Botina Feminina
Moda Feminina

Conheça os modelos mais pedidos de Botina Feminina da Rodeo West

A botina feminina é um modelo de bota bastante versátil que permite criar looks com muito estilo e conforto. Para quem está pensando em investir em um calçado desse modelo, fica a dica de conferir a lista dos modelos mais pedidos da Rodeo West. Já damos o spoiler de que há diversos modelos diferentes para atender a todos os gostos.

Botina feminina: conheça os modelos mais pedidos da Rodeo West

A botina é um dos calçados chave da moda country feminina, podendo ser coordenado com diferentes looks e produções. Para quem pensa que existe apenas um modelo de botina, já esclarecemos que há diversas versões desse calçado.

Confira abaixo uma lista com os modelos de botina mais pedidos no site da Rodeo West. Quem sabe um deles é perfeito para você!

Botina modelo tradicional com bico redondo

Quando se fala em botina feminina, certamente é esse o modelo que vem à sua mente. O modelo convencional tem um visual mais rústico e conta com os elásticos laterais que tornam o calçar da bota mais fácil e confortável. É um tipo de botina bastante pedida no site da Rodeo West, especialmente em tons de marrom. 

Por ser bastante resistente e confortável, pode ser usada para realizar as suas atividades de trabalho no campo e, também, para curtir eventos ao ar livre, em que é necessário passar muito tempo em pé.

O solado de borracha oferece mais segurança para o uso cotidiano no trabalho. Fica a dica de que é uma bota que pode ser usada também para montar seus looks casuais, como aqueles para sair com os amigos.

Botina modelo tradicional de couro liso

Para quem gosta do conforto do modelo tradicional, mas deseja ter uma bota feminina que seja mais fácil de coordenar com looks mais arrumadinhos, fica a dica para optar por essa versão de botina. 

Trata-se de uma botina com couro mais bem trabalhado, de forma que possui um visual mais elegante e menos rústico, sem perder a aplicação de elásticos na lateral e nem o solado de borracha. Uma bota realmente muito interessante para ter no seu closet. 

Botina de bico quadrado

As botinas de bico redondo ajudam a suavizar o modelo mais rústico das botinas. Quando essa bota possui bico quadrado, tende a ganhar mais peso visual e pode completar uma produção country com muito mais estilo. Seu look de cowgirl ficará mais estiloso com a adição desse calçado. Um modelo que vem crescendo na preferência das cowgirls nos últimos tempos. 

Botina cor caramelo

A cor caramelo está cada vez mais em alta na moda country e pode ser adicionada aos seus looks de forma bem interessante. Esse é um dos motivos que fazem dessa botina uma das mais pedidas no site da Rodeo West. Algo interessante é que essa cor ajuda a modernizar o modelo tradicional de botina que possui elásticos nas laterais e até mesmo puxador que facilita o ato de calçar. 

Botina com bordado e boton

Outro modelo de botina country bastante pedido no site da Rodeo West é aquele com um toque mais urbano que possui bordado no peito do pé e aplicação de boton de metal. Com uma pegada que tem um toque rocker, essa botina funciona muito bem em looks que seguem uma linha mais moderna. Uma ótima opção para quem deseja um calçado mais confortável para curtir eventos como festas do peão, por exemplo. 

Botina com bordado colorido

Quer uma botina com modelo tradicional, mas sem deixar de ter alegria? Então, fica a dica para conhecer os modelos com bordados coloridos que fazem muito sucesso no site da Rodeo West. Um calçado interessante que apresenta o contraste entre o modelo rústico mais convencional e o colorido dos bordados. Fica bem com diferentes tipos de looks e garante seu conforto. 

Botina com estilo de tênis

O máximo do conforto pode ser obtido com a aquisição de uma botina com estilo de tênis. Trata-se de um modelo de bota que lembra um tênis, sendo bastante fácil de calçar e oferecendo boa proteção para os pés.

Por ter solado em borracha, é um tipo de calçado indicado para a realização de algumas atividades laborais. O design, que lembra um tênis, é ótimo para dar aquela modernizada nas suas produções. 

Botas, botas e botas

A botina é um excelente calçado para ter no seu closet junto com outros modelos tradicionais, como o de bota texana feminina e bota western. As botas country são uma paixão para muitas cowgirls e você, com certeza, encontrará um modelo perfeito para completar as suas produções. É legal ter diferentes modelos para diferentes ocasiões. 

Gostou de conhecer mais sobre os modelos de botina feminina que estão disponíveis na Rodeo West? Faça o seu pedido e desfile com lindos modelos!