Roupas com Franja em 2018
Moda

Franja: a moda de 2017 que ainda vai permanecer em alta em 2018

Roupas com Franja em 2018

A franja foi uma das principais tendências da moda de 2017 e irá permanecer firme e forte em 2018, tornando os looks country femininos muito mais charmosos e cheios de movimento. A seguir, conheça com mais detalhes as peças que não podem faltar no seu closet para fazer bonito dentro dessa tendência.

Franjas – tendência de diferentes peças

O mais interessante a respeito das franjas é que elas estão em diferentes peças, como calças, camisetas, camisas, coletes, calçados e acessórios, como as bolsas. Para que o seu look fique moderno, a dica é escolher uma peça que tenha a ver com seu estilo pessoal. A moda 2018 está cheia de possibilidades de looks franjados com peças do ano passado e novidades para o seu closet. Vamos conferir todas elas?

Calças com franjas

Para entrar totalmente no clima country você pode investir em calças de montaria com as destacadas franjas. Bastante comum nos looks de cowboy, pode funcionar para as cowgirls também. As franjas em calças adicionam mais movimento para o look e transformam as suas produções para eventos como rodeios e festas de peão.

Botas com franjas

As botas têm um destaque especial em produções country. Uma dica para quem deseja uma produção diferenciada é investir nos modelos com franjas. Botas de cano longo com franjas tendem a adicionar mais movimento para a silhueta e criam um visual ainda mais feminino e imponente. É possível encontrar botas com franjas também na versão de cano curto.

Camisas com franjas

Uma boa camisa xadrez tem tudo para deixar o seu look country mais interessante, e para estar ainda mais na moda opte pelos modelos que tenham franjas. Aproveite que você encontra versões mais discretas, com franjas menores e mais contidas, e modelos com franjas descendo ao longo das mangas. O comprimento das franjas depende do seu estilo pessoal.

Camisetas com franjas

Para quem deseja um pouco mais de despojamento nas produções country, indicamos as camisetas com o toque franjado. Combine as franjas com estampas que sigam a temática country. Um dos modelos que mais tem se destacado é o da camiseta um pouco mais longa com franjas na barra. Regatas também funcionam bem em looks do dia a dia.

Coletes com franjas

Os coletes têm se tornado companheiros inseparáveis das produções country, tanto femininas quanto masculinas. Encontrados em diferentes versões, os coletes com franjas podem ser aquele toque que faltava para deixar seu look completo. Novamente, destacamos que a escolha do tamanho das franjas depende do seu gosto pessoal.

Bolsas com franjas

A bolsa é uma peça que pode ser adicionada a diferentes produções, desde as totalmente country até as com pegada urbana. Funciona como um elemento fashionista que adiciona movimento à silhueta e permite a criação de looks mais poderosos. Tem bolsas franjadas de todos os tamanhos, desde as pequeninas, para usar em festas, até as maiores, para situações do dia a dia.

 

Montando looks de acordo com a moda 2018 das franjas

Confira o passo a passo para montar looks incríveis e cheios de estilo seguindo a tendência das franjas.

Escolha um estilo de look

Antes de dar início à produção do seu look, vale a pena focar num estilo, que pode ser o casual, o country de festa de peão ou algo mais formal. A partir dessa definição, você saberá qual peça franjada escolher. Numa produção casual, a camiseta funciona muito bem, assim como para um look festivo country indicamos a camisa e, para uma produção mais formal, a bota de cano longo é uma boa pedida.

Franjas = movimento

Um dos pontos mais interessantes a respeito das franjas é que elas trazem mais movimento à silhueta, deixando seu visual mais harmônico e elegante. E fique atenta: as franjas podem adicionar um pouco de volume para o seu corpo, então busque o equilíbrio. Se você percebe que seu tronco é mais estreito que seu quadril, por exemplo, pode adicionar as franjas na parte de cima.

Originalidade e atitude

Por fim, o que podemos destacar de uma produção com franjas é sua originalidade e atitude. Usar franjas numa produção pode ser bastante ousado em certo ponto, então esteja preparada para chamar a atenção em todos os lugares aonde você for. O look ideal é aquele que você consegue “levar” com mais tranquilidade e que sabe que tem tudo a ver com seu jeito de ser.

 

Mantenha Suas Peças de Franja no Armário

A tendência das franjas  é constantemente revisitada, então vale a pena manter os looks franjados no seu closet. Afinal, pode ainda ser tendência nos próximos anos.

Gostou das dicas e quer saber onde encontrar as melhores roupas, calçados e acessórios com detalhes de franjas? Visite o site da Rodeo West e encontre as melhores peças para os seus looks country.