Austin Western
Moda

Conheça a nova Coleção: Austin Western

A Austin Western oferece uma grande variedade de produtos para vestir o cowboy moderno. A nova coleção conta com diversas peças que vão desde despojados bonés, até camisas de manga longa para compor looks mais elegantes. Confira a seguir mais detalhes dessa coleção!

Austin Western: conheça a nova coleção

A marca se caracteriza por contar com peças para diferentes estilos, cowboys de todas as idades encontram opções para incluir em suas produções. Confira a seguir um pouco mais sobre a nova coleção!

1 – Bonés

A linha de bonés da nova coleção da Austin Western é completa com opções que vão desde modelos com estampa tie dye até versões de cores mais sóbrias e neutras. Fica a dica que nessa coleção também tem espaço para cores vibrantes como mostarda e vinho.

Um dos destaques das peças são os bonés de telinha de duas cores. Realmente, a marca oferece opções para atender a diferentes perfis de estilo. Os bonés estão cada vez mais frequentes no guarda-roupa country masculino. Ter boas opções é interessante para aqueles dias em que você prefere trocar o seu chapéu por algo mais confortável.

2 – Camisetas

As camisetas da Austin Western chegam trazendo as principais tendências da moda country atual. Nessa coleção tem muitas opções básicas brancas com estampa da logo da marca. O mais legal é que você pode escolher entre opções com uma tipografia mais sóbria e outras versões com a tipografia desenhada. Tudo depende do seu gosto e do seu estilo.

Para quem gosta de adicionar um toque de cor para as suas produções country, fica a dica de conferir as camisetas coloridas como as verdes e as azuis. Também tem algumas camisetas com estampas feitas de colagens de imagens, ideal para quem deseja modernizar as suas produções. E para completar as opções de camisetas têm as opções com estampas de lettering, composições com frases. Essas peças representam a modernidade da coleção da marca.

3 – Camisas de manga curta

Você é fã de camisas de manga curta? Então saiba que vai encontrar ótimas opções desse modelo na nova coleção que está disponível no site da Rodeo West. O quadriculado é a estampa da vez e promete fazer muito sucesso nas produções country.  As estampas quadriculadas da Austin Western foram desenvolvidas em cores atualizadas com as principais tendências.

O design das camisas também merece destaque, pois alia modernidade e conforto. É uma camisa mais ajustada ao corpo, mas sem ser justa. Os cowboys com certeza vão se sentir confortáveis com essas peças e com produções cheias de estilo.

Fica a dica para dar uma atenção especial para o modelo de camisa de manga curta quadriculada verde, um dos diferenciais é ter uma estampa mais sutil que cria um interessante efeito óptico.

4 – Camisa manga longa

Claro que essa nova coleção da Austin Western também conta com opções de camisa de manga longa. Um item indispensável no armário de muitos cowboys, essas camisas têm estampas xadrezes com cores harmônicas e que se destacam nas tendências country. O caimento das camisas da marca é um dos pontos fortes que precisamos mencionar.

O mais interessante é dizer que a marca aposta em versões de xadrezes mais discretos (quase imperceptíveis) até os mais ousados e contrastantes. Novamente, a escolha fica a critério do seu gosto pessoal. Tudo depende de qual é o seu estilo e quais são as camisas que vão combinar mais com suas outras roupas. Tem também camisas de cor sólida.

5 – Camisa polo

Uma das preferências dos cowboys, a camisa polo não poderia faltar na coleção da Austin Western. As polos da marca são reconhecidas por sua qualidade e cores diferenciadas. Essas peças são perfeitas para compor produções de quem gosta de um estilo diferenciado para os seus looks.

Tem polos de cores vibrantes como laranja e rosa, assim como outras de cores mais sóbrias, como cinza escuro. Para quem gosta de peças estampadas tem opções listradas que vão combinar com diferentes tipos de produções. A Austin Western é uma marca country que oferece grande diversidade para agradar a diferentes estilos.

Qualidade e design diferenciados

A Austin Western vem crescendo na preferência do público consumidor country por oferecer peças de qualidade superior. Mas, mais do que investir em qualidade de tecidos e caimentos, a marca também investe na modernização do design de suas peças. As modelagens e as estampas estão cada vez mais alinhadas com as tendências da moda atual.

Os cowboys modernos que gostam de manter o seu estilo, mas sem deixar de investir em roupas atuais, encontram nessa marca uma excelente alternativa. A Austin Western é uma marca em que vale a pena investir.

Quer ficar a par de outras novidades no mundo country? Confira outros posts e não deixe de conferir a coleção no site da Rodeo West!