo. Já faz algum tempo que a indústria de produtos country vem trabalhando com uma grande variedade de peças focadas nas crianças, apostando na combinação de beleza e conforto. Descubra, a seguir, como escolher o chapéu perfeito!

Dicas para escolher chapéu country infantil e montar os looks do seu filho

Além de lindas, as roupas country para crianças devem ser confortáveis, permitindo que os pequenos brinquem com total liberdade. Para montar um look com peças de qualidade, recomendamos uma loja de confiança, como a Rodeo West, que reúne as melhores marcas do mercado.

Chapéu

Para os pequenos cowboys, nada mais significativo que ter um chapéu para chamar de seu: se o papai e a mamãe usam, eles vão querer também. Os modelos de chapéu são adequados para meninos e meninas, projetados para vestir bem e não sair com facilidade, ficando no lugar mesmo quando as crianças estão brincando.

Os modelos que têm as abas laterais dobradas para dentro ajudam os pequenos a enxergarem o que acontece à sua volta mesmo quando estiverem correndo. Para ter muito estilo num rodeio, a dica é apostar no modelo convencional de cowboy. Quanto mais estilo de cowboy, mais legal fica nas crianças.

Boné country

Além do chapéu country, os pequenos vão poder entrar no melhor estilo de cowboy e cowgirl com os bonés decorados com imagens e frases ligadas ao universo western. Você pode encontrar grande variedade e escolher de acordo com o gosto do seu pequenino cowboy. Os bonés infantis são desenhados para “vestir” a cabeça das crianças com o máximo de conforto.

Completando o look com peças de vestuário

Depois de escolher um belo chapéu ou boné infantil country é hora de escolher mais algumas peças que deixarão o seu cowboy ou cowgirl muito mais estilosos. Quando se trata de escolher roupas para crianças, a palavra de ordem é conforto. As camisas e calças jeans reinam absolutas nas produções infantis, enquanto as camisetas são interessantes para os dias de ficar em casa, mas no clima de festa de peão com estampas especiais.

Calçando botas e botinas

A botina é um modelo de calçado que faz grande sucesso entre os pequenos aprendizes de cowboy e cowgirl. É possível encontrar modelos até para bebês! Obviamente, são peças desenvolvidas visando a oferecer o máximo de conforto para as crianças. Quem gosta de ter uma opção de visual mais urbano pode apostar também nos coturnos com cadarço. Tem modelos femininos e masculinos que são uma graça e deixarão seus filhos ainda mais alinhados com o visual country tanto para ocasiões festivas como para o dia a dia.

Cintos e fivelas

Para que a produção do seu filho fique ainda mais estilosa vale finalizar com belos cintos e fivelas. Tenha certeza que toda criança criada nesse universo irá adorar uma fivela decorada com essa temática. As opções de fivelas infantis se destacam pela graça e estilo irreverente. Quem não se encanta por um minicowboy ou uma minicowgirl?

Não esqueça os brinquedos

Quem optou por vestir seus filhos com looks country pode tornar a experiência ainda mais completa ao comprar brinquedos nesse estilo. Esses itens encantam os pequenos pois são diferentes dos brinquedos convencionais atualmente, ou seja, a tecnologia. Com a roupa de cowboy e cowgirl nada melhor do que montar a cavalo, não importa se o cavalo é de brinquedo!

Vista seus filhos de forma lúdica

Transforme o momento de se vestir num momento divertido para os pequenos através de experiências divertidas e lúdicas. Escolher roupas com o visual country é interessante para seu filho começar a entender o universo de que você tanto gosta e se sentir como um espelho seu. Essas roupas também permitem que a criança se sinta dentro de uma brincadeira, afinal é muito legal usar bota, chapéu e fivela quando se é pequeno!

Observe como a criança se comporta com a roupa escolhida para saber o que mais a agrada em termos de estilo e conforto. Os pequenos costumam gostar de peças mais soltas do corpo, que oferecem mais possibilidade de movimentos. Deixe a sua imaginação de vocês voar para além dos limites do convencional.

Gostou dessas dicas para deixar seus filhos ainda mais estilosos com peças country? Confira nosso blog!